terça-feira, 25 de agosto de 2009

Volver a la escuela


Eu nunca imaginei que as férias escolares iriam demorar tanto para passar. Desde aquele momento que entrei na mansão da Lady M, minha vida mudou completamente. Posso dizer que nunca fui normal por ter uma familia de corredores de Speed Cross, mas agora minha vida nunca mais será a mesma. Manha aula, tarde treino e noite roncar. Não queria perder o meu rendimento escolar que eu tinha em Paradiso, mas com essa rotina vai ser muito difícil.

Hoje começou as minhas aulas novamente. Até então eu estudava no ensino fundamental na cidade de Paradiso, junto com Anne. Este ano começo o meu primeiro ano no Escola Estadual de Hagard, resumindo, carne nova no pedaço. Pensando melhor, carne nova famosa no pedaço. Tadinha de mim.

Em Paradiso, eu sempre evitei ter amigos no colégio, apenas a Anne. É comum esses jovens querem se favorecer da amizade para conseguir algumas coisas como fotos, ingressos ou até autografos. Eu sempre odiei isso e Anne sabia muito bem disso e me ajudava muito. Mas agora, estou sozinha no colégio, não tenho nenhuma ideia de como vou me virar.

Hoje comecei a primeira aula do primeiro ano. Apesar de só ter 14 anos sou um ano avançada, porque em Paradiso, eu e Anne eramos as mais inteligentes alem de a data o meu aniversário me favorecer na inscrição escolar. Rodrigo acabou entrando um ano mais tarde por causa desta regra, e não é tão inteligente quanto eu. Ele tem uma rotina de treino e é muito preguiçoso quanto aos estudos. Resumindo sempre passa raspando.

Voltando a primeira aula. Quando entrei na sala, me senti observada por todos. Fazer o que na ultima corrida cheguei em terceiro lugar, e minha cara está estampada em todas as capas de jornais graças a influência da Lady M. Apenas disse bom dia e sentei num local mais próximo, olhando reto. Claro que atras de mim eu ouvia os burburinhos de "Olhem é a corredora do Achilas", "Num acredito que ela está nessa sala", "Ela é tão novinha","Ela não deveria estar na oitava série?". Okey esse ultimo comentário me deixou um tanto bolada.

Quando alguém tentou se aproximar de mim para conversar a professora chegou esbaforida e atrasada, impedindo da pessoa que eu nem vi quem era se aproximar de mim. Naquele momento pensei, estou salva!

A professora passou uma revisão da matéria da 8 série, na qual eu achei ridícula de fácil. Depois da correção a professora, fez uma coisa que eu em particular não gostei, me elogiou em frente da turma toda, falando que eu acertei tudo, que estava sendo melhor que o Rodrigo. Ai meu Sai, obrigada em professor, eu gosto de ser a CDF quieta, muda e sem que NINGUÉM perceba. Naquele momento alem de corredora de Speed Cross, virei CDF publicamente descoberta.

Que manha dificil. Juro que tinha vontade de sair correndo, mas com certeza minha mãe iria me puxar para voltar a aula. Fiquei tão sem graça, mas tão sem graça, que num sabia onde estava minha cara naquele momento. Tocou o intervalo, pensei para mim mesma: É o meu momento, fuja. Quem disse que deu?

Eu estava pensando que iria ser fuzilada pela turma naquele momento, mas não. Que turma estranha, cada um se apresentou normalmente e realmente estavam sendo amigaveis. Milagre divino?

Perdi um tanto do medo e até me soltei mais na aula seguinte. Os professores das aulas seguintes nem ligaram muito com a minha presença, só apenas compararam com o meu irmão. Pretendo usar isso contra o meu irmão depois (má).

Durante o intervalo maior eu encontrei o Rod com seus amigos. E ouvi eles comentando de uma sorveteria. Dei um pulo nas costas do Rod que nem a Nanny faz falando que eu queria ir também. Não consegui falar muito com ele porque fui arrastada pelo pessoal da minha turma querendo jogar voley. Só ouvi que ele iria me levar depois das aulas.

Legal, depois da aula, fiquei lá na saída esperando ele, mas ele saiu antes com os amigos dele e esqueceu de mim. Sabia que eu ficou terminantemente irritada quanto a isso. Durante o treino da tarde ele ficou tentando pedir desculpas, mas eu não deixei ele aproximar de mim.

De noite liguei morta e acabada para o Eon, contei sobre o meu dia para ele. Estava morrendo de saudade dele. Pena que não podemos nos ver sempre. Fazer o que.

Vou indo, tenho que fazer dever de casa e dormir. Amanha tem vingança! A altura de pêlos.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

may/nanny disse...

nhyaaaaaaaaaaa vc voltou tbm!! Amoooooooooooooo!
o/
No q precisar..xama msn linda..beijuuuuuuu

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados