domingo, 19 de outubro de 2008

Star ice

Sabe quando você acorda e espera que o dia seja a coisa mais chata do mundo? Hoje minha manha começou assim. Mama decidiu pegar no meu pé e lá fui eu para a sede dos Achila Wings. Chegando pareceu que o meu cheiro odorizou pela sede e a Lady M saiu de onde estava e já foi soltar piadinhas.

"Ora ora, o bom filho sempre retorna a casa"

Olhei para ela e falei?

Claro! Afinal sou a queridinha da imprensa agora.

Lady M achou estranha aquela resposta, mas ficou quieta. Acho que coloquei minhocas na cabeça dela. Afinal desapareci por dois meses. Só o fato dela não ter me pertubado a manha inteira foi mais que suficiente para mim. Comecei de inicio fingindo que estava voando em baixa velocidade, cometendo alguns errinhos. Só não caí, afinal não queria ficar ralada. Minha mãe ficou meia preocupada, mas quando notei que ela estava desistindo de me colocar na corrida, eu decidi acelerar mais um pouco e ela pareceu satisfeita.

Falei novamente que estava passando mal na parte da tarde e sai do treino. Acabei indo rodar no shopping. Estou sentindo falta do Eon, mas por causas dos treinos ele só atende o telefone de noite. Comprei umas roupas e acabei sentando na praça de alimentação com um copo graaaaande de Milk Shake de banana com canela. Quando uma menina sentou na cadeira na minha frente me perguntando se eu era Elisa Eagle dos Achilas. Falei que era então ela se apresentou como Nathalie Riven, corredora dos Ice Cubbers. Fiquei meia espantada de inicio com a abordagem, mas ela me parece ser legal. Ficamos conversando o resto da tarde, notei que temos coisas em comum, como música e literatura. Ela me falou que vai ficar em Hagard até a corrida e eu falei que poderiamos nos encontrar com uma condição, que não tocariamos no assunto speed cross. Ela aprovou e então ali começou uma amizade. Espero que ela seja boa e dure.

Muitos devem pensar sobre o que uma Achila está fazendo andando com uma Rolling ou uma Ice. Bom, eu realmente não ligo e nem me importo. Não sou fã de brigas, muito menos brigas entre times. Queria que os Achilas e Enzos se dessem bem, assim eu não teria que ficar escondendo o meu relacionamento com o Eon.

Enfim, amanha é mais um dia longo. Eu ando meia fechada com a minha familia, mas sofri uma invasão canina de quarto. Até que esse viralata é maneirinho. Tem o pelo curto e me parece esperto. Viento está aqui do meu lado na cama num maior ronco. Ele dorme meio engraçado, tem horas que ele fica de barriga para cima. Vou indo dormir, afinal como disse, amanha é um dia longoooo.

Besos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Nath Riven on 22 de outubro de 2008 às 04:59 disse...

AAAAAAAAAAAAH!
Minha amiguinha mais linda e mais gostosa *---------*

Te amo! (L)

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados