terça-feira, 4 de novembro de 2008

Grand Prix de Lydone


Enfim, o grande dia do nosso plano chegou. E graças a Sai deu tudo certo, tirando pequeno probleminha no fim ^^ Vou contar bem explicadinho ^^

Não cheguei a comentar, mas o Grand Prix de Lydone começa na capital Hagard e termina em Eastwood. Notem no mapa:

Engraçado é que estou craque nesse trajeto, passei 6 dias dentro de um trem e percorri esse trajeto em aproximadamente em 2 horas. Também, eu pela primeira vez com o auxilio dos Booster corri a mais de 700 km/h. Ainda bem que estava preparada, pois o trajeto em Eastwood é um pouco complicado porque tem muitas rochas e tende a ter muita poera. Alias como eu comi poera, putz e o pior era a poera do Rod, porque ele voava na minha frente.

Enfim, explicada a pista vamos ao dia. Ele começou de manha com Bella puxando o meu lençol às 5 da manha. Como eu xinguei ela naquela manha. A corrida só era as 3 horas da tarde e ela me madruga às 5 da manha. Ela me acordou porque a manha era dedicada a pesagem e exames dos participantes da sede da Formula Internacional de Speed Cross, conhecida como FISC.

Sim, exite uma comissão onde nela há o cadastro dos participantes e tem suas funções como julgar, organizar e premiar os campeões.

Tomei um bom café da manha, meu pai que fez, com panquecas doces e muitas frutas. Rodrigo estava bem preocupado e ficava me olhando de canto de olho. Mama e Bel, putz, essas estavam me matando. Ficavam toda hora falando da pista, que eu deveria voar no limite de altura, para ficar olhando a pista com cuidado com as rochas. Deu vontade de berrar falando que eu conheço Eastwood com a palma da minha mão, mas preferi ficar prestando mais atenção ao El viento que estava tentando filar um pedaço de panqueca.

Na pesagem eu descobri que engordei 2 kg, mas não foi só eu XD Nath também XD Ali o Trio Girl power se uniu. O técnico do Rolling que não gostou muito da gente berrando e falando alto sobre moda e novo filme do 006 que iria estreiar no final de semana. Eu olhava o Eon de canto de olho e ele ficava silibando falando que me amava. Eu sorria, ficava toda boboca e vermelha, mas parei quando as meninas começaram a notar. Teve uma hora que Eon dexou cair uma maça perto de mim, eu peguei ela e entreguei. Naquele momento meu coração acelerou, pois ele estava me passando um papel muito dobrado, ele agradeceu e saiu. As meninas ficaram todas bobas falando que ele era bonitinho e talz. Eu tinha que disfarçar falando que ele era igual aos outros, só pensam em corridas e corridas, diferente de nós que amavamos moda ^^

Disfarçadamente, fui ao banheiro com as meninas onde na cabines da latrina desdobrei o papel que o Eon havia me dado, nele estava escrito:

Anja,

Cuidado com a largada. Só depois dela que vou te seguir, acelere no máximo, pule verticalmente para pegar velocidade e cuidado com a rampa.

Voe rápido e baixo. Me acompanhe.

ETAM (eu te amo muito)

Enfim, depois disso eu fiquei um tanto nervosa. Até que tive que me distanciar das meninas e ficar com o meu time onde mama estava dando dicas para a Mako e eu estava olhando pensativa para o chão. Rodrigo chegou do meu lado e falou que estava preocupado comigo. Eu não estranhei isso, porque eu realmente estava ocultando muita coisa sobre o que iria ocorrer naquela corrida. Ele sorriu e apenas falou sobre o Sign booster: "Quando a energia for demais joga tudo pras suas costas e segura firme.

Eu sabia no que ele estava falando, em Eastwood quando corriamos pela mina eu senti minha velocidade dobrando e sabia que ali era o meu sign booster. Só não sabia que forma tinha, pois o Eon estava na frente de mim naquele momento e ela surgiu atras de mim ¬¬ Será que é um pássaro?

Então a hora da corrida chegou, eu andei por perto da pista e nunca fui tanto aplaudida. Credooooo muita gente com bandeiras dos times, blusas, faixas e outras coisas. Eu fiquei vergonhada com alguns berrando o meu nome falando que eu era linda, que queria casar comigo. Gente só tenho 15 anos XD

Em seguida entrei no Aeronavio. O aeronavio é o meio de transporte aéreo mais popular do mundo de Velouria. Este modelo da imagem é um HIGH ACE de 75 metros de comprimento e voa a mais de 2000 metros de altura. Essa imagem a baixo é o que a FISC utiliza para os corredores saltar:
Entrei no aeronavio com a Mama, Rod, Mako e Dom. Fiquei ao lado deles aguardando, quando comecei a ouvir a transmissão do comentarista esportivo Ander Carter. Ali pressenti que a corrida já iria começar. Olhei para o Eon na outra ponta ajeitando o Pod dele e tambem para a Nanny e Nath. A porta central do aeronavio começou a abrir e ficou tudo vermelho. Porque ninguem me avisa esses fatos, só sei que meu coração disparou com a mudança de cor do ambiente e Rod olhou para mim e falou: "Pula no verde". Putz, olhei para ele com a aquela cara de "QUE VERDE?". A abertura de salto já estava toda aberta de forma da claridade espalhava pelo ambiente, olhei para baixo e ali notei uma coisa, desculpa o palavrão: CARALEO É ALTO PACAS!!!!!

Feito por Rod e editado por mim. Roubado do diário não secreto do Rod XD

Eu senti que minhas pernas começaram não me obedecer. Putz, quando alguem fala, não olhe para baixo é para realmente não olhar para baixo XD Tomei um pouco de coragem e decidi fazer uma coisa diferente. Todo estavam de frente para saltar. Decidi virar de costas para abertura e assim fiquei olhando para a mama, de inicio ela achou que eu ia desistir de saltar, acho que até o Dom pensou nisso também porque começou a sorrir. Foi uma pena, decepcionei o Dom, quando a luz ficou verde saltei de costas. Acho que ouvi o Rodrigo berrando para que eu não fizesse isso, mas já era tarde todos saltaram ao mesmo tempo. Meu Sai, era extremamente medonho ficar em queda livre. Quando passei no primeiro booster que minha velocidade foi para 30% a mais, perdi um pouco de estabilidade e fiquei com medo do fato de geral se juntando para pegar o Estadio-Rampa que é a rampa para nivelamento ao solo. Fiquei para trás com isso entre os décimos, Eon desacelerou também para ficar próximo. Quando passamos pelo 2º booster a corrida começou. Do1-d0 dos bolts veio voado do meu lado que pensei, vou conhecer SAI ali, mas Eon jogou o carro do meu lado fazendo ele sair pelo outro lado. Eu e Eon começamos a cortar os corredores. Eu estava correndo na frente e eon estava me seguindo no lado oposto, mas tomando cuidado para ele não me cruzar, pelo fato de eu perder velocidade com o vácuo causado pelo fogo que queima o oxigenio que eu utilizo para voar ^^

Já estavamos na metade quando ao ultrapassar Ban D. T. dos rolling surgiu um pilar de terra na minha frente, fui muito rapida ao rodopiar feito um parafuso para a direita, acabei pegando um pouco do vacuo do Eon e ficando atras do corredor do Rolling. Fiquei com tanta raiva que acelerei, fiz ele comer poeira e voltei a ficar do lado do Eon.

Na minha frente agora só estavam Chris, Rod, Mako, Kate, Conrad, Yuki e Latigra. Estavamos chegando a Eastwood, pois conhecia aquele Cânion, a Garganta do chacal. Era ali onde meu plano com Eon iria acontecer. Ficamos beirando a pista pela esquerda quando eu vi a subida. Aumentei a altitude para o limite de 3 metros assim Eon teria facilidade para ficar abaixo de mim e não ficariamos com o vacuo nos atrapalhando.

No final da subida, saltamos. Foi bonito. Eu saltei olhando para o céu, virada para cima e Eon virado para baixo. Estavamos paralelos, rodopiando. Naquele momento parecia que o tempo parou para nós. Eu via lá em baixo, Mako e Rod olhando para cima. Sabia que estava fazendo uma coisa muito ousada, mas era algo que eu e Eon planejavamos a 2 meses. Pousamos num baque, eu na frente do Eon. Via que Rod e Chris estavam na frente e os outros atras de mim e do Eon. Tudo dando certo, afinal não queria ficar em primeiro e sim atras do meu irmão e só faltava a Chris. Os dois na frente estavam correndo a uma velocidade maior que a minha. Iria ser dificil ultrapassar a Chris.

Estavamos chegando no ultimo booster. Sabia que ali seria a parte mais crítica da corrida, onde todos liberam os seus signs boosters. Rod e Chris passaram e vi seus sign booster se formando. Eon que naquele momento passou do meu lado e passamos no booster juntos. Minha velocidade aumentou muito e eu mal conseguia respirar com a velocidade que alcancei. Ao meu redor tudo era roxo e azul, eu vi o que realmente havia no meu sign booster. Asas de anjo como acho que metade da torcida dos Achila Wings esperava XD

Minha velocidade foi tão rapida que ultrapassei Eon, onde eu via os cavalos vermelhos de seu sign booster se formando. Eram fortes e bonitos, um perfeito sign para um Eastwoodiano ^^

Estava alcançando Rod e Chris, mas minha velocidade não comparava aos sign booster deles. Chris estava na frente na ultima reta, achei estranho. Ela se desconcentrou com algo que o Rod falou que quase que eu consigo ultrapassar ela, mas infelizmente não deu. Fiquei em terceiro lugar. Rod ganhou a primeira corrida e Eon ficou em quarto. No fim os 7 primeiros foram esses:

  1. Rodrigo Eagle
  2. Chris Navarone
  3. Elisa Eagle <- EUUUU \o/
  4. Eon Arken
  5. Latigra Queen
  6. Yuki L3f4y
  7. Conrad Phillips
Okey okey, porque eu roubei os flashs do Rod?? Ele que ganhou e não eu. Todos me abraçavam, tiravam fotos, fiquei perdida até que Rod me puxou. Graças a Sai porque já estava me sentindo mal ali. Mama me abraçou com força e puxou minha orelha berrando: COMO VOCÊ FEZ ISSO TUDO, ONDE VOCÊ ESTAVA NESSES DOIS MESES. Quase que eu perdi a outra orelha com surdez, mas isso me fez lembra que eu precisava concluir o meu plano. Porque na corrida Eon e eu agiamos como companheiros, mas no fim não era para passar essa impressão. É uma pena.

Fui na direção de Eon que estava como posso dizer "preparado", perto dos jornalistas. AHHH vou descrever:

El: Como você pode ficar toda hora me atormentado na corrida e naquela hora do salto. Você poderia ter me matado.

Eon: Não tenho culpa se o pombo tem medo de se arriscar.

Como planejado dei um tapa na cara dele e falei berrando.

El: POMBO? VOCÊ É UM CAIPIRA METIDO, RIDICULO E ABUSADO.

Nanny e Nath se aproximou, tentado me segurar, mas ali Eon decidiu mudar o nosso roteiro. Ai meu saizinho por que ele fez issu.

Eon: Caipira abusado? Isso é ser abusado.

Ele me deu um beijo a força e eu empurrei não entendendo essa parte e quando eu ia dar mais um tapa por isso. Rodrigo havia se antecipado dando uma rajada de ar na forma de um soco, fazendo Eon cair para o lado direito.

Então não era eu que tinha que ser segurada, e sim Rod. Puuuutzzzz a confusão foi pior que eu imaginei. Rodrigo queria bater no Eon, Chris queria defender o Eon, Eu segurando o Rod, Kate segurando a Chris. Sei que no fim, pelo menos a rixa dos Enzo e Achilas se reavivou e os jornais estão noticiando o que eu e Eon esperavamos. Odio entre as equipes. Assim Lady M sairia do meu pé em relação a Eon.

Ai que dor de cabeça essa corrida me deu. Não quis comemorar nada, apesar que Mako queria tirar o humor negro que havia instalado ali, falando que deveriamos sair, mas eu me tranquei no quarto até todos dormirem. Passamos a noite em Eastwoood. Consegui fugir de madrugada dos jornalistas que estavam na frente do nosso hotel e fui me esgueirando pelo escuro até a fazenda onde o Eon morava. Estava com alguns jornalistas na frente, mas consegui entrar pelo celeiro. Eon estava com a Epona lá. Abracei ele e pedi desculpas pelo incidente. Ele falou para eu não me preoculpar, só não esperava que iria levar um soco ao invez de um tapa.

Fiquei feliz por tudo ter dado certo, mesmo com algumas alterações, mas ali começaria o inicio das aventuras, tristezas e lutas onde o campo de batalha se iniciará no céu. Será que eu conseguirei me livrar da Lady M e assim viver feliz com Eon??? Só o futuro irá dizer...


El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

may/nanny disse...

a nanny nao ganhou? mimimimi!
impressioannte a forma q vc me faz fik aeth tarde lendo..parabens^_^

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados