terça-feira, 25 de agosto de 2009

Enfim, não é o fim...

Não sei se vocês notaram, mas o Mirage voltou a postar no blog dele (Asas da liberdade). E com isso ele me mandou, obrigou e ameaçou não vir em outubro no Rio se eu não posta-se os fillers escolares dos Eagles. Resumindo, não é o fim, ainda.

Dia 7 de setembro ocorrerá o quarto Pic Nic OCB. Eu não tenho minha presença confirmada, porque tenho pequenos problemas financeiros a resolver, principalmente por causa da cirurgia da minha cachorrinha Nina.

Então resumidamente, eu não devo saber das fofocas do ocb em setembro, forçarei o Mirage a me contar antes de ser divulgado (cara de pau), por que se não abandono ele na rodoviária do rio SOZINHO em outubro! XD (também sei ser malvada)

Enfim, vou deixar uma mensagem gravada pelo vô Youkai e pelo Jeff sobre as novidades do livro, sobre o pic nic e a tal surpresa que eu estou boiando.

Beijocas e confiram mais fillers:



Ps: Jeff você está me devendo IMAGENS da El de costas, da El Civil e agora da El Colegial (Além da Gama) XD (*cara de pauuuuuu*) (isso tá parecendo barbie, como seria a El na praia??? XD)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Rodrigo Eagle on 25 de agosto de 2009 às 10:41 disse...

Eu NUNCA disse q nao iriano rio em outubo, soh disse q n ia ver vc ai xDDD

eu espero q pelo menos o SBGames valha a pena xDDD *corre*

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados