terça-feira, 4 de novembro de 2008

Enfim é o Fim

Quando surgiu a idéia de criar um blog para a Elisa não imaginei que durante 5 meses uma história fantástica iria se formar e fluir de maneira natural e simples. Amei me dedicar junto do Mirage, Aeon, Tifa, Duo, Mayara, Anne, June e o próprio Jeff as histórias que contei aqui.

Gostaria de agradecer ao Apoio que tive de outras pessoas não citadas ^^

Agora me bate uma felicidade pelo fato alcançar o seguno livro do OCB e uma tristeza por não ter mais o que postar aqui. Mas estarei aguardando ansiosa pela estreia do Livro OCB e assim todos saberão o que ocorrerá no futuro da Equipe Achila Wings.

Jeff esse blog dedico a você por proporcionar extrema alegria ao escrever todos estes posts, dia apos dia eu amei escrever. Obrigada por tudo. Sucesso no OCB.

Desculpa pela horas de leitura e obrigada por acompanhar até o fim a história da minha personagem.

Milhões de Beijos.

Suna Tenchuu / Bianca Mansur

El Eagle






Continue lendo...

Grand Prix de Lydone


Enfim, o grande dia do nosso plano chegou. E graças a Sai deu tudo certo, tirando pequeno probleminha no fim ^^ Vou contar bem explicadinho ^^

Não cheguei a comentar, mas o Grand Prix de Lydone começa na capital Hagard e termina em Eastwood. Notem no mapa:

Engraçado é que estou craque nesse trajeto, passei 6 dias dentro de um trem e percorri esse trajeto em aproximadamente em 2 horas. Também, eu pela primeira vez com o auxilio dos Booster corri a mais de 700 km/h. Ainda bem que estava preparada, pois o trajeto em Eastwood é um pouco complicado porque tem muitas rochas e tende a ter muita poera. Alias como eu comi poera, putz e o pior era a poera do Rod, porque ele voava na minha frente.

Enfim, explicada a pista vamos ao dia. Ele começou de manha com Bella puxando o meu lençol às 5 da manha. Como eu xinguei ela naquela manha. A corrida só era as 3 horas da tarde e ela me madruga às 5 da manha. Ela me acordou porque a manha era dedicada a pesagem e exames dos participantes da sede da Formula Internacional de Speed Cross, conhecida como FISC.

Sim, exite uma comissão onde nela há o cadastro dos participantes e tem suas funções como julgar, organizar e premiar os campeões.

Tomei um bom café da manha, meu pai que fez, com panquecas doces e muitas frutas. Rodrigo estava bem preocupado e ficava me olhando de canto de olho. Mama e Bel, putz, essas estavam me matando. Ficavam toda hora falando da pista, que eu deveria voar no limite de altura, para ficar olhando a pista com cuidado com as rochas. Deu vontade de berrar falando que eu conheço Eastwood com a palma da minha mão, mas preferi ficar prestando mais atenção ao El viento que estava tentando filar um pedaço de panqueca.

Na pesagem eu descobri que engordei 2 kg, mas não foi só eu XD Nath também XD Ali o Trio Girl power se uniu. O técnico do Rolling que não gostou muito da gente berrando e falando alto sobre moda e novo filme do 006 que iria estreiar no final de semana. Eu olhava o Eon de canto de olho e ele ficava silibando falando que me amava. Eu sorria, ficava toda boboca e vermelha, mas parei quando as meninas começaram a notar. Teve uma hora que Eon dexou cair uma maça perto de mim, eu peguei ela e entreguei. Naquele momento meu coração acelerou, pois ele estava me passando um papel muito dobrado, ele agradeceu e saiu. As meninas ficaram todas bobas falando que ele era bonitinho e talz. Eu tinha que disfarçar falando que ele era igual aos outros, só pensam em corridas e corridas, diferente de nós que amavamos moda ^^

Disfarçadamente, fui ao banheiro com as meninas onde na cabines da latrina desdobrei o papel que o Eon havia me dado, nele estava escrito:

Anja,

Cuidado com a largada. Só depois dela que vou te seguir, acelere no máximo, pule verticalmente para pegar velocidade e cuidado com a rampa.

Voe rápido e baixo. Me acompanhe.

ETAM (eu te amo muito)

Enfim, depois disso eu fiquei um tanto nervosa. Até que tive que me distanciar das meninas e ficar com o meu time onde mama estava dando dicas para a Mako e eu estava olhando pensativa para o chão. Rodrigo chegou do meu lado e falou que estava preocupado comigo. Eu não estranhei isso, porque eu realmente estava ocultando muita coisa sobre o que iria ocorrer naquela corrida. Ele sorriu e apenas falou sobre o Sign booster: "Quando a energia for demais joga tudo pras suas costas e segura firme.

Eu sabia no que ele estava falando, em Eastwood quando corriamos pela mina eu senti minha velocidade dobrando e sabia que ali era o meu sign booster. Só não sabia que forma tinha, pois o Eon estava na frente de mim naquele momento e ela surgiu atras de mim ¬¬ Será que é um pássaro?

Então a hora da corrida chegou, eu andei por perto da pista e nunca fui tanto aplaudida. Credooooo muita gente com bandeiras dos times, blusas, faixas e outras coisas. Eu fiquei vergonhada com alguns berrando o meu nome falando que eu era linda, que queria casar comigo. Gente só tenho 15 anos XD

Em seguida entrei no Aeronavio. O aeronavio é o meio de transporte aéreo mais popular do mundo de Velouria. Este modelo da imagem é um HIGH ACE de 75 metros de comprimento e voa a mais de 2000 metros de altura. Essa imagem a baixo é o que a FISC utiliza para os corredores saltar:
Entrei no aeronavio com a Mama, Rod, Mako e Dom. Fiquei ao lado deles aguardando, quando comecei a ouvir a transmissão do comentarista esportivo Ander Carter. Ali pressenti que a corrida já iria começar. Olhei para o Eon na outra ponta ajeitando o Pod dele e tambem para a Nanny e Nath. A porta central do aeronavio começou a abrir e ficou tudo vermelho. Porque ninguem me avisa esses fatos, só sei que meu coração disparou com a mudança de cor do ambiente e Rod olhou para mim e falou: "Pula no verde". Putz, olhei para ele com a aquela cara de "QUE VERDE?". A abertura de salto já estava toda aberta de forma da claridade espalhava pelo ambiente, olhei para baixo e ali notei uma coisa, desculpa o palavrão: CARALEO É ALTO PACAS!!!!!

Feito por Rod e editado por mim. Roubado do diário não secreto do Rod XD

Eu senti que minhas pernas começaram não me obedecer. Putz, quando alguem fala, não olhe para baixo é para realmente não olhar para baixo XD Tomei um pouco de coragem e decidi fazer uma coisa diferente. Todo estavam de frente para saltar. Decidi virar de costas para abertura e assim fiquei olhando para a mama, de inicio ela achou que eu ia desistir de saltar, acho que até o Dom pensou nisso também porque começou a sorrir. Foi uma pena, decepcionei o Dom, quando a luz ficou verde saltei de costas. Acho que ouvi o Rodrigo berrando para que eu não fizesse isso, mas já era tarde todos saltaram ao mesmo tempo. Meu Sai, era extremamente medonho ficar em queda livre. Quando passei no primeiro booster que minha velocidade foi para 30% a mais, perdi um pouco de estabilidade e fiquei com medo do fato de geral se juntando para pegar o Estadio-Rampa que é a rampa para nivelamento ao solo. Fiquei para trás com isso entre os décimos, Eon desacelerou também para ficar próximo. Quando passamos pelo 2º booster a corrida começou. Do1-d0 dos bolts veio voado do meu lado que pensei, vou conhecer SAI ali, mas Eon jogou o carro do meu lado fazendo ele sair pelo outro lado. Eu e Eon começamos a cortar os corredores. Eu estava correndo na frente e eon estava me seguindo no lado oposto, mas tomando cuidado para ele não me cruzar, pelo fato de eu perder velocidade com o vácuo causado pelo fogo que queima o oxigenio que eu utilizo para voar ^^

Já estavamos na metade quando ao ultrapassar Ban D. T. dos rolling surgiu um pilar de terra na minha frente, fui muito rapida ao rodopiar feito um parafuso para a direita, acabei pegando um pouco do vacuo do Eon e ficando atras do corredor do Rolling. Fiquei com tanta raiva que acelerei, fiz ele comer poeira e voltei a ficar do lado do Eon.

Na minha frente agora só estavam Chris, Rod, Mako, Kate, Conrad, Yuki e Latigra. Estavamos chegando a Eastwood, pois conhecia aquele Cânion, a Garganta do chacal. Era ali onde meu plano com Eon iria acontecer. Ficamos beirando a pista pela esquerda quando eu vi a subida. Aumentei a altitude para o limite de 3 metros assim Eon teria facilidade para ficar abaixo de mim e não ficariamos com o vacuo nos atrapalhando.

No final da subida, saltamos. Foi bonito. Eu saltei olhando para o céu, virada para cima e Eon virado para baixo. Estavamos paralelos, rodopiando. Naquele momento parecia que o tempo parou para nós. Eu via lá em baixo, Mako e Rod olhando para cima. Sabia que estava fazendo uma coisa muito ousada, mas era algo que eu e Eon planejavamos a 2 meses. Pousamos num baque, eu na frente do Eon. Via que Rod e Chris estavam na frente e os outros atras de mim e do Eon. Tudo dando certo, afinal não queria ficar em primeiro e sim atras do meu irmão e só faltava a Chris. Os dois na frente estavam correndo a uma velocidade maior que a minha. Iria ser dificil ultrapassar a Chris.

Estavamos chegando no ultimo booster. Sabia que ali seria a parte mais crítica da corrida, onde todos liberam os seus signs boosters. Rod e Chris passaram e vi seus sign booster se formando. Eon que naquele momento passou do meu lado e passamos no booster juntos. Minha velocidade aumentou muito e eu mal conseguia respirar com a velocidade que alcancei. Ao meu redor tudo era roxo e azul, eu vi o que realmente havia no meu sign booster. Asas de anjo como acho que metade da torcida dos Achila Wings esperava XD

Minha velocidade foi tão rapida que ultrapassei Eon, onde eu via os cavalos vermelhos de seu sign booster se formando. Eram fortes e bonitos, um perfeito sign para um Eastwoodiano ^^

Estava alcançando Rod e Chris, mas minha velocidade não comparava aos sign booster deles. Chris estava na frente na ultima reta, achei estranho. Ela se desconcentrou com algo que o Rod falou que quase que eu consigo ultrapassar ela, mas infelizmente não deu. Fiquei em terceiro lugar. Rod ganhou a primeira corrida e Eon ficou em quarto. No fim os 7 primeiros foram esses:

  1. Rodrigo Eagle
  2. Chris Navarone
  3. Elisa Eagle <- EUUUU \o/
  4. Eon Arken
  5. Latigra Queen
  6. Yuki L3f4y
  7. Conrad Phillips
Okey okey, porque eu roubei os flashs do Rod?? Ele que ganhou e não eu. Todos me abraçavam, tiravam fotos, fiquei perdida até que Rod me puxou. Graças a Sai porque já estava me sentindo mal ali. Mama me abraçou com força e puxou minha orelha berrando: COMO VOCÊ FEZ ISSO TUDO, ONDE VOCÊ ESTAVA NESSES DOIS MESES. Quase que eu perdi a outra orelha com surdez, mas isso me fez lembra que eu precisava concluir o meu plano. Porque na corrida Eon e eu agiamos como companheiros, mas no fim não era para passar essa impressão. É uma pena.

Fui na direção de Eon que estava como posso dizer "preparado", perto dos jornalistas. AHHH vou descrever:

El: Como você pode ficar toda hora me atormentado na corrida e naquela hora do salto. Você poderia ter me matado.

Eon: Não tenho culpa se o pombo tem medo de se arriscar.

Como planejado dei um tapa na cara dele e falei berrando.

El: POMBO? VOCÊ É UM CAIPIRA METIDO, RIDICULO E ABUSADO.

Nanny e Nath se aproximou, tentado me segurar, mas ali Eon decidiu mudar o nosso roteiro. Ai meu saizinho por que ele fez issu.

Eon: Caipira abusado? Isso é ser abusado.

Ele me deu um beijo a força e eu empurrei não entendendo essa parte e quando eu ia dar mais um tapa por isso. Rodrigo havia se antecipado dando uma rajada de ar na forma de um soco, fazendo Eon cair para o lado direito.

Então não era eu que tinha que ser segurada, e sim Rod. Puuuutzzzz a confusão foi pior que eu imaginei. Rodrigo queria bater no Eon, Chris queria defender o Eon, Eu segurando o Rod, Kate segurando a Chris. Sei que no fim, pelo menos a rixa dos Enzo e Achilas se reavivou e os jornais estão noticiando o que eu e Eon esperavamos. Odio entre as equipes. Assim Lady M sairia do meu pé em relação a Eon.

Ai que dor de cabeça essa corrida me deu. Não quis comemorar nada, apesar que Mako queria tirar o humor negro que havia instalado ali, falando que deveriamos sair, mas eu me tranquei no quarto até todos dormirem. Passamos a noite em Eastwoood. Consegui fugir de madrugada dos jornalistas que estavam na frente do nosso hotel e fui me esgueirando pelo escuro até a fazenda onde o Eon morava. Estava com alguns jornalistas na frente, mas consegui entrar pelo celeiro. Eon estava com a Epona lá. Abracei ele e pedi desculpas pelo incidente. Ele falou para eu não me preoculpar, só não esperava que iria levar um soco ao invez de um tapa.

Fiquei feliz por tudo ter dado certo, mesmo com algumas alterações, mas ali começaria o inicio das aventuras, tristezas e lutas onde o campo de batalha se iniciará no céu. Será que eu conseguirei me livrar da Lady M e assim viver feliz com Eon??? Só o futuro irá dizer...


El Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Inquietude

Na véspera da corrida e não sei o por que hoje decidi ficar ansiosa e inquieta. Fiquei o dia todo procurando pelo Youtubo vídeos de speed cross. Fiquei imaginando, repassando toda a pista, cada curva. Quando fiquei nervosa suficiente a ponto de detonar uma caixa de chocolate decidi sair e voar um pouco. Fui para uma area um pouco mais distante da cidade e fiquei lá. Até o entardercer e tirei esta foto.

Passei no hotel onde a Nanny estava e dei o presente dela. Ela gostou muito. Que bom, estava precisando sorrir um pouco, pena que eu estava me sentindo tão pesada e vazia que fiquei a noite no telhado da nossa casa.

Rodrigo notou e foi ao tellhado. Ficamos quietos olhando para a lua até que acabei dormindo no colo dele. Rod me levou para a cama e acordei hoje de manha um pouco mais confiante comigo mesma. Mas tarde eu conto como foi a corrida.

Besos

El Eagle
Continue lendo...

Dia de shops

As fotos ficaram ótimas. Fomos capa do caderno das celebridades. Quando eu estou do lado da Nanny e da Nath eu me sinto mais confiante com os jornalistas. Até consigo tratar eles melhores. Mama gostou das fotos quando mostrei no treino, ela só não gostou que eu comi muita besteira e ficou falando que eu ia engordar se continuasse com esse sistema de engorda.

Lady M nem deu as caras na sede hoje e mama está passando treinos mais leves, para não sofrermos nenhum acidente. Hoje eu fiquei até o fim do treino e mama gostou de me ver voando. Vi Bel fazendo anotações feliz também. Não conseguia antigamente imaginar que eu fora do speed cross era como se faltava a cereja do bolo. Por enquanto o bolo está completo, está certo que estou sendo forçada, mas estou gostando deste "novo universo", conheci duas amigas e mesmo escondida estou bem com o Eon. Meu problema era RODRIGO. Hoje ele estava quieto e emburrado. Não sei o que ele estava pensando, mas decidi pertubar ele fazendo cosquinha e tirando fotos. Acabei convencendo ele de ir ao shopping comigo ^^

Foi divertido, ensinei ele a jogar pump. É um jogo de dança onde tem que pisar nas teclas no momento certo ^^ Fizemos compras e comprei um gatinho que é a cara da Nanny, vou entregar a ela amanha. Vou postar as fotos e o video que eu fiz dele. Olhe a cara de satisfação XD *irmã mais nova pentelha* ^^






Para você Nanny ^^:







Não reparem minha voz de zoação e meu sotaque espanhol ao falar Hagard XD

Besos

El Eagle
Continue lendo...

Olho no padre e outro na missa. Sai do meu pé jacaré.

Ai meu SAIZINHO, ninguém merece. Hoje de manha eu recebi um email do Eon com a seguinte mensagem: "Eu sei o que ela quer". Hiper curiosa vi o texto:

Olá meu anjo,

Como você suspeitava a sua patroa está sim fazendo apostas. Olhando o site de Apostalogs (www.apostalogs.net) e encontrei um tópico com um apelido para você, 3º anja. Foi facil descobri porque nele você está sendo cotada como as ultimas a cruzar a linha. Tadinho dá uma pena. Tem 4 pessoas concorrendo com você: Nathalie Riven dos Ice, Nanny Gattai do Rolling (estranhei porque ela é reserva, mas como ela está nesta lista, ela vai correr), Do1-d0 do novatos Bolts e a minha companheira de equipe, Kate Wind. Só para contar você tá ganhando a aposta que vai estar em ultimo. Putz dá uma pena, bando de perdedores, mas parando para pensar você vai ter que correr rapido. Acho que alguém vai tentar te tirar da pista, com o volume das apostas. Fica tranquila eu te protejo, é só seguimos o plano.

Voe muito minha anja. Eu te amo.

Se cuida.

Beijos

Ps: O que é esse trio girl power que o jornal está noticiando com você, Gattai e Riven?

Okey, eu to bege. O girl power na berlinda XD Estranha essa aposta e eu não gostei de saber que estou sendo a mais cotada para ser a ultima ¬¬

Sobre o trio girl power eu li de manha no jornal. Esses jornalistas não perdem nenhuma oportunidade. Eles noticiaram uma amizade entre nós e disseram que somos as 3 mais bonitas e femininas do Speed Cross. Acho que nesta lista só faltou a Kate, mas como sempre existiu a rixa Achila/Enzo tadinha nem posso me aproximar dela, pois a Lady M tira o meu figado.

Minha mãe me olhou com uma cara de MAS HEIN? QUE AMIZADE É ESSA? e eu expliquei a ela que queria ser diferente, não gosto de brigas. Mama ficou orgulhosa com minha atitude, mas Lady M, quase arrancou o meu figado. Putz como ela reclamou falando que uma corredora de um time não podia ter amigos fora do time. O time é uma familia e bla bla bla. Quando ela falou que eu deveria obedecer ela ae eu me estressei que precisou a Mama se meter porque eu já querendo saltar na Lady M. Que absurdo eu tenho que ter vida. Acabei querendo sacanear e liguei para a Nath para sair e vir me buscar. Sabe ela é mais velha que eu e tem carro XD

Divertimos tanto a tarde e como os paparazi estavam na nossa cola fizemos questão de fazer poses e zoar muito. Comemos pizza, sorvete, nhoque e batata frita, alugamos um filme e fui para o apartamento dela assistir. Fiquei com saudade da Nanny, ligamos para ela e ficamos conversando até tarde no viva voz. Nanny vai vir para cá na sexta, um dia antes da corrida, estou com saudade dela ^^ Acabei dormindo na casa da Nath XD

Minha mama deixou, ela acha que estou nervosa demais por causa da corrida e que eu deveria não correr na primeira corrida, mas falei a ela que vou correr e bati o pé. Acho que ela está sendo legal comigo ^^ Só estou me sentindo meio distante do Rod, ele anda meio avoado. Enfim, deve ser impressão minha.

Vou indo dormir. Amanha deve ser dia de ver as nossas fotos no jornal ^^

Besos

El Eagle
Continue lendo...

domingo, 19 de outubro de 2008

Star ice

Sabe quando você acorda e espera que o dia seja a coisa mais chata do mundo? Hoje minha manha começou assim. Mama decidiu pegar no meu pé e lá fui eu para a sede dos Achila Wings. Chegando pareceu que o meu cheiro odorizou pela sede e a Lady M saiu de onde estava e já foi soltar piadinhas.

"Ora ora, o bom filho sempre retorna a casa"

Olhei para ela e falei?

Claro! Afinal sou a queridinha da imprensa agora.

Lady M achou estranha aquela resposta, mas ficou quieta. Acho que coloquei minhocas na cabeça dela. Afinal desapareci por dois meses. Só o fato dela não ter me pertubado a manha inteira foi mais que suficiente para mim. Comecei de inicio fingindo que estava voando em baixa velocidade, cometendo alguns errinhos. Só não caí, afinal não queria ficar ralada. Minha mãe ficou meia preocupada, mas quando notei que ela estava desistindo de me colocar na corrida, eu decidi acelerar mais um pouco e ela pareceu satisfeita.

Falei novamente que estava passando mal na parte da tarde e sai do treino. Acabei indo rodar no shopping. Estou sentindo falta do Eon, mas por causas dos treinos ele só atende o telefone de noite. Comprei umas roupas e acabei sentando na praça de alimentação com um copo graaaaande de Milk Shake de banana com canela. Quando uma menina sentou na cadeira na minha frente me perguntando se eu era Elisa Eagle dos Achilas. Falei que era então ela se apresentou como Nathalie Riven, corredora dos Ice Cubbers. Fiquei meia espantada de inicio com a abordagem, mas ela me parece ser legal. Ficamos conversando o resto da tarde, notei que temos coisas em comum, como música e literatura. Ela me falou que vai ficar em Hagard até a corrida e eu falei que poderiamos nos encontrar com uma condição, que não tocariamos no assunto speed cross. Ela aprovou e então ali começou uma amizade. Espero que ela seja boa e dure.

Muitos devem pensar sobre o que uma Achila está fazendo andando com uma Rolling ou uma Ice. Bom, eu realmente não ligo e nem me importo. Não sou fã de brigas, muito menos brigas entre times. Queria que os Achilas e Enzos se dessem bem, assim eu não teria que ficar escondendo o meu relacionamento com o Eon.

Enfim, amanha é mais um dia longo. Eu ando meia fechada com a minha familia, mas sofri uma invasão canina de quarto. Até que esse viralata é maneirinho. Tem o pelo curto e me parece esperto. Viento está aqui do meu lado na cama num maior ronco. Ele dorme meio engraçado, tem horas que ele fica de barriga para cima. Vou indo dormir, afinal como disse, amanha é um dia longoooo.

Besos

El Eagle
Continue lendo...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

La elección es siempre suya

Hoje foi o ultimo dia da Nanny em casa, ela se foi se apresentar na sede dos Rolling hoje. Ontem como agradecimento pela hospedagem fez uma janta, pena que ela se distraiu e deixou queima-la XD Tudo bem, acabamos indo comer num restaurante larouchano. Me lembrei do ano novo em Eastwood e me bateu uma saudade da calmaria no deserto.

Hoje como eu imaginei mi madre me pertubou para ir treinar, no mesmo momento comecei a dar uma fingida falando que estava naqueles dias femininos e que poderia ter cólicas. Mi madre começou a reclamar falando que eu havia fugido por dois meses e que estavamos a cinco dias da primeira corrida. Eu entendo ela, está preocupada com eu saltando, mas não quero e nem posso mostrar o que eu nestes dois meses andei praticando bastante.

Consegui convencer a mama que era melhor eu ficar em casa, falei que realmente não estava me sentindo bem e que amanha eu treinaria. Assim que a familia foi para a sede meu pai me puxou e me deu o seguinte frase em nosso idioma.

"Lo que haces en tu vida es tu responsabilidad. Usted tiene todos los recursos que necesitan, lo hará bajo su propio riesgo. La elección es siempre suya."
("O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha sempre será sua.")

Sempre fui mais apegada ao mi padre que mi madre. Ele para mim sempre foi um simbolo, mas infelizmente depois do acidente da Bella, meu pai acabou perdendo um pouco a motivação de vida. Fica em casa, cuidando do jardim e de um hobbie dele, carpitaria. Papa tem mão tão firmes para esculpir em madeira, consegue fazer moveis, brinquedos e esculturas lindas com qualquer pedaço de madeira. Ele praticamente é liberto do vicio do speed cross, mas não é tão ativo como antes. Gosto dele assim, mas mama não. Escuto algumas brigas entre meus pais de novo e meu pai sempre calmo falando, que ele é mais feliz agora. Se ele está feliz eu também estou feliz, afinal o a escolha sempre será sua ^^

Acabei decidindo não sair sozinha, convidei meu pai a tomar sorvete no shopping, como os velhos tempos. Foi bom, nunca provei tantos sabores de sorvetes, sentia falta disso. Amo mi padre, mi Don Ramón.

Besos

El Eagle
Continue lendo...

Dia da Gata

Hoje foi o dia da minha vingança. *música de gloria* (Link Video Odisséia no Espaço)

Tirei o dia para pertubar o Rod e meu dia começou bem cedinho. Acordei meia enrrolada com a Nanny. Então tive a brilhante ideia dela ir dormir com o Rod XD *Má*

Ele passou a chave na porta, mas sabe, andei praticando levitação e controle de vento antes de começar a voar, não foi dificil destrancar a porta pelo lado de dentro. Fiz minha boa ação do dia, para a Nanny e fui ligar no telefone publico da esquina para o Eon. Estava com saudade dele, coloquei os papos em dia e ele me pediu para ler o jornal. Desliguei e fui a banca mais próxima comprar a Folha de Lydone. Era uma reportagem sobre os Enzos. Gostei bastante da matéria, só fiquei um pouco de ciume de uma foto do Eon com a Chris Navarone abraçados.

Enfim, voltei para casa e Nanny estava com o sorriso da esquerda a direita e o Rod com uma tromba e estava abraçado com o Viento. Acho que a partir de hoje os dois devem dormir grudados, eu estou morrendo de rir.

Fomos para o dia de compras da Nanny. Apesar que pareceu mais um dia de vestir o Rod XD O dia foi super divertido, estava sentindo falta de uma compania feminina comigo. Nunca tive muitas amigas, apenas a Anne, mas faz decadas que não temos contatos. É uma pena.

No fim da tarde quando estavamos de saída, encontramos uma pessoa na qual não estava afim de ver. Principalmente depois de ver aquela foto na reportagem. Chris Navarone.

*Momento raivinha em espanhol*

Sabes o que eres peor? Vier mi hermano tarado por ella. Ai mio dios Sai. Así no puede.

[Tarado = bobo]
*Momento raivinha espanhol FIM*

Enfim, ninguem merece. Faltam 6 dias para o inicio do campeonato, provavelmente por esses dias minha madre deve me pertubar para ir treinar. Putz para aonde vou fugir desta vez???

Vou começar a planejar

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O troco


Eu disse que ira aprontar para o meu irmãozinho amado. (plano maligno)

Fiquei bolando essa plano maior tempão no apê do Eon, ele teve que se apresentar antes na sede dos Rockets e como decidiram fazer essa caçada para me achar não queria dar muito bob por aê afim do nosso relacionamento oculto seja descoberto.

Enfim, lembrei de uma coisinha que faria o Rodrigo quase me odiar. Um dia de Shopping com uma gata branca. Ninguem deve estar entendedo quem é, mas eu jah vou explicar.

Teve algumas semanas que eu acompanhei a equipe Achila antes de eu entrar de livre espontânea pressão nela e nessas corridas eu conheci, aliais ela que fez eu a conhece-la. Nanny Gattai, corredora do Rolling Jaggars. Ela simplesmente pulou em mim me chamando de cunhadinha e tal, de inicio achei ela mais uma doida varrida no mundo do speed cross, mas até que conhecendo ela melhor, é uma pessoa muito simpatica, pena que é mimada e não aceita não. Tadinho do Rod, pois ela é apaixonada pelo meu irmão. Vocês acham que o Rodrigo gosta dela???

Infelizmente a resposta é não.

Enfim, descobri atraves de uma comunidade do Yorgute (uma pagina de relacionamento) que ela estaria dando uma entrevista essa semana aqui na capital. Nossa parece que a minha mente deu um PLIM ^^

Dei uma disfarçada no visual e fui até a emissora tentar achar ela, por minha sorte consegui. Nossa ela é grudenta feito gato, ora bolas ela é um gato branco. Expliquei para ela que havia dado uma de mochileira e que quando voltei me deparei com a campanha publicitária na qual eu ódiei, creio que minha vidinha oculta foi para onde o vento faz a curva.

Continuando, contei o meu plano de chegar em casa com a Nanny dizendo que eu estava hospedada na casa dela esse tempo todo e ela levaria o tal prêmio de passar o dia todo com o Rodrigo e fazendo compras. Ela me respondeu me dando um beijo na buxexa falando que adorou a ideia e que ela iria fazer as duas coisas que ela mais gosta no mundo, Compras e Rodrigo XD

Pedi para ela me esperar ali enquanto fui na casa do Eon, que já havia voltado do treino e contei do meu plano. Peguei minhas coisas e lá fui eu colocar o meu plano maligno em ação.

Se existe duas coisas que o Rodrigo odeia é?

  • Celular da Mako tocando
  • O jeito grudento da Nanny
Durante o caminho tive mais uma ideia brilhante: Convidar a Nanny a dormir em nossa casa enquanto ela estivesse em Hagard. Ela topou a ideia e lá fomos. Ela também seria de extrema ajuda caso minha mãe tentasse me matar quando eu colocasse os meus pés em casa XD

Quando chegamos em casa, eu fui surpreendida com um cão avançando em mim e a Nanny dando uma de gato com raiva. O que era aquilo?? Nunca tivemos cão e do nada surge um, pensei que minha casa virou um zoo. Aquele cão faz muita zona, e a Nanny mais ainda, putz cão e gato não se dão muito bem. Mama foi a primeira a aparecer no jardim, de pois só vi voar rolo de macarrão. Naquele momento eu nunca voei tanto na minha vida, pousei no telhado até Rodrigo e Bella acalmar a Mama. Putz consegui estressar ela feio, mas tacar rolo de macarrão dueu.

Quando ela se acalmou eu e Nanny entramos em casa, com a tal fera devidamente presa em sua coleira. Obvio que eu ainda não me acostumei com a ideia de dois meses se passaram e eu sou trocada por um viralata com o primeiro nome igual o meu apelido, El viento, vê se pode.

Contei a familia que estava viajando pelo continente e que acabei me perdendo na cidade onde a Nanny morava, então ela me encontrou na rua saltando em mim (minha mãe que conhecia a Nanny acreditou nessa parte ^^) e disse que eu poderia passar um tempo na casa dela. Enfim, foi isso que eu fiz. Mama pareceu mais satisfeita e super grata por Nanny ter cuidado de mim. Rodrigo que não gostou da ideia, pois em seguida eu soltei os cachorros (literalmente pq Viento achou que era brincadeira e pulou no Rod) pelo fato do meu rosto estar estampado em um concurso. Enfim por penitencia fiz o Rod aceitar que a Nanny deveria receber esse premio, pois sem ela eu nem sei o que seria de mim XD

Enfim, a Nanny está dormindo no meu quarto, ela é tão fofinha dormindo. Ela se enrrosca feito um gatinho *______*

Rod teve que avisar a Mako que eu havia retornado e ela falou ia ser amanha o dia do Premio. AAAA essa eu pago para ver, digo espiar.

Vou indo dormir, hoje o dia foi longo pacas XD

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

domingo, 5 de outubro de 2008

Chegada frustante

É bom voltar, mas voltar e ter que se esconder foi fuego. Depois de seis dias de viagem de Eastwood até Hagard foi tão cansativa quanto a ida e quando coloquei os pés na estação me deparei com um grande poster, tirei até uma foto, antes de correr para o banheiro e me ocultar.

Vê se pode, eu sumo por dois meses e eles aprontam isso. Ter que sair escondida e correndo da estação de trem, pois já tinha algumas pessoas me olhando torto vendo que eu era a menina do poster. Fui para o apartamento de Eon furiosa, essa foi uma pessima forma de chamar a atenção para me procurar. Ahhhh mas vai ter troco, só falta eu bolar como vai ser esse troco, eles vão ver ò.Ó

El Eagle
Continue lendo...

domingo, 28 de setembro de 2008

Invadindo!

Acho que até agora estou fazendo tudo certo.
[Publicar postagem]
hehehe achei!
Bom, aqui é o Eon. Já que a dona desta publicação está dormindo feito um anjinho agora, vim aqui comentar sobre algumas coisas.
Agora estamos no trem voltando para Hagard, em duas semanas mais ou menos começa a temporada de speed-cross. Bom, não tenho muito oque comentar sobre isso... esperem para ver algumas supresinhas... tanto de El quanto de mim!

A tempos eu precisava de uma estadia aqui em casa... e foi muito bom ter você ao meu lado esse tempo. S2

Bom... a bateria do laptop da El ta acabando, vou indo dormir.
Quando ler isto aqui se lembre que eu te amo muito viu??

IIIIhaaaaaaa!!!!


Eon Arkhe
Continue lendo...

sábado, 27 de setembro de 2008

Carrinho de mina + velouria = carrinho de mina a mais de 200 km/h

Já faz tempos que eu não postava aqui. Ainda estou em Eastwood e estamos a duas semanas para o inicio do campeonato de speed cross. Okey não estou nada animada para voltar. Eastwood foi um segundo lar para mim, os Arkhe são uns amores e eu vou sentir saudades. Eon e eu aproveitamos os ultimos dias para planejar a primeira corrida, já que nela tem que ocorrer uma briga entre nós dois para enganarmos a Lady M. Não queriamos que isso acontecesse, mas tenho que proteger a minha familia e principalmente o Rod.

Hoje aproveitei o resto do dia aproveitamos para ficar fazendo a nossa diversão do mês, corrida de carros na mina. É na mina do pai do Eon é extremamente profunda e grande. Eu não imaginava que aquela montanha era cheia de dutos e caminhos.

Eon e eu usavamos além dos carrinhos, velouria. Era fantastico a velocidade em que pegavamos e principalmente quando materializavamos velouria nos carros para estabilizar nos trilhos. Tinha horas que eu sentia que tinha asas. Principalmente nos saltos, aquelas minas davam medo, mas a adrenalina era maior. Nas decidas com a velouria eramos capaz de chegar a 200 km/h, tinhamos que frear com força para que não houvesse acidentes e ali eu notei como o Eon era bom, ele tinha noção certa nas curvas e principalmente nas acelerações.

Enfim, minha viagem está marcada amanha as 15:00, vou sentir saudades dessa vidinha simples em Eastwood. Espero no futuro voltar mais vezes.

Beijinhos

El Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Festa Santa Anabel

Hoje foi a festa Santa Anabel, ela foi uma guerreira onde protegeu Velouria contra a invasão dos demônios, no ano que eu esqueci agora XD. Ela expulsou o demônio lá fodão da época lá, é um nome dificil de se lembrar.

Aqui em Eastwood, a igreja local promove uma festa. Essa festinha é tão legal, tem doces, bichos, comidas, danças típicas e o melhor, parque de diversões. *________*

A familia se dividiu entre a barraquinha dos doces dos Arkhe e a barraquinha de jogos ^^ Foi bastante divertido, só fiquei meia sem graça porque os rapazes da região estavam comprando os doces para me ver. Não preciso falar que o Eon ficou meio que vermelho de ciume. O mais engraçado foi os irmãos do Eon me puxando para a barraquinha de jogos para aumentar a venda de lá também XD

Depois eu e Eon passeamos pela festa. Ganhei um ursão de pelucia e andei na Roda Gigante. Acho que as meninas normais teriam medo de altura, eu até falo que teria a uns 3 meses atras, mais depois de toda essa mudança acho que consigo superar o meu antigo medo de altura.

Enfim, o dia foi divertido, mas preciso voltar a treinar. Ainda estou com aquele sonho em mente e não gosto de pensar que posso perder o Rod.

Beijinhos

El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

WEEEEEEE 300 KM/H

*PULA PULA PULA PULA*

Consegui consegui conseguiiiiiiiiiiiiii.... consegui correr a 300 KM/H \o/ *pula pula pula*

Isso foi bem no fimzinho da tarde quando a mama do Eon pediu para entregarmos uma encomenda de doces numa casa de uma senhora no leste de Eastwood. Aproveitamos e que era perto do litoral e fomos até o mar ^^ Foi bom ver o pôr do sol *______*

Na volta que consegui alcançar o Eon ^^

Foi bom pacas ^^ Chegamos em casa em 1 hora. coisa que levariamos 4 XD

Mas correr cansa, estou indo dormir, não aguento mais digitar ^^

Beijinhussssssss

El Eagle
Continue lendo...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Volta aos treinos

Não estava mais aguentando ficar trancada em casa. Principalmente porque eu não parava de pensar naquele pesadelo. Credo, parece que isso me persegue. No treino com o Eon, ficamos batendo corrida. Preciso melhorar mais, Eon voa com o pod dele bem melhor e mais rápido que eu. O único ponto forte foi o fato que eu consegui chegar aos 233 km/h, mas isso não foi nada aos 321 km/h do Eon.

Nhyaaaaaaaa assim não vale, mas eu vou conseguir. * faz bico*

Depois do treino fomos a cidade para comprar mais roupas. Agora sim eu estou parecendo uma menina de Eastwood XD Chapeuzinho, bota e calça jeans. Fiquei com ciume do Eon, porque ele tem umas amigas em Eastwood. ¬¬ Mas eu confio no Eon e na minha beleza XD Credo que foi o Eon que ficou com mais ciume, não é sempre que uma menina ruiva de outra cidade aparece em Eastwood XD Tadinho do Eon, mas eu grudei nele e não larguei XD

Dona Norma gostou das roupas que eu escolhi ^^ Eon me falou que semana que vem vai ter festa na cidade e que vamos a mama faz uma tendinha de doces. Eu me amarrei na ideia, vai ter parque de diversão, muito algudão doce e maça do amor *_______*

Tô doida para chega semana que vem ^^

beijos

El Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ano novo Latino XD

Hoje é ano novo \o/

Ainda estou de molho em casa, mas como hoje é uma data especial, pedi para a madre do Eon para fazer a janta. Planejei um jantar bem Larouchiano XD Eon me ajudou para arrumar o quintal com lanternas tipos balões e baixando umas musicas no meu Laptop ^^

Quando anoiteceu o padre e os irmãos do Eon soltaram fogos e eu dancei uma musica típica de Larouch. Fiquei puxando Eon, mas ele morre de vergonha de dançar e ficou desajeitado XD Ai meus pesinhos, ele pisou umas 3 vezes XD

Fiquei sentindo um pouco de tonteiras as vezes, mas disfarcei, não queria que a familia do Eon se preocupasse comigo. Olhando toda a festa senti falta da minha familia. Sei que não somos assim muito unidos, mas bateu uma saudade. Acho que eles devem estar bem, se bobiar nem deve estar sentindo a minha falta. Isso já aconteceu uma vez. ¬¬

Gosto da familia do Eon, é bastante gente e muito unida sabe. Muita festa e bagunça. É bom sentir em casa ^^


Beijos

El Eagle
Continue lendo...

sábado, 30 de agosto de 2008

Delirios e Desvaneios

Aquilo que eu não queria aconteceu. Estou de cama, em repouso. Aqui em Eastwood é tradicional aqueles médicos domésticos. Foi engraçado o Dr. Smith falando do Eon aprontava muito em quedas e sempre ele tinha que ter em mãos remédio para ralado ^^

Dr. Smith me falou que eu estava com febre alta por causa dos treinos + calor + chuva ( TEMPESTADE ), mas que vou melhorar logo dentro de 5 dias. Okey eu não queria demorar tanto a voltar a treinar, mas tive que prometer ao Eon que eu ia esperar.

Os remédios que o doutor me deu me deixou muito sonolenta e ando tendo sonhos diretos. Okey, sonhos é bondade, pesadelos mesmo. Como ele falou:

"- That's Okey, você vai ficar boa logo!"

Espero eu que sim. Não gosto de sonhos, sempre preferi esquecer eles ou nem sonhar. Mas como a febre aumentou de madrugada, acabei sonhando com uma coisa que me fez ficar com o coração na mão.

Me lembro de sentir muito vento, era facil plainar e acelerar. Eon estava no meu lado, creio que estavamos numa pista, mas não sei qual era. Mantiamos uma aceleração boa, acho que era Chris Navarone que estava lá na frente e Rod estava na minha frente. Me sentia feliz, pois Eon estava brincando de desacelerar um pouco para eu ficar na frente. Acho que eu seria a terceira colocada. Quando eu olhei para frente e vi as asas de Rod. Foi estranha a sensação que tive, mas aquelas não era as nossas asas. Sentia extrema maldade e aos poucos ela ficou vermelha e Rod disparou em minha frente indo na direção de Chris. Naquele momento a minha visão ficou turva e eu só conseguia ouvir a voz do narrador da corrida....

Rodrigo Eagle da equipe Achila Wings está correndo ao máximo de sua velocidade, com seu sign boost ativo.

Ele...

Ele...

Ele ultrapassou o MACH...ele está superando a velocidade de seu avô Juan Eagle e esperem...

Senhoras e senhores, eu não sei se é meu monitor que está com problema de cor ou se eu fiquei daltônico, mas estou com a impressão que o rastro outrora roxo de Rodrigo Eagle está........vermelho.

Algo estranho está acontecendo. Ele parece um cometa vermelho avançando e quase ultrapassando Chris Navarone da Equipe Enzo Rockets na pista aérea da grande final.

Senhoras e senhores nossa câmera está tentando um zoom, mas a velocidade é tamanha que sua imagem se dissolve. Conseguimos um snapshot e POR LAKSHMI!!! O que é isso ?

Eu não creio no que meus olhos vêem, senhoras e senhores. As conhecidas asas de águia de Rodrigo Eagle agora parecem asas de DEMÔNIO ! Seu rosto!!! Está com olhos vermelhos e uma expressão furiosa!

SENHORAS E SENHORES, ele está ultrapassando Chris Navarone a mais de 1000 metros de altura, E os dois estão pau a pau no primeiro lugar. Mas!! O que!!! O que está acontecendo ?
RODRIGO EAGLE ESTÁ EM QUEDA LIVRE. ELE SAIU DA PISTA. SENHORAS E SENHORES, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.

Acordei com Eon segurando o meu ombro. Ele me disse que eu estava me mexendo na cama e chamando o Rod. Contei o que eu lembrava do pesadelo e ele me falou que havia sido por causa da febre e dos remédios. Talvez seja, estava soando frio e meu coração batia acelerado.

Quando eu me acalmei, fiquei pensando para mim. Estaria na pista desta vez, não seria igual a Bel onde eu não podia fazer nada. Assim que eu voltar, vou ficar mais no pé do Rod, para que ele não faça nenhuma besteira. Porém, talvez isso não adiante tenho que conseguir ativar o meu sign boost, que se eu não conseguir evitar, não vou perder o meu irmão. Estou com medo, mas é preciso, nem que eu caia milhões de vezes.

Vou indo descansar, quero melhorar logo e tenho menos de dois meses para conseguir me igualar ao Rod.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

La tormenta

Credoooooo....... chuva que nada, aquilo foi um dilúvio em 1 hora.

De manha ainda estava aquele solzão na lata, calor calor calor. Fomos na cidade e eu aproveitei e comprei umas coisinhas a mais. ERRR SOU MULHERR GOSTO DE FAZER COMPRAS XD Enfim, em seguida, preferimos deixar os cavalos no estábulo e fomos para a planície voando mesmo. Foi até bom. Isso era umas 11 da manha, Eon tava me ajudando, falando que eu tava voando muito aberta e que precisava diminuir a envergadura dos braços para pegar mais velocidade nas retas. Tava fazendo isso direitinho e realmente a velocidade aumentou consideravelmente. Estou já alcançando os 200 Km/h ^^

O probleminha foi as 15:00. O tempo mudou do nada, praticamente o dia virou noite. Estava ventando tanto que mal conseguia planar. Corremos de baixo de chuva para um abrigo entre umas rochas. Aguardamos por volta de uma hora. Nossa quanta água, chegamos em casa ensopados. A madre do Eon ficou desesperada pois todos já estavam em casa menos nós.

Essa hora que agente vê que mãe só muda de endereço XD Ela foi correndo para cozinha esquentar agua para tomarmos banho e fazer uma canja de galinha XD

Tava booommm. Nhamy Nhamy *___*

Eu vou indo descansar um pouco, cair de baixo das cobertas, estou com um friooo XD

Beijinhos

El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acima de 40ºC

Estou ficando cansada com mais facilidade. Acho que o clima de East me deixa meio molenga e com falta de ar. Sabe aquela sensação de ambiente seco?! É isso que eu estou tendo que me acostumar. Eon como já era de se esperar, está em casa.

Acordamos cedo, como estou me acostumando e fomos novamente a planície. O calor estava insuportável. Teve uma hora que só fiquei de top, short e as mangas. Não estava aguentando o calor e estava me desgastando muito. Hoje o treino acabou sendo menos proveitoso que o de ontem. Tinha horas que eu acelerava e já estava conseguindo enxergar mais nada a minha frente. Acho que o unico avanço de hoje foi a minha velocidade, que aumentou de 80 Km/h para 100 km/h.

Ao anoitecer ficamos na varanda da casa do Eon, conversando. O jantar acabou sendo no lado de fora pelo calor, mas estava a bater uma brisa leve e refrescante. Estava meia ardida por causa da exposição ao sol. Amanha de manha vamos na cidade comprar um protetor solar e pasta d'agua. Se não eu não sobrevivo.

Sr. Oswaldo falou para agente não demorar muito amanha. Ele disse que iria chover. Sinceramente com aquele solzão que havia feito hoje, poderia cair o mundo de chuva que eu iria adorar XD

Vou indo aqui, estou tendo que dormir com lençois molhado. Meu corpo tá quente pacas XD Bem que Anne me dizia que eu era uma Muchacha Caliente XD

huahau

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Conhecendo Eastwood

Estou adorando ficar por aqui. Okey okey, menos o fato do banho ser de Tina e gelada XD Aqui há eletricidade, mas não sei o porquê da casa dos pais do Eon não tem chuveiro elétrico. To sofrendo um pouco com isso. Eon me fala que eu vou acostumar logo logo ^^

A mãe do Eon, Dona Norma (OFF OCB- Como não sei o nome da mãe do Eon vai o nome dos meus sogros XD ON OCB), cozinha muito bem. Ela fez uma linda mesa de café da manha com bolo de fubá, laranja, doces de laranja, goiaba, tinha suco de melancia, pão fresquinho e Leite de vaca. Ééééé, ordenhado de vaquinhas da fazenda do senhor Oswaldo. Nossa e é muito gostoso tudo. Eu ainda fico um pouco timida quando os irmãos do Eon começam a me chamar de irmanzinha. Parando para pensar, sou mais nova que o Eon e os irmãos mais velhos ainda não se casaram, a diferença entre eles são de 1 ano ou 2. Então o mais velho tem 30 anos ^^

Enfim, depois do café da manha os irmãos e o pai foram para a mina e Eon me levou para o celeiro para ver a Epona. Nossa como ela é linda, de inicio foi um pouquinho dificil andar de cavalo, mas Epona era uma otima egua e deixava eu doma-la com facilidade. Andamos pela propriedade toda, quando paramos numa planicie. Eon desmontou o seu cavalo, ele se chamava Claus e pediu que eu fizesse o mesmo. Então ficamos a tarde toda treinando. Só tive problema umas duas vezes, mas nada que umas batidinhas para tirar a terra vermelha da roupa. (Sim eu caí ¬¬'')

Chegamos no entardecer cansados de tanto treinar. Pelo menos fiz um progresso. Já sei aterrizar XD

*escuta um berro da sala de jantar*

OPA hora da jantaaaaa XD

Beijinhos

El Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eastwood

MEU DEUSSSSSSSS 6 dias dentro de um trem. Ninguem mereceeeeeeee. Credo, por que só dá para chegar em Eastwood de Trem??? Já não estava aguentado ver aquela cabine de trem, putz pior que nem eu consegui conectar a net para saber alguma noticia. Chegamos em East era umas 2 da tarde e como estava quente. Essa cidade parece que fica no centro de um deserto. Eon ficava toda hora me dando garrafas de água. Eu estava doida por um banho gelado com cubos de gelo de preferência, mas nem deu. Quando saimos do trem (finalmente) o meu coração disparou, lembrei do fato que eu ia conhecer a familia do Eon e que eles tinham que me aprovar. Fiquei pensando se eles iriam achar que eu era uma metida da cidade. Fiquei com medo que acabei me fechando numa casca sabe.

Fora da estação, estava toda a familia de Eon reunida. A mãe dele correu na direção dele e o abraçou com força e em seguida me abraçou que eu quase fiquei sem ar. Em seguida vieram os irmãos e o pai dele abraçar e me elogiar, fazendo brincadeirinhas do tipo: "Tambem vou a cidade grande arranjar mulher bonita para me casar". Eon me falou que eu fiquei vermelha que nem o meu cabelo. Fomos a fazenda dele de charrete, digo EU, a mãe de Eon e as malas. Os homens da familia foram a cavalo. Eon me falou que ia me ensinar a andar de cavalo, amanha de manha. Fiquei feliz por que nunca havia andado de cavalo ^^

Chegamos a fazenda, nossa como era grande e eu reconhecia cada canto do local conforme o que Eon me falava quando nos conhecemos. Era um local lindo. A mina ficava numa montanha ao norte da fazenda. E o pai de Eon tinha uma paixão por cavalos que quiz me mostrar de prima o celeiro deles. Fiquei apaixonada por um cavalo marrom com a crina branca. Eon me falou que o nome dela era Epona. Gostei bastante dela e acho que ela gostou de mim XD Alimentei ela com cenoura, é engraçado cavalo gostar de cenoura, achava que era só os coelhos XD

Na casa de Eon se janta cedo pelas 18:00 e se dorme as 20:00 realmente achei estranho, mas como estava hiper cansada, gostei do fato de ir para cama mais cedo. Antes de dormir abrir o laptop e chequei as novidades pela net. Vi na Folha de Lydone.net que o nossa sede ainda estava fechada para reformas e que Mako ainda está Paradiso e Rod está Laroch. Terrinha dos meus avos. Sobre mim havia apenas uma pequena noticia falando que eu havia dado uma de mochileira e que podeiria estar em qualquer cidade do mundo. Fiquei rindo da noticia.

Enfim, eu vou indo dormir.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cansei... fui

Eon me mandou uma mensagem as 5 da manha. Não entendi nada.

"Olhe pela janela"

E trebada de sono fui eu olhar a janela. Eon estava no quintal de minha casa. Abri a janela e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele ficou quieto e jogou uma rosa amarela em minha direção. Okey okey me derreti nessa hora, mas eram 5 da manha e ele estava no quintal da minha casa. Se alguem da minha familia ver iria dar problema.

Peguei um robe e desci pela janela até ele onde ficamos abraçados por um momento e Eon sussurou em meu ouvido.

"Arrume algumas coisas para uma viagem, o resto agente compra na minha terra."

Me afastei no momento, mas na minha mente passou um momento de rebeldia. Subi voando até a janela e sem fazer barulho peguei algumas coisas e enfurnei numa mochila, fui na escrivania e peguei meu laptop. Cheguei a olhar pela porta, mas sabe quando você se cansa das coisas. Não queria continuar naquela gaiola. Queria voar. Sai novamente pela janela e sem mais fomos a estação de Trem.

Estava feliz em estar com Eon que nem queria saber das consequencias. Pegamos o primero trem para Eastwood. Nossa eu iria conhecer a minha sogra e a familia do Eon XD

Quando deu umas 10 horas da manha meu celular começou a tocar a tocar a tocar. Sinceramente meu coração bateu forte naquela hora e eu comecei a pensar no que eu estava fazendo. Fugindo de casa para ir ao outro lado do continente. Fugindo dos treinos e de tudo. Olhei para o Eon e a coragem voltou. Peguei o cel e atendi era Bel, ela estava nervosa e finalmente estava fazendo o seu papel de irmã mais velha. Pena que foi tarde.

Falei que estava bem, que estava um pouco cansadinha das coisas, que peguei a mochila e fui rodar um pouco o mundo. Nessa hora minha mãe pegou o cel de Bela e começou a berrar qe tive que tirar de perto do ouvido para não ficar surda. Falei as seguintes palavras antes de desligar o celular: "Volto antes da temporada começar, beijos manhe e te amo". Desliguei o celular de vez e comecei a rir pois não estava acreditando que eu estava fazendo isso. Olhei para o Eon que já estava me olhando com aquele rostinho fofo. Ele chegou e falou para mim que eu iria conseguir controlar a velouria e o elemento ar melhor que Rod. Naquele momento eu gelei, ele estava falando serio. Eon não queria me ver sofrer por isso queria me ajudar a me tornar forte o suficiente para não perder para a Lady M.

Neste momento caiu a ficha que eu não estava fugindo e sim estava começando a preparação de uma guerra.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem treinar

Hoje a velha M interditou o Estádio das Nuves (nosso campo de treinamento) por tempo indeterminado. Acho que os alisantes estão estragando o que ela tem de cérebro. Fechar assim, principalmente logo quando eu estou treinando. Ai ai isso vai dar problema ¬¬''

Rod e Mako que adoraram a ideia, to achando que esses dois tão mais para irmãos que eu e Rod ¬¬''

Mako nem esperou pegou o primeiro voo para Paradiso e o Rod, pediu permissão para a mama para ir visitar a vovó. Queria ir, mas a mama não deixou. Disse que eu precisava treinar treinar treinar.

Eu não aguento mais isso, são quedas quedas e mais quedas. Queria a minha vidinha de antes. T_T

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

domingo, 17 de agosto de 2008

Nova atividade - FUGIR DE REPORTER

Acordo de manha e vejo isso na TV, isso no Jornal, ISSO EM OUTDOOR, ISSO ADESIVOS DE CARROS RODANDO PELA CIDADE 0_0

Minha privacidade foi para a P*** que P***

A cada dois passos eu sou parada por um reporter, fã ou com flash de uma camera. *Suspira profundamente* Ter que correr não é o meu forte.

Quando chego na sede ainda vem a vaquinha (Lady M) falando se gostamos da surpresa. Obvio que a Mako e o Rod adoraram e a mama tbm, mas eu e o Domenic fizemos a mesma cara de Tacho e dizemos no mesmo instante ODIAMOS. Acho que essa foi a primeira e ultima vez que concordamos com algo.

Resultando, não treinei hoje. Com a quantidade de fotografos e reporteres na porta. Preferi ficar parada lendo um livro que pagando o mico em frente as cameras de levar tombos. Fico pensando se era isso mesmo que a Lady M deseja. Bel me deu a ideia de ficar tentando melhorar minhas habilidade fazendo coisas mais manuais. Foi divertido começar a levantar copos, depois cadeiras, depois vasos de plantas e por ultimo a Mama XD

Teve uma hora que eu fiquei olhando o Rod treinando. Fiquei com raiva, no sei como pensei nisso, mas por culpa dele não estou vendo a pessoa que eu amo. Como estou com saudade do Eon. Acho que estou a ponto de cometer uma loucura.


Vou indu aqui

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

sábado, 16 de agosto de 2008

A noob

É estranho acordar de manha e ver que estou ruiva. Já levei uns sustos olhando no espelho e não vendo mais o meu cabelo castanho. Fiquei hoje parada em meu quarto olhando para a correntinha que o Eon me deu. Como estou com saudade dele. Fico imaginando como seria o nosso relacionamento se não tivesse ocorrido o lance com o Rod. *Suspira* Acho que fico egoísta pensando que a culpa é do Rod, mas eu tenho que abstrair isso e dar a volta por cima. Não vou deixar que aquela cabrita colorida vença.

Treinei com a Bela o resto do dia. Destesto admitir, sou uma noob. ¬¬''

Mesmo com o uniforme novo não consigo estabilizar legal. Não foi muito positivo cair no chão 3 vezes. Pelo menos em velociade já ando melhorando, mas o que adianta acelerar se não sei freiar. Tenho três meses até o inicio do campeonato, espero até lá conseguir.

Esbarrei com a vibora hj ela falou que amaha vai ter uma surpresinha para a equipe. Ai ai lá vem bomba. Vamos ver o que é amanha....

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mudança de Penas?! XD

Huahuau gostaram do título? XD Mas é assim que estou me sentindo hoje, a grande parte dos meus machucados já cicatrizaram, graças a Velou XD

Como eu e Eon já suspeitavamos, saiu nas capas dos jornais sobre espionagem industrial e eu indo para o hospital. Isso vai dar o que falar. Mama ficou a manha toda do meu lado me protegendo desses jornalistas que surgiam do nada no meio da pista (a segurança tava tendo trabalho hoje) e ajudando a tentar controlar a velou em ar, mas foi a Bel que fez eu voar XD

Vamos dizer que quando eu estava distraida conversando com ela na Torre ela me empurrou. ¬¬''

Resultado, jah estava traumatizada de ontem de ter batido com a cabeça, fechei os olhos e protegi cruzando os braços acima da cabeça, mas notei que demorou para fazer o POFT. Então notei, tava voando X_x Subi com raiva na direção da Bel falando que eu poderia ter morrido desta vez. Ela caiu na gargalhada falando que era mais simples aprender no susto que parada XD Olhei para baixo e ainda estava voando. Eu já falei que tenho medo de alturas?? É descobri hoje que fico com nervoso de ver que não tem nada abaixo de mim, sabe SOLO por exemplo. E cadê que consegui descer depois?? Demorei horas para pousar e foi com Rod e com a Mako puxando as minhas pernas. Foi engraçada a cena XD

Mama ficou feliz, falando que eu voava que nem um beija-flor (Mais um apelido de pássaro para a minha coleção O.o) Andorinha, Aguiazinha agora beija-flor, se alguem me chamar de ARARA vai apanhar >=(

Continuando, Rod ficou me dando dicas de como estabilizar e pelas 15 horas eu já estava conseguindo saltar sozinha da torre e estabilizar pousando XD Mama falou que eu deveria correr assim, que nem um anjo. Eu fiquei pensando Anjo tem ASA. O.o

Enfim, sabe por que eu falei 15 horas?? Porquê esse foi o horário que o celular da Mako tocou mais uma vez e ela me sequestrou O_o Huahuahua Ela havia marcado cabelereiro para mim. Fomos no salão de beleza onde ela pinta o cabelo dela de rosa. Eu fiquei com medo, mas aê lembrei que eu precisava mudar. Afinal era mais a pequena Elisa que está nas pistas é a EL que corre agora. Ousei, pintei de vermelho com alguns fios roxos e cortei o cabelo repicado. Até que fiquei bonita, fiquei mais moderna. Quando estavamos quase de saída do cabelereiro Mako me deu um presente, ela falou que pensou em mim voando desde o início.

Era o uniforme de speed cross mas lindo que eu já vi na vida. Ele tinha formato de asas nas mangas e tinha um corte diferente. Eu gamei que fui correndo ao banheiro com a Mako para vestir. É tão confortavel, fomos ao estacionamento e nunca tive tanta falicidade para voar. Mako falou que com as mangas dava a estabilidade que eu estava necessitando para voar. Ficamos tirando fotos depois e vou mostrar uma para vocês ^^

Quando cheguei em casa com a roupa e com o visual novo, mama quase teve um treco. Rod e Bel adoraram, estou doida para mostrar ao Eon *_____*

Hasta la vista velha Elisa

¡Mucho Gusto EL EAGLE!

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

É, El não sabe voar ¬¬

Hoje o dia foi dolorido. Aiiiiiii... *toda cheia de machucados*

Como eu havia previsto hoje, correr com o Pod do Eon é hiper difícil. Sabia que teria dificuldade, só não calculava que iria me ralar toda depois de 3 tombos. Mal conseguia controlar velouria em ar para correr, outra coisa que me atrapalhou. Era para eu já estar conseguindo controlar a velou, mas nem sinal dela. Até parecia que nem havia sido liberta. Me senti meia mal desapontando o Rod, sabe o que é pior? Lady M. Ela lá olhando com feliz. Estranhei, mas pensei. Ela fez uma aposta, tenho certeza. Algo me diz que ela apostou a minha permanência no time.

E lá estava eu novamente no alto da torre (a torre tinha 10 metros) que ficava em baixo da pista. Saltava com o pod, mas quando ia estabilizar na horizontal, eu tombava ¬¬ Mas eu não ia dar esse gostinho a Lady M. Pegava novamente o pod que sempre parava a uns 5 metros de mim e voltava a subir a torre. Acho que fiz isso umas 18 vezes até a 19º e bater de cabeça na pista e desmaiar. Não me lembro muito bem o que aconteceu, mas depois quando eu acordei vi que o pod estava com os eixos quebrados ao meio e o shape rachado. Tombei legal.

Acordei no hospítal quando estava anoitecendo. Queria te acordado e visto Eon ou Rod, mas era Mako e Bel que estavam no meu lado. Elas me contaram que quando o pod quebrou meu corpo foi projetado para frente fazendo eu bater com a cabeça e sair rolando pela pista. Fiquei pensando naquele momento, putz legal e eu poderia ter morrido ¬¬

Perguntei sobre mama, elas se entre olharam e falaram que mama discutiu feio com a Lady M em relação ao Pod. Mama praticamente rodou a baiana falando que eu não correria com aquilo e que se ela contiuasse insistindo ela e o Rod iriam sair da equipe, sendo assim a Lady M decidiu que não ia fazer eu correr mais com o pod DISCARADAMENTE CLONADO do Eon. Eu fiquei pensando, se a mama não tivesse falado que ela e o Rod iriam sair da equipe, seria eu saindo e então Lady M estaria satisfeita. É ela não anda apostando nas cartas certas XD

Enfim, ficamos nós 3 jogando conversa fora. Mako falou que amanha vai fazer uma surpresa para mim. Se for igual as surpresas que ela faz para o Rod, Ferrou XD

Senti falta do Rod, estranhei ele não vir treinar conosco. Sabe o que é pior nessa história toda. Jornalistas. Acho que alguns conseguiram tirar fotos minha me estabacando ¬¬ Aff vou indo descansar.

Aiiiiiiii..... *dor* beijinhus



El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Libertando a liberdade ou engaiolando ela

*Suspira* é hoje foi o grande dia da mamãe e foi o dia que mas vi a mama séria. Enfim acordei cedo hoje, milagre né?! Estava bem disposta, principalmente depois da conversa de ontem com o Rod. Fiquei um tanto curiosa para ver essa tal libertação de velouria. Estava decidida de colocar a marca nas costas em cima do coração, mas agora não me pergunte o porque disso. Apenas veio em minha mente esse local e o engraçado que havia gostado bastante da idéia XD

Então mama estava tooooda saltitante e felizona, credo parecia quando o Rod ganhava campeonato XD Acho que entendo isso, afinal eu sou a ultima a ter a pinoia do simbolo O.o Ai ai já que é pelo bem da nação diga o povo que eu faço o simbolo XD hehehe

Voltando, mama fez um café da manha caprichado e ficou falando que eu deveria comer mais toda hora. Não estava entendendo muito bem, mas como a comida tava tão boa, saí de casa quase rolando no chão XD

Chegamos por volta das 9 na sede dos Achilas aonde Domenic já estava treinando e Mako estava no celular. Provavelmente falando com alguma pessoa de alguma ong de salve os animais XD Quando Mako me viu, socorro, já estava pessada com a comida mais o pulo da Mako em cima mim, o chão foi onde paramos. Bela conclusão né XD Domenic nem deu bola com a nossa chegada, vai entender né.

Rod nos ajudou a levantar e Mama me abraçou com força e disse. Que tal começarmos agora?
Okey okey eu ia distraidamente perguntar "para que", mas sabia que iria ser desnecessário. Oraaa eu ainda não gosto de Speed Cross, eu acho? O_o

Falei para a minha mãe que queria a marca nas costas, em cima do coração. Mama ficou surpresa com a minha decisão e falou que era o mesmo local que o nosso avô tinha a marca dos Achila Wings.

Abrindo o parenteses aqui, eu não sabia disso. Porque ninguem me conta isso hein??? *para e pensa* Esquece... eu era ... errr sou .... ahhhh não sei mais... a ovelha negra da familia XD

Retornando, Mama pediu para eu tirar a blusa, HEI NADA DE PENSAMENTOS NEGATIVOS havia ido com um top por debaixo da blusa. Hehehe. Ela me ajudou a tirar o cabelo das minhas costas e pediu para eu me ajoelhar. Eu já contei que sou a mais alta da familia? Vai entender XD

Senti a mão dela em minha costas e olhei para o chão, no momento que comecei a sentir o meu corpo a esquentar em seguida veio um formigamento do meu torax as partes externas do meu corpo. Tive algumas sensações que estava faltando ar em meus pulmões e que não ouvia mais nada em minha volta só a batida do meu coração. Quando a mãe tirou a mão de minhas costas eu senti que o meu corpo todo entrou em choque, como correntes eletricas saissem dos poros de minha pele em direção a marca em minha costas. Eu não conseguia ver nada que acontecia atras de mim, mas sentia que uma especie de manto me cobria e seguida uma especie de explosão de ar aconteceu em meu redor fazendo erguer o meu corpo e o cabelo e eu via claramente... eram asas que cobriam as minhas costas. Era tão belo, tinha duas cores Azul e roxo. Olhava quando as asas desapareciam, fiquei um pouco tonta em seguida que me ajoelhei novamente. Mama e Rod me ajudaram a me sentar e enquanto mama chiava que eu deveria ter comido mais uma torta de amora ¬¬

Tudo estava meio que mágico até quando a Bruxa chegou. Putz ela não tem outra vizinhança para pertubar?? Veio andando batendo palmas e elogiando a minha mãe pela belissima apresentação. Via sorisso no rosto dela. Era uma coisa que me encomodava. Falou em voz alta que o novo pod (veículo) estava pronto e que queria mostrar imediatamente. Minha mãe falava que era cedo que eu precisava primeiro controlar a velouria, mas Lady M insistiu que mama acabou cedendo. Fomos todos a parte de equipamentos da sede aonde em cima de uma mesa havia algo coberto com uma bandeira dos Achila. Eu olhando toda aquela palhaçada sabia que coisa boa não iria vir. Estava certa.

Lady M tirou a pano que cobria o pod (veículo) e eu não estava acreditando no que eu estava vendo. Era o projeto do Eon só que modificado. Conhecia aquilo bem, Eon havia me mostrado, estava só pensando na imprensa caindo em cima dos Achila. Lady M veio na minha direção enquanto estava distraída e me abraçou com força dizendo algumas palavras baixas em meu ouvido "Eu consigo o que eu quero". Senti tanta raiva, era o projeto do meu amado. Fingi que estava tonta para ela me soltar e minha mãe falou que era melhor eu passar o resto da tarde descansando. Fui para casa com a Bela, mas quando ela voltou para a sede eu sai correndo para a casa do Eon e contei tudo o que havia acontecido. Eon falou que deveriamos continuar a fazer o planinho dela e que eu deveria tentar ao máximo entender o mecanismo do Pod, ficamos a tarde estudando o pod até que cheguei a conclusão. Não iria conseguir.

O projeto de Eon era para alguem que já tem talento em corridas, eu sou uma negação. Não havia controle de frenagem, sendo obrigado ao usuário usar sua velouria para freiar junto com a horizontalidade do pod. Provavelmente amanha Lady M vai me obrigar a usar o pod e ficar treinando até conseguir. Será que consigo?

Antes de anoitecer voltei para casa e fiquei no meu quarto olhando para o teto, pensando. Rod chegou e notou que eu estava pensativa. Eu disfarcei perguntando porque ele não havia me falado da explosão de velouria. Ele ficou meio que sem graça falando porque as asas faziam o simbolo dos Achila e as cores eram meias que afemininas. Cai na gargalhada e comecei a sacanear ele. Consegui enganar ele. Enfim, amanha o dia vai ser bem desgastante.

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A coletiva de impressa

Sinceramente, não queria ter saido da cama hoje. Só pensar que as 10 horas da manha iria ser a coletiva de impressa da Lady M minha vontade era ficar enrolada em meus lençóis, mas Rod pulou na minha cama fazendo eu Kikar para o outro lado caindo no chão. ¬¬''

Me arrumei numa lerdeza quanto mais tempo demorasse menos era torturoso para mim. Chegamos as 10:30 lá. Mama ficou reclamando que não deveriamos chegar atrazados e bla bla bla. Mas sinceramente, estava mesmo querendo fugir. O mais frustante foi chegar atrazada e descobri que a Lady M estava mais atrazada. Sem vergonha ¬¬ Ela chegou uns 20 minutos depois da gente. Junto com Mako e um rapaz do time que eu não conversava muito, Domenic.

Lady M agradeceu a presença dos jornalistas. Quaaaaanta falsidade, se os jornalistas soubessem como ela é uma vibora não babariam como fazem. Eu estava nervosa, não parava de roer as unhas e mexer no cabelo fazendo cachos. Quando olhava novamente antes de Lady M sentar em sua cadeira notei que tinha um rosto familiar entre os jornalistas. Era Eon, desfarçado com uma roupa fechada e um chapéu. Fiquei pensando como ele conseguiu entrar?! Fiquei feliz quando eu o vi e disse baixinho eu te amo e ele fez o mesmo. Lady M começou a falar toda pomposa, aaaaiii que raiva que me deu.

Lady M: Bom dia a todos. Gostaria de agradecer novamente a presença de todos. Quando eu comecei a administrar o glorioso Achila Wings foi uma grande felicidade para mim. Sempre pensei no melhor para minha equipe, otimas pistas de treinos, equipamentos, transporte, publicidade e uma ótima treinadora.

Tirando alguns itens, se os jornalistas soubessem que ela lucra em apostas a favor e contra o time e tem uma tara por torturar os seus "amados corredores" isso daria primeira pagina. Mama ficou feliz com o lisongeio de Lady M.

Lady M: Enfim, hoje é mais uma vez um dia de glória para a equipe Achila Wings. Quando vocês pensam neste time vocês olham uma Familia, onde desde sua criação a familia Eagle segue tradicionalmente com seus filhos no time. E enfatizo que hoje essa familia estará completa.

Lady M parou e os jornalistas começaram a falar baixo um perguntando ao outro entrigados com as palavras dela. Meu coração disparou sabia que ela iria dizer o meu nome e assim ela fez.

Lady M: Quero apresentar para vocês a nossa mais nova 3º corredora da equipe Achila Wings, a caçula da familia Eagle, Elisa Eagle.

Gelei. Começou a surgir flashs, todos se voltaram para mim. Queria praticamente me esconder na barra da minha mãe. Mas como minha mãe é a técnica do time, ela incentivou a ir ao centro da mesa e pegar no microfone para responder as perguntas. Andei meia robotica até o centro, meu coração disparou mais rapido, eu achava que se eu abrisse a boca ele iria saltar. Todos os jornalistas começaram a fazer as perguntas ao mesmo tempo. E a partir daê tive a certeza que não gostava muito de dar entrevistas. Lady M teve que selecionar um jornalista para que a bagunça terminasse.

Lady M: Por favor, você.

Um senhor se levantou com um bloco de notas e um microfone.

Ander Cater: Ander Cater da Folha de Lydone. Senhorita Elisa, como caçula da familia e agora da equipe como é a sua reação ao saber que a qualquer momento poderá ser comparada ao seu irmão Rodrigo Eagle?

Meu deus, eu sinceramente não esperava nenhuma pergunta. Ter que responder isso era praticamente ridículo, pois odiava speed cross. Estava com tanta vontade de berrar e dizer toda a verdade, mas provavelmente minha familia pereceria com as ameaças de Lady M. Eu olhava o jornalista, abria a boca e as palavras não saiam. Estava tão nervosa, comecei a morder o labios e tentar silibar algo, mas não estava conseguindo. Graças a deus que Rod notou que eu não ia consegui falar e veio ao meu lado e me abraçou com força e começou a falar com outro microfone.

Rod: El nunca ligou com comparações, alias vocês querem me comparar com a beleza de minhas irmãs. Vou avisando, não uso baton nem uso saia XD

Rod começou a rir e os jornalistas também. Eu suspirei e Rod falou baixinho no meu ouvido "Você consegue". Sorri para ele e me senti mais confiante e de vagar comecei a falar.

Eu: Não desejo ser comparada com os meus irmãos, cada um tem caracteristicas e personalidades diferentes. Meu nome é Elisa Eagle e...

Olhei para o Eon que ainda se escondia entre os jornalistas.

Eu: ... vou trilhar o meu caminho nas pistas sendo o que eu sempre fui e sou, corajosa, audaciosa e luto com todas as minhas forças contra as ameaças que o futuro me reserva. Obrigada Senhor Cater.

O jornalistas pareceram satisfeitos com a resposta, mas Lady M olhou com o canto do olho. Eu via furia em seus olhos, mas ela rapidamente se levantou e falou.

Lady M: Obrigada Cater pela sua pergunta e gostaria de acrescentar que enquanto esta familia estiver em minha adminstração ela estará em futuro sucesso promissor. Agradeço a presença de todos mas creio que a minha equipe tem que treinar. Obrigada e tenham um bom dia.

E assim a entrevista acabou, acabamos saindo pela saida dos fundos, não pude e nem consegui falar com Eon. Lady M foi embora sem mesmo falar com os integrantes da equipe e Mama assumiu tudo e fomos a sede dos Achila, aonde Mama deu um sermão basico de treinadora e no fim eu, Mako e Rod saimos juntos para comemorar num bar que a Mako conhecia. Mako ficou insistindo que eu deveria radicalizar e sair do estilozinho mocinha inocente. Fiquei olhando aquilo com graça, mas pensei que talvez ela tivesse certa. Não era Elisa Eagle que estava indo correr para os Achilas e sim a nova El Eagle. Talvez eu mude algo XD

Quando voltamos para casa, Rod me puxou e fomos ao telhado de nossa casa. Já era de noitinha e a noite estava limpa e uma bela lua cheia deixava a noite bem iluminada. Okey eu fui carregada no colo, não sabia andar no telhado e Rod estava com medo de eu cair. Principalmente sem ter libertado. Ficamos sentados observando a Lua quando Rod chegou e falou.

Rod: Você está com medo?
Eu: Talvez, acho que tudo foi rapido demais. Não tive tempo para sentir medo ainda.
Rod: Amanha mamãe deve libertar a Velouria de você.
Eu: Hein??? Calma aê me explica essa história.
Rod: Ai ai... já vi que vou ter que falar sobre desde o início.
Eu: Tenho todo tempo do mundo XD

Deitei nas telhas e fiquei fitando Rod contra a luz da Lua que fazia o rosto dele ficar negro como a noite. Rod continuou deitou ao meu lado com os braços atras da nuca e começou a explicar.

Rod: Bom, o que acontesse é o seguinte, dentro das células dos nossos corpos existem pequenos compartimentos, que quando nascemos estão trancados, quando são liberados armazenam Velouria o que dá a nossa habilidade de controlar ela a vontade, apenas alguns seres nascem com a habilidade natural de controlar a Velouria, que são o que chamamos de Feiticeiros.

Eu: Essa história de Feiticeiros é relacionado a guerra que rolou a 49 anos atras né?
Rod: Sim, os feiticeiros tem a habilidade única de destrancar esses compartimentos, que é o que chamamos de Liberação, quando o feiticeiro faz a sua primeira liberação nasce um selo, uma marca, que será a marca do feiticeiro. Ela da uma habilidade unica que só quem tem esse selo especifico vai possuir. No caso do nosso selo, é o simbolo dos Achila, não sei se você sabe mas o Speed Cross nasceu da competição entre 5 grandes feiticeiros, que possuiam os selos que você conhece hoje como os simbolos dos 5 times!!! Voltando...

Ele riu e voltou novamente a falar

Rod: o selo dos Achilas nos da a habilidade dos "Olhos de Águia" que nos permite enxergar muito longe sem necessidade de aparelhos ou algo parecido.

Acabei interrompendo ele, sentando e olhando ele deitado.

Eu: Calma aê. Quer dizer que você pode olha láaaaaaaaaa longe?? - Apontei esticando os braços.

Rod: Sim, facilmente.
Eu: Você não chega assim do nada e fala que nem aquele desenho de Hu. Byakugan?!!! - Caimos na gargalhada.
Rod: Claro que não né El.

Deitei novamente ao lado dele e perguntei.

Eu: Mamãe é uma feiticeira??
Rod: Não, é importante lembrar que o feiticeiro pode passar essa habilidade de liberação para alguem que possua o mesmo selo que ele, por isso a Mama tem a habilidade de liberar mesmo não sendo uma Feiticeira. A sim, o selo fica no local exato onde o Liberador toca com a palma da mão, no meu caso é no meu peito esquerdo.

Eu já conhecia o tal selo que o Rod estava falando, mas quando era criança eu achava que era uma tatuagem.

Rod: Quando a Mama foi fazer a minha, no dia anterior ela isse pra eu pensar bem em um local do corpo pra colocar o selo pois é pior que uma tatuagem, não existe maneira nenhuma de disfarsar a marca uma vez que foi feita.

Eu: Doi??

Rod: Não, eu falei pedi que fosse no peito, ela pois a mão dela no lugar, eu senti um forte choque, não doia mas era estranho, era quente, como se o meu corpo estivesse começado a se incendiar, a partir do ponto que ela estava com a mão. Depois disso a mama simplesmente tirou a mão e o simbolo dos Achilas estava no meu peito, e aquela sensação passou ou eu me acostumei, ainda não sei xD

Ele sorriu e ele me falou que eu deveria pensar onde iria fazer o selo. Acho que não precisei pensar duas vezes. Queria que ela fosse feita nas costas bem em cima do coração. Amanha a mama vai fazer a libertação. Não sei o por que, mas ainda não me caiu a ficha de tudo que estava ocorrendo. Sinto saudades do Eon, mas minha conversa com o Rod durou até umas 4 da manha. Até quando minha mãe descobriu que estavamos no telhado XD

Vou indo aqui ^^

Eu te amo, Eon

Beijos

El Eagle
Continue lendo...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Revira voltas da vida

Credo. Como começar.... claro pelo início né.

Já estava cansada com as atitudes do Rod e discutir mais ainda com ele. Estava na hora de dar um basta com tudo isso. Segui Rod de taxi e descobri que ele estava indo a Mansão da Lady M. Okey de início não entendi nada. Pensei de início de entrar pela frente, mas tipo eu estava seguindo o Rod, okey okey invasão de domicilio é crime. Mas sabe quando o coração bate forte e você se impulsiona a agir com a intuição. É, invadi a casa.

Foi difícil me guiar lá dentro, realmente a casa era grande. Ouvi um urro de dor, era Rod. Corri pelo salão principal que estava vazio e num comodo da mansão onde vi um dos caras que andam com a Lady M, King Lee dando um chute no Rod. Não sei o que deu em mim, mas eu avancei no cara. *Olha para o meu corpo* Deu para notar que não consegui ser eficiente em meu ataque desesperado.

King Lee me segurou com força me prendendo. Fiquei sem reação naquela situação. Olhava aquela mulher que sempre agia misteriosamente se revelando das sombras e olhando para mim. Vou escrever agora em frases e ações tudo o que ocorreu, se alguem um dia ver isso, acho que poderá me ajudar.

Lady M: Muito ousadia sua vir aqui na minha propriedade.
Eu: Me solta seu brutamontes.
King Lee: Senhorita M, aguardo sua ordem.

Lady M coloca a mão no queixo com um olhar pensativo sobre mim. sentia raiva naquele momento, como ela pode fazer isso.

Lady M: hum... seria interessante ver vocês correndo juntos.

Lady é interrompida por uma ligação e atente o celular falando alto

Lady M: Ótimo será perfeito.... eu quero sim, comece a produção, entrego o dinheiro amanha.

Tento sair, mas a cada tentativa King Lee apertava mais o meu tronco. Me sentia impotente, queria agir, olhava Rod caido no chão, estava procupado com ele. Lady M desligou o celular e veio na minha direção colocando a sua mão em meu rosto e apertando a minha boxexa

Lady M: Quero você correndo pelos Achila Wings.

Estava com os nervos a flor da pele, não gosto de Speed Cross e não queria aceitar de maneira alguma.

Eu: Não vou correr para uma prostituta de 5º categoria (OFF: desculpa Susu)

Literalmente aticei a fera. Lady M me deu um tapa tão forte que ela em seguida havia notado que perdeu a postura e falou com firmeza.

Lady M: Vai correr sim ou se não.

Ela olhou para King que me jogou na parede com força e seguiu para a direção onde Rod estava caido. Eu acabei berrando em desespero

Eu: NÃO FAÇA ISSO.
Lady M: Então corra menina, ou seu irmão irá sofrer com seu egoísmo.

King Lee havia pego Rod pela gola da blusa e erguido na direção de seu torax se preparando para aplicar um soco. Não iria aguentar isso acabei berrando aos prantos.

Eu: Eu corro, não fala mais isso... largue ele, eu corro.

King Lee olhou para Lady M em aprovação e largou Rod no chão que caiu como um baque. Corri na direção de Rod que estava desacordado e o trouxe para o junto de mim me, o abraçando. Lady M anda na minha direção e fala.

Lady M: Perfeito, já tenho o Pod (veículo) perfeito para você. Amanha eu vou anunciar você no time em uma coletiva de impressa. Será a minha 3º corredora e minha carta na manga.

Lady M e King Lee vão saindo do aposento quando Lady M se vira e fala.

Lady M: Eu se fosse você devolveria esse colarzinho e terminaria esse relacionamento. Para o bem de sua familia.

Sabia que ela estava falando de Eon. Lady M saiu da sala deixando eu e Rod sozinhos nos aposentos. Estava pasma e não acreditava em tudo que havia ocorrido. Rod começou a se mover, voltar a consiência e eu tentei colocar ele sentado. Estava com um corte em seu abdomen e alguns hematomas. Contei tudo o que havia ocorrido, menos a parte sobre o Eon, e ele me pediu desculpas falando que não era a intenção que eu me envolvesse. Assim que Rod se recuperou saimos da mansão e paramos o primeiro taxi que apareceu. Acabei tendo que pagar a mais para ele ficar quieto, enfim isso parece que surgiu efeito até agora. Antes de chegarmos em casa verifiquei se havia alguem nela. Ainda bem que não tinha ninguem, cuidei dos machucados de Rod e deixei ele deitado em meu quarto enquanto fui cuidar da marca do tapa que Lady M havia me dado. Acabei tendo que usar maquiagem para disfarçar.

Liguei para o Eon e disse que precisava falar com ele. Eon correu para minha casa, mas não deixei ele entrar. Queria alguem para confiar e sabia que ele poderia contar segredo. Eon entendeu tudo e me abraçou com força. Não resisti e cai em prantos no ombro dele. Neste momento contei a ele que desde o inicio nunca fui habilidosa para o Speed Cross. Por isso preferi sempre dizer que odiava o speed cross do correr. Eon falou para mim que sempre iria me proteger e eu sei que alem da Plyo tenho um anjo da guarda que correrá ao meu lado. Eon não pode ficar mais tempo, combinamos que iriamos fingir nos distanciar, mas tentaremos achar um local mais seguro para podemos nos vermos sem ser nas pistas durante as corridas.

A noite Rod já estava se sentindo melhor. Mama e Bel perguntaram das bandagens de Rod e acabamos falando juntos que foi por causa do treino. Minha mãe estranhou eu tocando nesse assunto e para minha infelicidade tive que falar que Rod estava me ajudando andar de patins para correr no Achila Wings. Rod complementou com certo ton de felicidade em sua voz, não gostei muito mas tive que aceitar com fingimento, que a Lady M já sabia e que estava acertando a minha entrada na proxima temporada como 3º corredora com um pod inovador. Minha mãe ficou numa mistura de felicidade e frustação pelo fato de ser a ultima a saber. E ficou dizendo toda feliz aos setes ventos "Meus 3 filhos corredores *-* é emoção demais pra um coração de mãe só". Eu olhava para o Rod com receio, mas tive que consentir que aquilo era o nosso segredo.

Amanha vai ser a tal coletiva de imprensa, nem sei o que vai ocorrer. Queria que esse dia nunca tivesse chegado.

Eon, eu te amo. *aperta o crucifíxo que havia ganho de Eon*

Elisa Eagle


[OCB OFF] Olha gente desculpa o mega post, mas acho que estou a 3 meses querendo postar essa cena. Ela é o climax da minha personagem ^^ Obrigada por acompanhar a minha OCB ^^ Beijus

Suna Tenchuu
[/OCB OFF]
Continue lendo...
 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados