sábado, 30 de agosto de 2008

Delirios e Desvaneios

Aquilo que eu não queria aconteceu. Estou de cama, em repouso. Aqui em Eastwood é tradicional aqueles médicos domésticos. Foi engraçado o Dr. Smith falando do Eon aprontava muito em quedas e sempre ele tinha que ter em mãos remédio para ralado ^^

Dr. Smith me falou que eu estava com febre alta por causa dos treinos + calor + chuva ( TEMPESTADE ), mas que vou melhorar logo dentro de 5 dias. Okey eu não queria demorar tanto a voltar a treinar, mas tive que prometer ao Eon que eu ia esperar.

Os remédios que o doutor me deu me deixou muito sonolenta e ando tendo sonhos diretos. Okey, sonhos é bondade, pesadelos mesmo. Como ele falou:

"- That's Okey, você vai ficar boa logo!"

Espero eu que sim. Não gosto de sonhos, sempre preferi esquecer eles ou nem sonhar. Mas como a febre aumentou de madrugada, acabei sonhando com uma coisa que me fez ficar com o coração na mão.

Me lembro de sentir muito vento, era facil plainar e acelerar. Eon estava no meu lado, creio que estavamos numa pista, mas não sei qual era. Mantiamos uma aceleração boa, acho que era Chris Navarone que estava lá na frente e Rod estava na minha frente. Me sentia feliz, pois Eon estava brincando de desacelerar um pouco para eu ficar na frente. Acho que eu seria a terceira colocada. Quando eu olhei para frente e vi as asas de Rod. Foi estranha a sensação que tive, mas aquelas não era as nossas asas. Sentia extrema maldade e aos poucos ela ficou vermelha e Rod disparou em minha frente indo na direção de Chris. Naquele momento a minha visão ficou turva e eu só conseguia ouvir a voz do narrador da corrida....

Rodrigo Eagle da equipe Achila Wings está correndo ao máximo de sua velocidade, com seu sign boost ativo.

Ele...

Ele...

Ele ultrapassou o MACH...ele está superando a velocidade de seu avô Juan Eagle e esperem...

Senhoras e senhores, eu não sei se é meu monitor que está com problema de cor ou se eu fiquei daltônico, mas estou com a impressão que o rastro outrora roxo de Rodrigo Eagle está........vermelho.

Algo estranho está acontecendo. Ele parece um cometa vermelho avançando e quase ultrapassando Chris Navarone da Equipe Enzo Rockets na pista aérea da grande final.

Senhoras e senhores nossa câmera está tentando um zoom, mas a velocidade é tamanha que sua imagem se dissolve. Conseguimos um snapshot e POR LAKSHMI!!! O que é isso ?

Eu não creio no que meus olhos vêem, senhoras e senhores. As conhecidas asas de águia de Rodrigo Eagle agora parecem asas de DEMÔNIO ! Seu rosto!!! Está com olhos vermelhos e uma expressão furiosa!

SENHORAS E SENHORES, ele está ultrapassando Chris Navarone a mais de 1000 metros de altura, E os dois estão pau a pau no primeiro lugar. Mas!! O que!!! O que está acontecendo ?
RODRIGO EAGLE ESTÁ EM QUEDA LIVRE. ELE SAIU DA PISTA. SENHORAS E SENHORES, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.

Acordei com Eon segurando o meu ombro. Ele me disse que eu estava me mexendo na cama e chamando o Rod. Contei o que eu lembrava do pesadelo e ele me falou que havia sido por causa da febre e dos remédios. Talvez seja, estava soando frio e meu coração batia acelerado.

Quando eu me acalmei, fiquei pensando para mim. Estaria na pista desta vez, não seria igual a Bel onde eu não podia fazer nada. Assim que eu voltar, vou ficar mais no pé do Rod, para que ele não faça nenhuma besteira. Porém, talvez isso não adiante tenho que conseguir ativar o meu sign boost, que se eu não conseguir evitar, não vou perder o meu irmão. Estou com medo, mas é preciso, nem que eu caia milhões de vezes.

Vou indo descansar, quero melhorar logo e tenho menos de dois meses para conseguir me igualar ao Rod.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

La tormenta

Credoooooo....... chuva que nada, aquilo foi um dilúvio em 1 hora.

De manha ainda estava aquele solzão na lata, calor calor calor. Fomos na cidade e eu aproveitei e comprei umas coisinhas a mais. ERRR SOU MULHERR GOSTO DE FAZER COMPRAS XD Enfim, em seguida, preferimos deixar os cavalos no estábulo e fomos para a planície voando mesmo. Foi até bom. Isso era umas 11 da manha, Eon tava me ajudando, falando que eu tava voando muito aberta e que precisava diminuir a envergadura dos braços para pegar mais velocidade nas retas. Tava fazendo isso direitinho e realmente a velocidade aumentou consideravelmente. Estou já alcançando os 200 Km/h ^^

O probleminha foi as 15:00. O tempo mudou do nada, praticamente o dia virou noite. Estava ventando tanto que mal conseguia planar. Corremos de baixo de chuva para um abrigo entre umas rochas. Aguardamos por volta de uma hora. Nossa quanta água, chegamos em casa ensopados. A madre do Eon ficou desesperada pois todos já estavam em casa menos nós.

Essa hora que agente vê que mãe só muda de endereço XD Ela foi correndo para cozinha esquentar agua para tomarmos banho e fazer uma canja de galinha XD

Tava booommm. Nhamy Nhamy *___*

Eu vou indo descansar um pouco, cair de baixo das cobertas, estou com um friooo XD

Beijinhos

El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acima de 40ºC

Estou ficando cansada com mais facilidade. Acho que o clima de East me deixa meio molenga e com falta de ar. Sabe aquela sensação de ambiente seco?! É isso que eu estou tendo que me acostumar. Eon como já era de se esperar, está em casa.

Acordamos cedo, como estou me acostumando e fomos novamente a planície. O calor estava insuportável. Teve uma hora que só fiquei de top, short e as mangas. Não estava aguentando o calor e estava me desgastando muito. Hoje o treino acabou sendo menos proveitoso que o de ontem. Tinha horas que eu acelerava e já estava conseguindo enxergar mais nada a minha frente. Acho que o unico avanço de hoje foi a minha velocidade, que aumentou de 80 Km/h para 100 km/h.

Ao anoitecer ficamos na varanda da casa do Eon, conversando. O jantar acabou sendo no lado de fora pelo calor, mas estava a bater uma brisa leve e refrescante. Estava meia ardida por causa da exposição ao sol. Amanha de manha vamos na cidade comprar um protetor solar e pasta d'agua. Se não eu não sobrevivo.

Sr. Oswaldo falou para agente não demorar muito amanha. Ele disse que iria chover. Sinceramente com aquele solzão que havia feito hoje, poderia cair o mundo de chuva que eu iria adorar XD

Vou indo aqui, estou tendo que dormir com lençois molhado. Meu corpo tá quente pacas XD Bem que Anne me dizia que eu era uma Muchacha Caliente XD

huahau

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Conhecendo Eastwood

Estou adorando ficar por aqui. Okey okey, menos o fato do banho ser de Tina e gelada XD Aqui há eletricidade, mas não sei o porquê da casa dos pais do Eon não tem chuveiro elétrico. To sofrendo um pouco com isso. Eon me fala que eu vou acostumar logo logo ^^

A mãe do Eon, Dona Norma (OFF OCB- Como não sei o nome da mãe do Eon vai o nome dos meus sogros XD ON OCB), cozinha muito bem. Ela fez uma linda mesa de café da manha com bolo de fubá, laranja, doces de laranja, goiaba, tinha suco de melancia, pão fresquinho e Leite de vaca. Ééééé, ordenhado de vaquinhas da fazenda do senhor Oswaldo. Nossa e é muito gostoso tudo. Eu ainda fico um pouco timida quando os irmãos do Eon começam a me chamar de irmanzinha. Parando para pensar, sou mais nova que o Eon e os irmãos mais velhos ainda não se casaram, a diferença entre eles são de 1 ano ou 2. Então o mais velho tem 30 anos ^^

Enfim, depois do café da manha os irmãos e o pai foram para a mina e Eon me levou para o celeiro para ver a Epona. Nossa como ela é linda, de inicio foi um pouquinho dificil andar de cavalo, mas Epona era uma otima egua e deixava eu doma-la com facilidade. Andamos pela propriedade toda, quando paramos numa planicie. Eon desmontou o seu cavalo, ele se chamava Claus e pediu que eu fizesse o mesmo. Então ficamos a tarde toda treinando. Só tive problema umas duas vezes, mas nada que umas batidinhas para tirar a terra vermelha da roupa. (Sim eu caí ¬¬'')

Chegamos no entardecer cansados de tanto treinar. Pelo menos fiz um progresso. Já sei aterrizar XD

*escuta um berro da sala de jantar*

OPA hora da jantaaaaa XD

Beijinhos

El Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eastwood

MEU DEUSSSSSSSS 6 dias dentro de um trem. Ninguem mereceeeeeeee. Credo, por que só dá para chegar em Eastwood de Trem??? Já não estava aguentado ver aquela cabine de trem, putz pior que nem eu consegui conectar a net para saber alguma noticia. Chegamos em East era umas 2 da tarde e como estava quente. Essa cidade parece que fica no centro de um deserto. Eon ficava toda hora me dando garrafas de água. Eu estava doida por um banho gelado com cubos de gelo de preferência, mas nem deu. Quando saimos do trem (finalmente) o meu coração disparou, lembrei do fato que eu ia conhecer a familia do Eon e que eles tinham que me aprovar. Fiquei pensando se eles iriam achar que eu era uma metida da cidade. Fiquei com medo que acabei me fechando numa casca sabe.

Fora da estação, estava toda a familia de Eon reunida. A mãe dele correu na direção dele e o abraçou com força e em seguida me abraçou que eu quase fiquei sem ar. Em seguida vieram os irmãos e o pai dele abraçar e me elogiar, fazendo brincadeirinhas do tipo: "Tambem vou a cidade grande arranjar mulher bonita para me casar". Eon me falou que eu fiquei vermelha que nem o meu cabelo. Fomos a fazenda dele de charrete, digo EU, a mãe de Eon e as malas. Os homens da familia foram a cavalo. Eon me falou que ia me ensinar a andar de cavalo, amanha de manha. Fiquei feliz por que nunca havia andado de cavalo ^^

Chegamos a fazenda, nossa como era grande e eu reconhecia cada canto do local conforme o que Eon me falava quando nos conhecemos. Era um local lindo. A mina ficava numa montanha ao norte da fazenda. E o pai de Eon tinha uma paixão por cavalos que quiz me mostrar de prima o celeiro deles. Fiquei apaixonada por um cavalo marrom com a crina branca. Eon me falou que o nome dela era Epona. Gostei bastante dela e acho que ela gostou de mim XD Alimentei ela com cenoura, é engraçado cavalo gostar de cenoura, achava que era só os coelhos XD

Na casa de Eon se janta cedo pelas 18:00 e se dorme as 20:00 realmente achei estranho, mas como estava hiper cansada, gostei do fato de ir para cama mais cedo. Antes de dormir abrir o laptop e chequei as novidades pela net. Vi na Folha de Lydone.net que o nossa sede ainda estava fechada para reformas e que Mako ainda está Paradiso e Rod está Laroch. Terrinha dos meus avos. Sobre mim havia apenas uma pequena noticia falando que eu havia dado uma de mochileira e que podeiria estar em qualquer cidade do mundo. Fiquei rindo da noticia.

Enfim, eu vou indo dormir.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cansei... fui

Eon me mandou uma mensagem as 5 da manha. Não entendi nada.

"Olhe pela janela"

E trebada de sono fui eu olhar a janela. Eon estava no quintal de minha casa. Abri a janela e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele ficou quieto e jogou uma rosa amarela em minha direção. Okey okey me derreti nessa hora, mas eram 5 da manha e ele estava no quintal da minha casa. Se alguem da minha familia ver iria dar problema.

Peguei um robe e desci pela janela até ele onde ficamos abraçados por um momento e Eon sussurou em meu ouvido.

"Arrume algumas coisas para uma viagem, o resto agente compra na minha terra."

Me afastei no momento, mas na minha mente passou um momento de rebeldia. Subi voando até a janela e sem fazer barulho peguei algumas coisas e enfurnei numa mochila, fui na escrivania e peguei meu laptop. Cheguei a olhar pela porta, mas sabe quando você se cansa das coisas. Não queria continuar naquela gaiola. Queria voar. Sai novamente pela janela e sem mais fomos a estação de Trem.

Estava feliz em estar com Eon que nem queria saber das consequencias. Pegamos o primero trem para Eastwood. Nossa eu iria conhecer a minha sogra e a familia do Eon XD

Quando deu umas 10 horas da manha meu celular começou a tocar a tocar a tocar. Sinceramente meu coração bateu forte naquela hora e eu comecei a pensar no que eu estava fazendo. Fugindo de casa para ir ao outro lado do continente. Fugindo dos treinos e de tudo. Olhei para o Eon e a coragem voltou. Peguei o cel e atendi era Bel, ela estava nervosa e finalmente estava fazendo o seu papel de irmã mais velha. Pena que foi tarde.

Falei que estava bem, que estava um pouco cansadinha das coisas, que peguei a mochila e fui rodar um pouco o mundo. Nessa hora minha mãe pegou o cel de Bela e começou a berrar qe tive que tirar de perto do ouvido para não ficar surda. Falei as seguintes palavras antes de desligar o celular: "Volto antes da temporada começar, beijos manhe e te amo". Desliguei o celular de vez e comecei a rir pois não estava acreditando que eu estava fazendo isso. Olhei para o Eon que já estava me olhando com aquele rostinho fofo. Ele chegou e falou para mim que eu iria conseguir controlar a velouria e o elemento ar melhor que Rod. Naquele momento eu gelei, ele estava falando serio. Eon não queria me ver sofrer por isso queria me ajudar a me tornar forte o suficiente para não perder para a Lady M.

Neste momento caiu a ficha que eu não estava fugindo e sim estava começando a preparação de uma guerra.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem treinar

Hoje a velha M interditou o Estádio das Nuves (nosso campo de treinamento) por tempo indeterminado. Acho que os alisantes estão estragando o que ela tem de cérebro. Fechar assim, principalmente logo quando eu estou treinando. Ai ai isso vai dar problema ¬¬''

Rod e Mako que adoraram a ideia, to achando que esses dois tão mais para irmãos que eu e Rod ¬¬''

Mako nem esperou pegou o primeiro voo para Paradiso e o Rod, pediu permissão para a mama para ir visitar a vovó. Queria ir, mas a mama não deixou. Disse que eu precisava treinar treinar treinar.

Eu não aguento mais isso, são quedas quedas e mais quedas. Queria a minha vidinha de antes. T_T

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

domingo, 17 de agosto de 2008

Nova atividade - FUGIR DE REPORTER

Acordo de manha e vejo isso na TV, isso no Jornal, ISSO EM OUTDOOR, ISSO ADESIVOS DE CARROS RODANDO PELA CIDADE 0_0

Minha privacidade foi para a P*** que P***

A cada dois passos eu sou parada por um reporter, fã ou com flash de uma camera. *Suspira profundamente* Ter que correr não é o meu forte.

Quando chego na sede ainda vem a vaquinha (Lady M) falando se gostamos da surpresa. Obvio que a Mako e o Rod adoraram e a mama tbm, mas eu e o Domenic fizemos a mesma cara de Tacho e dizemos no mesmo instante ODIAMOS. Acho que essa foi a primeira e ultima vez que concordamos com algo.

Resultando, não treinei hoje. Com a quantidade de fotografos e reporteres na porta. Preferi ficar parada lendo um livro que pagando o mico em frente as cameras de levar tombos. Fico pensando se era isso mesmo que a Lady M deseja. Bel me deu a ideia de ficar tentando melhorar minhas habilidade fazendo coisas mais manuais. Foi divertido começar a levantar copos, depois cadeiras, depois vasos de plantas e por ultimo a Mama XD

Teve uma hora que eu fiquei olhando o Rod treinando. Fiquei com raiva, no sei como pensei nisso, mas por culpa dele não estou vendo a pessoa que eu amo. Como estou com saudade do Eon. Acho que estou a ponto de cometer uma loucura.


Vou indu aqui

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

sábado, 16 de agosto de 2008

A noob

É estranho acordar de manha e ver que estou ruiva. Já levei uns sustos olhando no espelho e não vendo mais o meu cabelo castanho. Fiquei hoje parada em meu quarto olhando para a correntinha que o Eon me deu. Como estou com saudade dele. Fico imaginando como seria o nosso relacionamento se não tivesse ocorrido o lance com o Rod. *Suspira* Acho que fico egoísta pensando que a culpa é do Rod, mas eu tenho que abstrair isso e dar a volta por cima. Não vou deixar que aquela cabrita colorida vença.

Treinei com a Bela o resto do dia. Destesto admitir, sou uma noob. ¬¬''

Mesmo com o uniforme novo não consigo estabilizar legal. Não foi muito positivo cair no chão 3 vezes. Pelo menos em velociade já ando melhorando, mas o que adianta acelerar se não sei freiar. Tenho três meses até o inicio do campeonato, espero até lá conseguir.

Esbarrei com a vibora hj ela falou que amaha vai ter uma surpresinha para a equipe. Ai ai lá vem bomba. Vamos ver o que é amanha....

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mudança de Penas?! XD

Huahuau gostaram do título? XD Mas é assim que estou me sentindo hoje, a grande parte dos meus machucados já cicatrizaram, graças a Velou XD

Como eu e Eon já suspeitavamos, saiu nas capas dos jornais sobre espionagem industrial e eu indo para o hospital. Isso vai dar o que falar. Mama ficou a manha toda do meu lado me protegendo desses jornalistas que surgiam do nada no meio da pista (a segurança tava tendo trabalho hoje) e ajudando a tentar controlar a velou em ar, mas foi a Bel que fez eu voar XD

Vamos dizer que quando eu estava distraida conversando com ela na Torre ela me empurrou. ¬¬''

Resultado, jah estava traumatizada de ontem de ter batido com a cabeça, fechei os olhos e protegi cruzando os braços acima da cabeça, mas notei que demorou para fazer o POFT. Então notei, tava voando X_x Subi com raiva na direção da Bel falando que eu poderia ter morrido desta vez. Ela caiu na gargalhada falando que era mais simples aprender no susto que parada XD Olhei para baixo e ainda estava voando. Eu já falei que tenho medo de alturas?? É descobri hoje que fico com nervoso de ver que não tem nada abaixo de mim, sabe SOLO por exemplo. E cadê que consegui descer depois?? Demorei horas para pousar e foi com Rod e com a Mako puxando as minhas pernas. Foi engraçada a cena XD

Mama ficou feliz, falando que eu voava que nem um beija-flor (Mais um apelido de pássaro para a minha coleção O.o) Andorinha, Aguiazinha agora beija-flor, se alguem me chamar de ARARA vai apanhar >=(

Continuando, Rod ficou me dando dicas de como estabilizar e pelas 15 horas eu já estava conseguindo saltar sozinha da torre e estabilizar pousando XD Mama falou que eu deveria correr assim, que nem um anjo. Eu fiquei pensando Anjo tem ASA. O.o

Enfim, sabe por que eu falei 15 horas?? Porquê esse foi o horário que o celular da Mako tocou mais uma vez e ela me sequestrou O_o Huahuahua Ela havia marcado cabelereiro para mim. Fomos no salão de beleza onde ela pinta o cabelo dela de rosa. Eu fiquei com medo, mas aê lembrei que eu precisava mudar. Afinal era mais a pequena Elisa que está nas pistas é a EL que corre agora. Ousei, pintei de vermelho com alguns fios roxos e cortei o cabelo repicado. Até que fiquei bonita, fiquei mais moderna. Quando estavamos quase de saída do cabelereiro Mako me deu um presente, ela falou que pensou em mim voando desde o início.

Era o uniforme de speed cross mas lindo que eu já vi na vida. Ele tinha formato de asas nas mangas e tinha um corte diferente. Eu gamei que fui correndo ao banheiro com a Mako para vestir. É tão confortavel, fomos ao estacionamento e nunca tive tanta falicidade para voar. Mako falou que com as mangas dava a estabilidade que eu estava necessitando para voar. Ficamos tirando fotos depois e vou mostrar uma para vocês ^^

Quando cheguei em casa com a roupa e com o visual novo, mama quase teve um treco. Rod e Bel adoraram, estou doida para mostrar ao Eon *_____*

Hasta la vista velha Elisa

¡Mucho Gusto EL EAGLE!

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

É, El não sabe voar ¬¬

Hoje o dia foi dolorido. Aiiiiiii... *toda cheia de machucados*

Como eu havia previsto hoje, correr com o Pod do Eon é hiper difícil. Sabia que teria dificuldade, só não calculava que iria me ralar toda depois de 3 tombos. Mal conseguia controlar velouria em ar para correr, outra coisa que me atrapalhou. Era para eu já estar conseguindo controlar a velou, mas nem sinal dela. Até parecia que nem havia sido liberta. Me senti meia mal desapontando o Rod, sabe o que é pior? Lady M. Ela lá olhando com feliz. Estranhei, mas pensei. Ela fez uma aposta, tenho certeza. Algo me diz que ela apostou a minha permanência no time.

E lá estava eu novamente no alto da torre (a torre tinha 10 metros) que ficava em baixo da pista. Saltava com o pod, mas quando ia estabilizar na horizontal, eu tombava ¬¬ Mas eu não ia dar esse gostinho a Lady M. Pegava novamente o pod que sempre parava a uns 5 metros de mim e voltava a subir a torre. Acho que fiz isso umas 18 vezes até a 19º e bater de cabeça na pista e desmaiar. Não me lembro muito bem o que aconteceu, mas depois quando eu acordei vi que o pod estava com os eixos quebrados ao meio e o shape rachado. Tombei legal.

Acordei no hospítal quando estava anoitecendo. Queria te acordado e visto Eon ou Rod, mas era Mako e Bel que estavam no meu lado. Elas me contaram que quando o pod quebrou meu corpo foi projetado para frente fazendo eu bater com a cabeça e sair rolando pela pista. Fiquei pensando naquele momento, putz legal e eu poderia ter morrido ¬¬

Perguntei sobre mama, elas se entre olharam e falaram que mama discutiu feio com a Lady M em relação ao Pod. Mama praticamente rodou a baiana falando que eu não correria com aquilo e que se ela contiuasse insistindo ela e o Rod iriam sair da equipe, sendo assim a Lady M decidiu que não ia fazer eu correr mais com o pod DISCARADAMENTE CLONADO do Eon. Eu fiquei pensando, se a mama não tivesse falado que ela e o Rod iriam sair da equipe, seria eu saindo e então Lady M estaria satisfeita. É ela não anda apostando nas cartas certas XD

Enfim, ficamos nós 3 jogando conversa fora. Mako falou que amanha vai fazer uma surpresa para mim. Se for igual as surpresas que ela faz para o Rod, Ferrou XD

Senti falta do Rod, estranhei ele não vir treinar conosco. Sabe o que é pior nessa história toda. Jornalistas. Acho que alguns conseguiram tirar fotos minha me estabacando ¬¬ Aff vou indo descansar.

Aiiiiiiii..... *dor* beijinhus



El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Libertando a liberdade ou engaiolando ela

*Suspira* é hoje foi o grande dia da mamãe e foi o dia que mas vi a mama séria. Enfim acordei cedo hoje, milagre né?! Estava bem disposta, principalmente depois da conversa de ontem com o Rod. Fiquei um tanto curiosa para ver essa tal libertação de velouria. Estava decidida de colocar a marca nas costas em cima do coração, mas agora não me pergunte o porque disso. Apenas veio em minha mente esse local e o engraçado que havia gostado bastante da idéia XD

Então mama estava tooooda saltitante e felizona, credo parecia quando o Rod ganhava campeonato XD Acho que entendo isso, afinal eu sou a ultima a ter a pinoia do simbolo O.o Ai ai já que é pelo bem da nação diga o povo que eu faço o simbolo XD hehehe

Voltando, mama fez um café da manha caprichado e ficou falando que eu deveria comer mais toda hora. Não estava entendendo muito bem, mas como a comida tava tão boa, saí de casa quase rolando no chão XD

Chegamos por volta das 9 na sede dos Achilas aonde Domenic já estava treinando e Mako estava no celular. Provavelmente falando com alguma pessoa de alguma ong de salve os animais XD Quando Mako me viu, socorro, já estava pessada com a comida mais o pulo da Mako em cima mim, o chão foi onde paramos. Bela conclusão né XD Domenic nem deu bola com a nossa chegada, vai entender né.

Rod nos ajudou a levantar e Mama me abraçou com força e disse. Que tal começarmos agora?
Okey okey eu ia distraidamente perguntar "para que", mas sabia que iria ser desnecessário. Oraaa eu ainda não gosto de Speed Cross, eu acho? O_o

Falei para a minha mãe que queria a marca nas costas, em cima do coração. Mama ficou surpresa com a minha decisão e falou que era o mesmo local que o nosso avô tinha a marca dos Achila Wings.

Abrindo o parenteses aqui, eu não sabia disso. Porque ninguem me conta isso hein??? *para e pensa* Esquece... eu era ... errr sou .... ahhhh não sei mais... a ovelha negra da familia XD

Retornando, Mama pediu para eu tirar a blusa, HEI NADA DE PENSAMENTOS NEGATIVOS havia ido com um top por debaixo da blusa. Hehehe. Ela me ajudou a tirar o cabelo das minhas costas e pediu para eu me ajoelhar. Eu já contei que sou a mais alta da familia? Vai entender XD

Senti a mão dela em minha costas e olhei para o chão, no momento que comecei a sentir o meu corpo a esquentar em seguida veio um formigamento do meu torax as partes externas do meu corpo. Tive algumas sensações que estava faltando ar em meus pulmões e que não ouvia mais nada em minha volta só a batida do meu coração. Quando a mãe tirou a mão de minhas costas eu senti que o meu corpo todo entrou em choque, como correntes eletricas saissem dos poros de minha pele em direção a marca em minha costas. Eu não conseguia ver nada que acontecia atras de mim, mas sentia que uma especie de manto me cobria e seguida uma especie de explosão de ar aconteceu em meu redor fazendo erguer o meu corpo e o cabelo e eu via claramente... eram asas que cobriam as minhas costas. Era tão belo, tinha duas cores Azul e roxo. Olhava quando as asas desapareciam, fiquei um pouco tonta em seguida que me ajoelhei novamente. Mama e Rod me ajudaram a me sentar e enquanto mama chiava que eu deveria ter comido mais uma torta de amora ¬¬

Tudo estava meio que mágico até quando a Bruxa chegou. Putz ela não tem outra vizinhança para pertubar?? Veio andando batendo palmas e elogiando a minha mãe pela belissima apresentação. Via sorisso no rosto dela. Era uma coisa que me encomodava. Falou em voz alta que o novo pod (veículo) estava pronto e que queria mostrar imediatamente. Minha mãe falava que era cedo que eu precisava primeiro controlar a velouria, mas Lady M insistiu que mama acabou cedendo. Fomos todos a parte de equipamentos da sede aonde em cima de uma mesa havia algo coberto com uma bandeira dos Achila. Eu olhando toda aquela palhaçada sabia que coisa boa não iria vir. Estava certa.

Lady M tirou a pano que cobria o pod (veículo) e eu não estava acreditando no que eu estava vendo. Era o projeto do Eon só que modificado. Conhecia aquilo bem, Eon havia me mostrado, estava só pensando na imprensa caindo em cima dos Achila. Lady M veio na minha direção enquanto estava distraída e me abraçou com força dizendo algumas palavras baixas em meu ouvido "Eu consigo o que eu quero". Senti tanta raiva, era o projeto do meu amado. Fingi que estava tonta para ela me soltar e minha mãe falou que era melhor eu passar o resto da tarde descansando. Fui para casa com a Bela, mas quando ela voltou para a sede eu sai correndo para a casa do Eon e contei tudo o que havia acontecido. Eon falou que deveriamos continuar a fazer o planinho dela e que eu deveria tentar ao máximo entender o mecanismo do Pod, ficamos a tarde estudando o pod até que cheguei a conclusão. Não iria conseguir.

O projeto de Eon era para alguem que já tem talento em corridas, eu sou uma negação. Não havia controle de frenagem, sendo obrigado ao usuário usar sua velouria para freiar junto com a horizontalidade do pod. Provavelmente amanha Lady M vai me obrigar a usar o pod e ficar treinando até conseguir. Será que consigo?

Antes de anoitecer voltei para casa e fiquei no meu quarto olhando para o teto, pensando. Rod chegou e notou que eu estava pensativa. Eu disfarcei perguntando porque ele não havia me falado da explosão de velouria. Ele ficou meio que sem graça falando porque as asas faziam o simbolo dos Achila e as cores eram meias que afemininas. Cai na gargalhada e comecei a sacanear ele. Consegui enganar ele. Enfim, amanha o dia vai ser bem desgastante.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A coletiva de impressa

Sinceramente, não queria ter saido da cama hoje. Só pensar que as 10 horas da manha iria ser a coletiva de impressa da Lady M minha vontade era ficar enrolada em meus lençóis, mas Rod pulou na minha cama fazendo eu Kikar para o outro lado caindo no chão. ¬¬''

Me arrumei numa lerdeza quanto mais tempo demorasse menos era torturoso para mim. Chegamos as 10:30 lá. Mama ficou reclamando que não deveriamos chegar atrazados e bla bla bla. Mas sinceramente, estava mesmo querendo fugir. O mais frustante foi chegar atrazada e descobri que a Lady M estava mais atrazada. Sem vergonha ¬¬ Ela chegou uns 20 minutos depois da gente. Junto com Mako e um rapaz do time que eu não conversava muito, Domenic.

Lady M agradeceu a presença dos jornalistas. Quaaaaanta falsidade, se os jornalistas soubessem como ela é uma vibora não babariam como fazem. Eu estava nervosa, não parava de roer as unhas e mexer no cabelo fazendo cachos. Quando olhava novamente antes de Lady M sentar em sua cadeira notei que tinha um rosto familiar entre os jornalistas. Era Eon, desfarçado com uma roupa fechada e um chapéu. Fiquei pensando como ele conseguiu entrar?! Fiquei feliz quando eu o vi e disse baixinho eu te amo e ele fez o mesmo. Lady M começou a falar toda pomposa, aaaaiii que raiva que me deu.

Lady M: Bom dia a todos. Gostaria de agradecer novamente a presença de todos. Quando eu comecei a administrar o glorioso Achila Wings foi uma grande felicidade para mim. Sempre pensei no melhor para minha equipe, otimas pistas de treinos, equipamentos, transporte, publicidade e uma ótima treinadora.

Tirando alguns itens, se os jornalistas soubessem que ela lucra em apostas a favor e contra o time e tem uma tara por torturar os seus "amados corredores" isso daria primeira pagina. Mama ficou feliz com o lisongeio de Lady M.

Lady M: Enfim, hoje é mais uma vez um dia de glória para a equipe Achila Wings. Quando vocês pensam neste time vocês olham uma Familia, onde desde sua criação a familia Eagle segue tradicionalmente com seus filhos no time. E enfatizo que hoje essa familia estará completa.

Lady M parou e os jornalistas começaram a falar baixo um perguntando ao outro entrigados com as palavras dela. Meu coração disparou sabia que ela iria dizer o meu nome e assim ela fez.

Lady M: Quero apresentar para vocês a nossa mais nova 3º corredora da equipe Achila Wings, a caçula da familia Eagle, Elisa Eagle.

Gelei. Começou a surgir flashs, todos se voltaram para mim. Queria praticamente me esconder na barra da minha mãe. Mas como minha mãe é a técnica do time, ela incentivou a ir ao centro da mesa e pegar no microfone para responder as perguntas. Andei meia robotica até o centro, meu coração disparou mais rapido, eu achava que se eu abrisse a boca ele iria saltar. Todos os jornalistas começaram a fazer as perguntas ao mesmo tempo. E a partir daê tive a certeza que não gostava muito de dar entrevistas. Lady M teve que selecionar um jornalista para que a bagunça terminasse.

Lady M: Por favor, você.

Um senhor se levantou com um bloco de notas e um microfone.

Ander Cater: Ander Cater da Folha de Lydone. Senhorita Elisa, como caçula da familia e agora da equipe como é a sua reação ao saber que a qualquer momento poderá ser comparada ao seu irmão Rodrigo Eagle?

Meu deus, eu sinceramente não esperava nenhuma pergunta. Ter que responder isso era praticamente ridículo, pois odiava speed cross. Estava com tanta vontade de berrar e dizer toda a verdade, mas provavelmente minha familia pereceria com as ameaças de Lady M. Eu olhava o jornalista, abria a boca e as palavras não saiam. Estava tão nervosa, comecei a morder o labios e tentar silibar algo, mas não estava conseguindo. Graças a deus que Rod notou que eu não ia consegui falar e veio ao meu lado e me abraçou com força e começou a falar com outro microfone.

Rod: El nunca ligou com comparações, alias vocês querem me comparar com a beleza de minhas irmãs. Vou avisando, não uso baton nem uso saia XD

Rod começou a rir e os jornalistas também. Eu suspirei e Rod falou baixinho no meu ouvido "Você consegue". Sorri para ele e me senti mais confiante e de vagar comecei a falar.

Eu: Não desejo ser comparada com os meus irmãos, cada um tem caracteristicas e personalidades diferentes. Meu nome é Elisa Eagle e...

Olhei para o Eon que ainda se escondia entre os jornalistas.

Eu: ... vou trilhar o meu caminho nas pistas sendo o que eu sempre fui e sou, corajosa, audaciosa e luto com todas as minhas forças contra as ameaças que o futuro me reserva. Obrigada Senhor Cater.

O jornalistas pareceram satisfeitos com a resposta, mas Lady M olhou com o canto do olho. Eu via furia em seus olhos, mas ela rapidamente se levantou e falou.

Lady M: Obrigada Cater pela sua pergunta e gostaria de acrescentar que enquanto esta familia estiver em minha adminstração ela estará em futuro sucesso promissor. Agradeço a presença de todos mas creio que a minha equipe tem que treinar. Obrigada e tenham um bom dia.

E assim a entrevista acabou, acabamos saindo pela saida dos fundos, não pude e nem consegui falar com Eon. Lady M foi embora sem mesmo falar com os integrantes da equipe e Mama assumiu tudo e fomos a sede dos Achila, aonde Mama deu um sermão basico de treinadora e no fim eu, Mako e Rod saimos juntos para comemorar num bar que a Mako conhecia. Mako ficou insistindo que eu deveria radicalizar e sair do estilozinho mocinha inocente. Fiquei olhando aquilo com graça, mas pensei que talvez ela tivesse certa. Não era Elisa Eagle que estava indo correr para os Achilas e sim a nova El Eagle. Talvez eu mude algo XD

Quando voltamos para casa, Rod me puxou e fomos ao telhado de nossa casa. Já era de noitinha e a noite estava limpa e uma bela lua cheia deixava a noite bem iluminada. Okey eu fui carregada no colo, não sabia andar no telhado e Rod estava com medo de eu cair. Principalmente sem ter libertado. Ficamos sentados observando a Lua quando Rod chegou e falou.

Rod: Você está com medo?
Eu: Talvez, acho que tudo foi rapido demais. Não tive tempo para sentir medo ainda.
Rod: Amanha mamãe deve libertar a Velouria de você.
Eu: Hein??? Calma aê me explica essa história.
Rod: Ai ai... já vi que vou ter que falar sobre desde o início.
Eu: Tenho todo tempo do mundo XD

Deitei nas telhas e fiquei fitando Rod contra a luz da Lua que fazia o rosto dele ficar negro como a noite. Rod continuou deitou ao meu lado com os braços atras da nuca e começou a explicar.

Rod: Bom, o que acontesse é o seguinte, dentro das células dos nossos corpos existem pequenos compartimentos, que quando nascemos estão trancados, quando são liberados armazenam Velouria o que dá a nossa habilidade de controlar ela a vontade, apenas alguns seres nascem com a habilidade natural de controlar a Velouria, que são o que chamamos de Feiticeiros.

Eu: Essa história de Feiticeiros é relacionado a guerra que rolou a 49 anos atras né?
Rod: Sim, os feiticeiros tem a habilidade única de destrancar esses compartimentos, que é o que chamamos de Liberação, quando o feiticeiro faz a sua primeira liberação nasce um selo, uma marca, que será a marca do feiticeiro. Ela da uma habilidade unica que só quem tem esse selo especifico vai possuir. No caso do nosso selo, é o simbolo dos Achila, não sei se você sabe mas o Speed Cross nasceu da competição entre 5 grandes feiticeiros, que possuiam os selos que você conhece hoje como os simbolos dos 5 times!!! Voltando...

Ele riu e voltou novamente a falar

Rod: o selo dos Achilas nos da a habilidade dos "Olhos de Águia" que nos permite enxergar muito longe sem necessidade de aparelhos ou algo parecido.

Acabei interrompendo ele, sentando e olhando ele deitado.

Eu: Calma aê. Quer dizer que você pode olha láaaaaaaaaa longe?? - Apontei esticando os braços.

Rod: Sim, facilmente.
Eu: Você não chega assim do nada e fala que nem aquele desenho de Hu. Byakugan?!!! - Caimos na gargalhada.
Rod: Claro que não né El.

Deitei novamente ao lado dele e perguntei.

Eu: Mamãe é uma feiticeira??
Rod: Não, é importante lembrar que o feiticeiro pode passar essa habilidade de liberação para alguem que possua o mesmo selo que ele, por isso a Mama tem a habilidade de liberar mesmo não sendo uma Feiticeira. A sim, o selo fica no local exato onde o Liberador toca com a palma da mão, no meu caso é no meu peito esquerdo.

Eu já conhecia o tal selo que o Rod estava falando, mas quando era criança eu achava que era uma tatuagem.

Rod: Quando a Mama foi fazer a minha, no dia anterior ela isse pra eu pensar bem em um local do corpo pra colocar o selo pois é pior que uma tatuagem, não existe maneira nenhuma de disfarsar a marca uma vez que foi feita.

Eu: Doi??

Rod: Não, eu falei pedi que fosse no peito, ela pois a mão dela no lugar, eu senti um forte choque, não doia mas era estranho, era quente, como se o meu corpo estivesse começado a se incendiar, a partir do ponto que ela estava com a mão. Depois disso a mama simplesmente tirou a mão e o simbolo dos Achilas estava no meu peito, e aquela sensação passou ou eu me acostumei, ainda não sei xD

Ele sorriu e ele me falou que eu deveria pensar onde iria fazer o selo. Acho que não precisei pensar duas vezes. Queria que ela fosse feita nas costas bem em cima do coração. Amanha a mama vai fazer a libertação. Não sei o por que, mas ainda não me caiu a ficha de tudo que estava ocorrendo. Sinto saudades do Eon, mas minha conversa com o Rod durou até umas 4 da manha. Até quando minha mãe descobriu que estavamos no telhado XD

Vou indo aqui ^^

Eu te amo, Eon

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Revira voltas da vida

Credo. Como começar.... claro pelo início né.

Já estava cansada com as atitudes do Rod e discutir mais ainda com ele. Estava na hora de dar um basta com tudo isso. Segui Rod de taxi e descobri que ele estava indo a Mansão da Lady M. Okey de início não entendi nada. Pensei de início de entrar pela frente, mas tipo eu estava seguindo o Rod, okey okey invasão de domicilio é crime. Mas sabe quando o coração bate forte e você se impulsiona a agir com a intuição. É, invadi a casa.

Foi difícil me guiar lá dentro, realmente a casa era grande. Ouvi um urro de dor, era Rod. Corri pelo salão principal que estava vazio e num comodo da mansão onde vi um dos caras que andam com a Lady M, King Lee dando um chute no Rod. Não sei o que deu em mim, mas eu avancei no cara. *Olha para o meu corpo* Deu para notar que não consegui ser eficiente em meu ataque desesperado.

King Lee me segurou com força me prendendo. Fiquei sem reação naquela situação. Olhava aquela mulher que sempre agia misteriosamente se revelando das sombras e olhando para mim. Vou escrever agora em frases e ações tudo o que ocorreu, se alguem um dia ver isso, acho que poderá me ajudar.

Lady M: Muito ousadia sua vir aqui na minha propriedade.
Eu: Me solta seu brutamontes.
King Lee: Senhorita M, aguardo sua ordem.

Lady M coloca a mão no queixo com um olhar pensativo sobre mim. sentia raiva naquele momento, como ela pode fazer isso.

Lady M: hum... seria interessante ver vocês correndo juntos.

Lady é interrompida por uma ligação e atente o celular falando alto

Lady M: Ótimo será perfeito.... eu quero sim, comece a produção, entrego o dinheiro amanha.

Tento sair, mas a cada tentativa King Lee apertava mais o meu tronco. Me sentia impotente, queria agir, olhava Rod caido no chão, estava procupado com ele. Lady M desligou o celular e veio na minha direção colocando a sua mão em meu rosto e apertando a minha boxexa

Lady M: Quero você correndo pelos Achila Wings.

Estava com os nervos a flor da pele, não gosto de Speed Cross e não queria aceitar de maneira alguma.

Eu: Não vou correr para uma prostituta de 5º categoria (OFF: desculpa Susu)

Literalmente aticei a fera. Lady M me deu um tapa tão forte que ela em seguida havia notado que perdeu a postura e falou com firmeza.

Lady M: Vai correr sim ou se não.

Ela olhou para King que me jogou na parede com força e seguiu para a direção onde Rod estava caido. Eu acabei berrando em desespero

Eu: NÃO FAÇA ISSO.
Lady M: Então corra menina, ou seu irmão irá sofrer com seu egoísmo.

King Lee havia pego Rod pela gola da blusa e erguido na direção de seu torax se preparando para aplicar um soco. Não iria aguentar isso acabei berrando aos prantos.

Eu: Eu corro, não fala mais isso... largue ele, eu corro.

King Lee olhou para Lady M em aprovação e largou Rod no chão que caiu como um baque. Corri na direção de Rod que estava desacordado e o trouxe para o junto de mim me, o abraçando. Lady M anda na minha direção e fala.

Lady M: Perfeito, já tenho o Pod (veículo) perfeito para você. Amanha eu vou anunciar você no time em uma coletiva de impressa. Será a minha 3º corredora e minha carta na manga.

Lady M e King Lee vão saindo do aposento quando Lady M se vira e fala.

Lady M: Eu se fosse você devolveria esse colarzinho e terminaria esse relacionamento. Para o bem de sua familia.

Sabia que ela estava falando de Eon. Lady M saiu da sala deixando eu e Rod sozinhos nos aposentos. Estava pasma e não acreditava em tudo que havia ocorrido. Rod começou a se mover, voltar a consiência e eu tentei colocar ele sentado. Estava com um corte em seu abdomen e alguns hematomas. Contei tudo o que havia ocorrido, menos a parte sobre o Eon, e ele me pediu desculpas falando que não era a intenção que eu me envolvesse. Assim que Rod se recuperou saimos da mansão e paramos o primeiro taxi que apareceu. Acabei tendo que pagar a mais para ele ficar quieto, enfim isso parece que surgiu efeito até agora. Antes de chegarmos em casa verifiquei se havia alguem nela. Ainda bem que não tinha ninguem, cuidei dos machucados de Rod e deixei ele deitado em meu quarto enquanto fui cuidar da marca do tapa que Lady M havia me dado. Acabei tendo que usar maquiagem para disfarçar.

Liguei para o Eon e disse que precisava falar com ele. Eon correu para minha casa, mas não deixei ele entrar. Queria alguem para confiar e sabia que ele poderia contar segredo. Eon entendeu tudo e me abraçou com força. Não resisti e cai em prantos no ombro dele. Neste momento contei a ele que desde o inicio nunca fui habilidosa para o Speed Cross. Por isso preferi sempre dizer que odiava o speed cross do correr. Eon falou para mim que sempre iria me proteger e eu sei que alem da Plyo tenho um anjo da guarda que correrá ao meu lado. Eon não pode ficar mais tempo, combinamos que iriamos fingir nos distanciar, mas tentaremos achar um local mais seguro para podemos nos vermos sem ser nas pistas durante as corridas.

A noite Rod já estava se sentindo melhor. Mama e Bel perguntaram das bandagens de Rod e acabamos falando juntos que foi por causa do treino. Minha mãe estranhou eu tocando nesse assunto e para minha infelicidade tive que falar que Rod estava me ajudando andar de patins para correr no Achila Wings. Rod complementou com certo ton de felicidade em sua voz, não gostei muito mas tive que aceitar com fingimento, que a Lady M já sabia e que estava acertando a minha entrada na proxima temporada como 3º corredora com um pod inovador. Minha mãe ficou numa mistura de felicidade e frustação pelo fato de ser a ultima a saber. E ficou dizendo toda feliz aos setes ventos "Meus 3 filhos corredores *-* é emoção demais pra um coração de mãe só". Eu olhava para o Rod com receio, mas tive que consentir que aquilo era o nosso segredo.

Amanha vai ser a tal coletiva de imprensa, nem sei o que vai ocorrer. Queria que esse dia nunca tivesse chegado.

Eon, eu te amo. *aperta o crucifíxo que havia ganho de Eon*

Elisa Eagle


[OCB OFF] Olha gente desculpa o mega post, mas acho que estou a 3 meses querendo postar essa cena. Ela é o climax da minha personagem ^^ Obrigada por acompanhar a minha OCB ^^ Beijus

Suna Tenchuu
[/OCB OFF]
Continue lendo...

A ultima corrida do Ano

Okey estou boba...... apaixonada....... maluca talvez......

Eon me pediu em namoro S2 Quase não tenho palavras. Foi muito do nada, cheguei no circuito e fui meia que escondida a área dos Enzo Rockers. Eon me viu e veio ao meu encontro e me puxou para uma parte mais quieta da área dos corredores e equipes.

Ele olhou para mim e começou a falar que eu fui a pessoa que mais ajudou ele e que desde o primeiro momento havia ficado apaixonado por mim. Credo meu coração acelerou e minha barriga gelou.

Eu fiquei meia estática quando ele me pediu em namoro. Eu sorri e disse que sim. Ele tirou de uma bolsinha um colar com um crucifíxo e me explicou que foi a mãe que deu a ele falando para dar para a pessoa que ele amar. Fiquei lisongeada e hiper vermelha. Nos beijamos por uns minutos, era tudo magico, mas por enquanto havia de ficar escondido. Afinal eu sou da Familia Eagle... senti a sensação que estavamos sendo observados. Mas ali, nos dois juntos, acho que não me importava com mais nada. Me sentia segura ao lado de Eon.

Me despedi dele e ele voltou para a concentração. Sim ele correu, os Navarone conseguiram uma permissão para ele correr sem valer ponto, já que a vaga de 3º corredor ainda estava vago. Rodrigo acabou sendo descassificado por tropeçar. Tá certo que Sari não deveria ter atrapalhado ele, mas bem que Rodrigo merecia uma lição. Chris ganhou a corrida e Eon ficou em segundo. Fiquei super feliz com Eon.

Depois da corrida a mídia ficou em cima do Eon. Ficou difícil ver ele sem eles estarem perto. mas eu sou master em fulgas contra jornalistas XD Eon deixou as coisas no hotel e fomos ao supermercado comprar besteirinhas. Eon teve que colocar um boné porque todos estavam interessados no EON o 3º corredor dos Enzo Rockers. Foi divertida a noite juntos. O lance chato aconteceu quando a policia estava na frente do hotel dele. Não entendemos o porque de inicio, mas os policiais falaram que roubaram os quartos. Subimos correndo até o quarto de Eon e descobrimos que os ladrões roubaram os desenhos e calculos do projeto dele. Eon ficou arrazado e eu nem pude ficar com ele. A mídia apareceu e tive que sair para não haver mais fofocas.

Espero que encontre logo os ladrões e o projeto do Eon. A sorte que o Pod (veículo) do Eon está na sede dos Enzo. Então ele está seguro. Eon ligou para mim de madrugada falando que o dono dos Enzo alugou um apartamento no mesmo predio de um dos corredores para Eon morar. Que o apartamento já estava mobilhado e ele iria passar a noite lá.

Achei tudo muito rapido. Não estou com sensações boas. Espero que não seja nada.

Beijus

Elisa Eagle
Continue lendo...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Algo poderia ser do meu Jeito

Eu odeio quando as coisas que eu penso não acontece. ¬¬

Eon foi hoje em todos os Administradores. Ele me contou quando estavamos tomando um milk shake no Godys. Bom levando em consideração que já estava sabendo bem antes, já que ele e a Chris Navarone decidiram travar uma corrida de Speed Cross pela cidade e ter feito um caos no transito.

Ele havia me contado que tinha ido de primeiro na administradora do Achilas, Lady M. Ela nem recebeu ele ¬¬ Não sei o que essa mulher quer, sei que nem deixou ele se aproximar da minha mãe que é a tecnica do time e nem dos outros corredores. E enfim foi quase a mesma coisa com as outras equipes. Até no Enzo, mas quando ele estava saindo, a Chris quiz testa-lo.

Então a confusão pela cidade. O jornais estão uma loucura na sede dos Enzo. Eon como venceu Chris na corrida usou sua influência como capitã do time e agora Eon é o projetista e 3º corredor do Enzo Rockers. Se eu ainda estivesse falando com o Rodrigo talvez teria tido essa ideia, mas do jeito que Rodrigo só pensa nele próprio ele só deve estar pensando no próprio umbigo ¬¬

Enfim, como eu não sou dessa laia de Speed Cross vou sim continuar sendo amiga do Eon. Gosto muito dele e sim quero que ele ganhe o Rodrigo. Talvez assim aquele tapado se toca. Eon me pediu para ver ele na sua primeira corrida. Eu vou ^^ vou torcer pelo meu amigo ^^

Eu ainda não contei para o Eon que não gosto de Speed Cross, mas sinto que ele é diferente.

Te amudoro pacas Eon ^^

Beijinhosssss

Elisa Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Passeio por Lydone

Hoje o dia foi bastante divertido. Passeamos, Eon e eu por Lydone. Tadinho do Eon, ele não conhecia nada da cidade. Ele me explicou que a familia dele havia herdado um pedaço de terra que era uma montanha e nessa montanha a familia desenvolveu um sistema de cavar e transportar minérios de forma mais eficiente e eficaz. Me diverti com ele falando sobre sua infância e também sobre as corridas de trilhos. Sinceramente achei mais interessante do que o Speed Cross. Ele corria por diversão e não como o idiota do meu irmão que é para superar o nosso avô.

Eon me mostrou uns desenhos de projeto de veículo de speed cross. Eu acabei ficando com aquela cara de "Putz, speed cross não, era tão perfeitinho". Então ele me explicou que ele pretendia mostrar para os administradores o seu protótipo para ele conseguir se aperfeiçoar na tecnologia de velocidade em propulsão de velouria. Foi legal ele me mostrando alguns calculos e como poderia ser propulsionado cada elemento com seu protótipo. Okey tá certo que não gosto de Speed Cross, mas eu realmente não posso negar que é interessante o esquema de propulsão elementar de velouria.

No final da tarde mostrei a ele onde era cada sede das equipes. Fiquei pensando para mim mesma. Bem que ele poderia ser projetista dos Achilas Wings, assim quem sabe eu e ele......


*suspira*


Elisa Eagle
Continue lendo...

domingo, 3 de agosto de 2008

O estranho.

Olá ^^

Sim, ainda não estou falando com o Rodrigo ¬¬ Por que estou sendo direta assim? Pelo simples motivo que meu irmão prefere ficar treinado a noite do que ficar reunido com a familia. Como uma pessoa pode ficar tão mesquinha em só pensar em si próprio? Sabe o que é pior, minha mãe aprova ¬¬

Hoje de manha estava no jornal uma foto do campo de treinamento dos Achilas e um rastro roxo. Casa toda agitadinha pelo fato do Rodrigo liberar o tal sei lá o que ele chama isso. Enfim, preferi ficar o dia todo fora de casa.

É eu fiquei vagabundando na rua. Quer horror falar isso, mas foi divertido. Tinha saido para a livraria nova que inaugurou na Rua principal. Amei aquela livraria, comprei um monte de livros bons.

Ai ai como eu posso agora explicar o que aconteceu em seguida? *suspira* Esbarrei num garoto quando estava saindo da livraria. A cena foi meia/totalmente cômica. Ficamos sem graças em seguida, um pedindo desculpa para o outro. Notei que ele não era da capital, estava vestido com umas roupas estranhas, meio que do oeste. Ele me ajudou a recolher os meus livros que haviam caido na rua e de tanto pedir desculpas eu comecei a rir. Ele era engraçado, fofinho sabe. Foi o fato mais engraçado foi quado falamos ao mesmo tempo a seguinte frase: "Quer ir tomar um café?".

A parti deste momento eu tive a certeza que ele não era de Lydone ^^ e estava mais perdido que cego em tiroteio XD Fomos no Godys Café que ficava na esquina e ficamos horas conversando. O nome dele é Eon e ele é de Westwood. Ele é o irmão mais novo de 7 irmãos (quanta gente) e gosta muito de leitura e tecnologia. Gostei dele, ele é simpático, divertido e legal. Estava sentindo falta de um bom bate papo assim.

Ele havia chegado na cidade hoje então de tarde fomos num hotel para hospedar ele. Amanha vou encontra-lo novamente no Godys. Estou animada ^^

Mil beijus

Elisa Eagle
Continue lendo...
 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados