domingo, 19 de outubro de 2008

Star ice

Sabe quando você acorda e espera que o dia seja a coisa mais chata do mundo? Hoje minha manha começou assim. Mama decidiu pegar no meu pé e lá fui eu para a sede dos Achila Wings. Chegando pareceu que o meu cheiro odorizou pela sede e a Lady M saiu de onde estava e já foi soltar piadinhas.

"Ora ora, o bom filho sempre retorna a casa"

Olhei para ela e falei?

Claro! Afinal sou a queridinha da imprensa agora.

Lady M achou estranha aquela resposta, mas ficou quieta. Acho que coloquei minhocas na cabeça dela. Afinal desapareci por dois meses. Só o fato dela não ter me pertubado a manha inteira foi mais que suficiente para mim. Comecei de inicio fingindo que estava voando em baixa velocidade, cometendo alguns errinhos. Só não caí, afinal não queria ficar ralada. Minha mãe ficou meia preocupada, mas quando notei que ela estava desistindo de me colocar na corrida, eu decidi acelerar mais um pouco e ela pareceu satisfeita.

Falei novamente que estava passando mal na parte da tarde e sai do treino. Acabei indo rodar no shopping. Estou sentindo falta do Eon, mas por causas dos treinos ele só atende o telefone de noite. Comprei umas roupas e acabei sentando na praça de alimentação com um copo graaaaande de Milk Shake de banana com canela. Quando uma menina sentou na cadeira na minha frente me perguntando se eu era Elisa Eagle dos Achilas. Falei que era então ela se apresentou como Nathalie Riven, corredora dos Ice Cubbers. Fiquei meia espantada de inicio com a abordagem, mas ela me parece ser legal. Ficamos conversando o resto da tarde, notei que temos coisas em comum, como música e literatura. Ela me falou que vai ficar em Hagard até a corrida e eu falei que poderiamos nos encontrar com uma condição, que não tocariamos no assunto speed cross. Ela aprovou e então ali começou uma amizade. Espero que ela seja boa e dure.

Muitos devem pensar sobre o que uma Achila está fazendo andando com uma Rolling ou uma Ice. Bom, eu realmente não ligo e nem me importo. Não sou fã de brigas, muito menos brigas entre times. Queria que os Achilas e Enzos se dessem bem, assim eu não teria que ficar escondendo o meu relacionamento com o Eon.

Enfim, amanha é mais um dia longo. Eu ando meia fechada com a minha familia, mas sofri uma invasão canina de quarto. Até que esse viralata é maneirinho. Tem o pelo curto e me parece esperto. Viento está aqui do meu lado na cama num maior ronco. Ele dorme meio engraçado, tem horas que ele fica de barriga para cima. Vou indo dormir, afinal como disse, amanha é um dia longoooo.

Besos

El Eagle
Continue lendo...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

La elección es siempre suya

Hoje foi o ultimo dia da Nanny em casa, ela se foi se apresentar na sede dos Rolling hoje. Ontem como agradecimento pela hospedagem fez uma janta, pena que ela se distraiu e deixou queima-la XD Tudo bem, acabamos indo comer num restaurante larouchano. Me lembrei do ano novo em Eastwood e me bateu uma saudade da calmaria no deserto.

Hoje como eu imaginei mi madre me pertubou para ir treinar, no mesmo momento comecei a dar uma fingida falando que estava naqueles dias femininos e que poderia ter cólicas. Mi madre começou a reclamar falando que eu havia fugido por dois meses e que estavamos a cinco dias da primeira corrida. Eu entendo ela, está preocupada com eu saltando, mas não quero e nem posso mostrar o que eu nestes dois meses andei praticando bastante.

Consegui convencer a mama que era melhor eu ficar em casa, falei que realmente não estava me sentindo bem e que amanha eu treinaria. Assim que a familia foi para a sede meu pai me puxou e me deu o seguinte frase em nosso idioma.

"Lo que haces en tu vida es tu responsabilidad. Usted tiene todos los recursos que necesitan, lo hará bajo su propio riesgo. La elección es siempre suya."
("O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha sempre será sua.")

Sempre fui mais apegada ao mi padre que mi madre. Ele para mim sempre foi um simbolo, mas infelizmente depois do acidente da Bella, meu pai acabou perdendo um pouco a motivação de vida. Fica em casa, cuidando do jardim e de um hobbie dele, carpitaria. Papa tem mão tão firmes para esculpir em madeira, consegue fazer moveis, brinquedos e esculturas lindas com qualquer pedaço de madeira. Ele praticamente é liberto do vicio do speed cross, mas não é tão ativo como antes. Gosto dele assim, mas mama não. Escuto algumas brigas entre meus pais de novo e meu pai sempre calmo falando, que ele é mais feliz agora. Se ele está feliz eu também estou feliz, afinal o a escolha sempre será sua ^^

Acabei decidindo não sair sozinha, convidei meu pai a tomar sorvete no shopping, como os velhos tempos. Foi bom, nunca provei tantos sabores de sorvetes, sentia falta disso. Amo mi padre, mi Don Ramón.

Besos

El Eagle
Continue lendo...

Dia da Gata

Hoje foi o dia da minha vingança. *música de gloria* (Link Video Odisséia no Espaço)

Tirei o dia para pertubar o Rod e meu dia começou bem cedinho. Acordei meia enrrolada com a Nanny. Então tive a brilhante ideia dela ir dormir com o Rod XD *Má*

Ele passou a chave na porta, mas sabe, andei praticando levitação e controle de vento antes de começar a voar, não foi dificil destrancar a porta pelo lado de dentro. Fiz minha boa ação do dia, para a Nanny e fui ligar no telefone publico da esquina para o Eon. Estava com saudade dele, coloquei os papos em dia e ele me pediu para ler o jornal. Desliguei e fui a banca mais próxima comprar a Folha de Lydone. Era uma reportagem sobre os Enzos. Gostei bastante da matéria, só fiquei um pouco de ciume de uma foto do Eon com a Chris Navarone abraçados.

Enfim, voltei para casa e Nanny estava com o sorriso da esquerda a direita e o Rod com uma tromba e estava abraçado com o Viento. Acho que a partir de hoje os dois devem dormir grudados, eu estou morrendo de rir.

Fomos para o dia de compras da Nanny. Apesar que pareceu mais um dia de vestir o Rod XD O dia foi super divertido, estava sentindo falta de uma compania feminina comigo. Nunca tive muitas amigas, apenas a Anne, mas faz decadas que não temos contatos. É uma pena.

No fim da tarde quando estavamos de saída, encontramos uma pessoa na qual não estava afim de ver. Principalmente depois de ver aquela foto na reportagem. Chris Navarone.

*Momento raivinha em espanhol*

Sabes o que eres peor? Vier mi hermano tarado por ella. Ai mio dios Sai. Así no puede.

[Tarado = bobo]
*Momento raivinha espanhol FIM*

Enfim, ninguem merece. Faltam 6 dias para o inicio do campeonato, provavelmente por esses dias minha madre deve me pertubar para ir treinar. Putz para aonde vou fugir desta vez???

Vou começar a planejar

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O troco


Eu disse que ira aprontar para o meu irmãozinho amado. (plano maligno)

Fiquei bolando essa plano maior tempão no apê do Eon, ele teve que se apresentar antes na sede dos Rockets e como decidiram fazer essa caçada para me achar não queria dar muito bob por aê afim do nosso relacionamento oculto seja descoberto.

Enfim, lembrei de uma coisinha que faria o Rodrigo quase me odiar. Um dia de Shopping com uma gata branca. Ninguem deve estar entendedo quem é, mas eu jah vou explicar.

Teve algumas semanas que eu acompanhei a equipe Achila antes de eu entrar de livre espontânea pressão nela e nessas corridas eu conheci, aliais ela que fez eu a conhece-la. Nanny Gattai, corredora do Rolling Jaggars. Ela simplesmente pulou em mim me chamando de cunhadinha e tal, de inicio achei ela mais uma doida varrida no mundo do speed cross, mas até que conhecendo ela melhor, é uma pessoa muito simpatica, pena que é mimada e não aceita não. Tadinho do Rod, pois ela é apaixonada pelo meu irmão. Vocês acham que o Rodrigo gosta dela???

Infelizmente a resposta é não.

Enfim, descobri atraves de uma comunidade do Yorgute (uma pagina de relacionamento) que ela estaria dando uma entrevista essa semana aqui na capital. Nossa parece que a minha mente deu um PLIM ^^

Dei uma disfarçada no visual e fui até a emissora tentar achar ela, por minha sorte consegui. Nossa ela é grudenta feito gato, ora bolas ela é um gato branco. Expliquei para ela que havia dado uma de mochileira e que quando voltei me deparei com a campanha publicitária na qual eu ódiei, creio que minha vidinha oculta foi para onde o vento faz a curva.

Continuando, contei o meu plano de chegar em casa com a Nanny dizendo que eu estava hospedada na casa dela esse tempo todo e ela levaria o tal prêmio de passar o dia todo com o Rodrigo e fazendo compras. Ela me respondeu me dando um beijo na buxexa falando que adorou a ideia e que ela iria fazer as duas coisas que ela mais gosta no mundo, Compras e Rodrigo XD

Pedi para ela me esperar ali enquanto fui na casa do Eon, que já havia voltado do treino e contei do meu plano. Peguei minhas coisas e lá fui eu colocar o meu plano maligno em ação.

Se existe duas coisas que o Rodrigo odeia é?

  • Celular da Mako tocando
  • O jeito grudento da Nanny
Durante o caminho tive mais uma ideia brilhante: Convidar a Nanny a dormir em nossa casa enquanto ela estivesse em Hagard. Ela topou a ideia e lá fomos. Ela também seria de extrema ajuda caso minha mãe tentasse me matar quando eu colocasse os meus pés em casa XD

Quando chegamos em casa, eu fui surpreendida com um cão avançando em mim e a Nanny dando uma de gato com raiva. O que era aquilo?? Nunca tivemos cão e do nada surge um, pensei que minha casa virou um zoo. Aquele cão faz muita zona, e a Nanny mais ainda, putz cão e gato não se dão muito bem. Mama foi a primeira a aparecer no jardim, de pois só vi voar rolo de macarrão. Naquele momento eu nunca voei tanto na minha vida, pousei no telhado até Rodrigo e Bella acalmar a Mama. Putz consegui estressar ela feio, mas tacar rolo de macarrão dueu.

Quando ela se acalmou eu e Nanny entramos em casa, com a tal fera devidamente presa em sua coleira. Obvio que eu ainda não me acostumei com a ideia de dois meses se passaram e eu sou trocada por um viralata com o primeiro nome igual o meu apelido, El viento, vê se pode.

Contei a familia que estava viajando pelo continente e que acabei me perdendo na cidade onde a Nanny morava, então ela me encontrou na rua saltando em mim (minha mãe que conhecia a Nanny acreditou nessa parte ^^) e disse que eu poderia passar um tempo na casa dela. Enfim, foi isso que eu fiz. Mama pareceu mais satisfeita e super grata por Nanny ter cuidado de mim. Rodrigo que não gostou da ideia, pois em seguida eu soltei os cachorros (literalmente pq Viento achou que era brincadeira e pulou no Rod) pelo fato do meu rosto estar estampado em um concurso. Enfim por penitencia fiz o Rod aceitar que a Nanny deveria receber esse premio, pois sem ela eu nem sei o que seria de mim XD

Enfim, a Nanny está dormindo no meu quarto, ela é tão fofinha dormindo. Ela se enrrosca feito um gatinho *______*

Rod teve que avisar a Mako que eu havia retornado e ela falou ia ser amanha o dia do Premio. AAAA essa eu pago para ver, digo espiar.

Vou indo dormir, hoje o dia foi longo pacas XD

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

domingo, 5 de outubro de 2008

Chegada frustante

É bom voltar, mas voltar e ter que se esconder foi fuego. Depois de seis dias de viagem de Eastwood até Hagard foi tão cansativa quanto a ida e quando coloquei os pés na estação me deparei com um grande poster, tirei até uma foto, antes de correr para o banheiro e me ocultar.

Vê se pode, eu sumo por dois meses e eles aprontam isso. Ter que sair escondida e correndo da estação de trem, pois já tinha algumas pessoas me olhando torto vendo que eu era a menina do poster. Fui para o apartamento de Eon furiosa, essa foi uma pessima forma de chamar a atenção para me procurar. Ahhhh mas vai ter troco, só falta eu bolar como vai ser esse troco, eles vão ver ò.Ó

El Eagle
Continue lendo...
 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados