sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dia da Gata

Hoje foi o dia da minha vingança. *música de gloria* (Link Video Odisséia no Espaço)

Tirei o dia para pertubar o Rod e meu dia começou bem cedinho. Acordei meia enrrolada com a Nanny. Então tive a brilhante ideia dela ir dormir com o Rod XD *Má*

Ele passou a chave na porta, mas sabe, andei praticando levitação e controle de vento antes de começar a voar, não foi dificil destrancar a porta pelo lado de dentro. Fiz minha boa ação do dia, para a Nanny e fui ligar no telefone publico da esquina para o Eon. Estava com saudade dele, coloquei os papos em dia e ele me pediu para ler o jornal. Desliguei e fui a banca mais próxima comprar a Folha de Lydone. Era uma reportagem sobre os Enzos. Gostei bastante da matéria, só fiquei um pouco de ciume de uma foto do Eon com a Chris Navarone abraçados.

Enfim, voltei para casa e Nanny estava com o sorriso da esquerda a direita e o Rod com uma tromba e estava abraçado com o Viento. Acho que a partir de hoje os dois devem dormir grudados, eu estou morrendo de rir.

Fomos para o dia de compras da Nanny. Apesar que pareceu mais um dia de vestir o Rod XD O dia foi super divertido, estava sentindo falta de uma compania feminina comigo. Nunca tive muitas amigas, apenas a Anne, mas faz decadas que não temos contatos. É uma pena.

No fim da tarde quando estavamos de saída, encontramos uma pessoa na qual não estava afim de ver. Principalmente depois de ver aquela foto na reportagem. Chris Navarone.

*Momento raivinha em espanhol*

Sabes o que eres peor? Vier mi hermano tarado por ella. Ai mio dios Sai. Así no puede.

[Tarado = bobo]
*Momento raivinha espanhol FIM*

Enfim, ninguem merece. Faltam 6 dias para o inicio do campeonato, provavelmente por esses dias minha madre deve me pertubar para ir treinar. Putz para aonde vou fugir desta vez???

Vou começar a planejar

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados