sexta-feira, 17 de outubro de 2008

La elección es siempre suya

Hoje foi o ultimo dia da Nanny em casa, ela se foi se apresentar na sede dos Rolling hoje. Ontem como agradecimento pela hospedagem fez uma janta, pena que ela se distraiu e deixou queima-la XD Tudo bem, acabamos indo comer num restaurante larouchano. Me lembrei do ano novo em Eastwood e me bateu uma saudade da calmaria no deserto.

Hoje como eu imaginei mi madre me pertubou para ir treinar, no mesmo momento comecei a dar uma fingida falando que estava naqueles dias femininos e que poderia ter cólicas. Mi madre começou a reclamar falando que eu havia fugido por dois meses e que estavamos a cinco dias da primeira corrida. Eu entendo ela, está preocupada com eu saltando, mas não quero e nem posso mostrar o que eu nestes dois meses andei praticando bastante.

Consegui convencer a mama que era melhor eu ficar em casa, falei que realmente não estava me sentindo bem e que amanha eu treinaria. Assim que a familia foi para a sede meu pai me puxou e me deu o seguinte frase em nosso idioma.

"Lo que haces en tu vida es tu responsabilidad. Usted tiene todos los recursos que necesitan, lo hará bajo su propio riesgo. La elección es siempre suya."
("O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha sempre será sua.")

Sempre fui mais apegada ao mi padre que mi madre. Ele para mim sempre foi um simbolo, mas infelizmente depois do acidente da Bella, meu pai acabou perdendo um pouco a motivação de vida. Fica em casa, cuidando do jardim e de um hobbie dele, carpitaria. Papa tem mão tão firmes para esculpir em madeira, consegue fazer moveis, brinquedos e esculturas lindas com qualquer pedaço de madeira. Ele praticamente é liberto do vicio do speed cross, mas não é tão ativo como antes. Gosto dele assim, mas mama não. Escuto algumas brigas entre meus pais de novo e meu pai sempre calmo falando, que ele é mais feliz agora. Se ele está feliz eu também estou feliz, afinal o a escolha sempre será sua ^^

Acabei decidindo não sair sozinha, convidei meu pai a tomar sorvete no shopping, como os velhos tempos. Foi bom, nunca provei tantos sabores de sorvetes, sentia falta disso. Amo mi padre, mi Don Ramón.

Besos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados