domingo, 5 de outubro de 2008

Chegada frustante

É bom voltar, mas voltar e ter que se esconder foi fuego. Depois de seis dias de viagem de Eastwood até Hagard foi tão cansativa quanto a ida e quando coloquei os pés na estação me deparei com um grande poster, tirei até uma foto, antes de correr para o banheiro e me ocultar.

Vê se pode, eu sumo por dois meses e eles aprontam isso. Ter que sair escondida e correndo da estação de trem, pois já tinha algumas pessoas me olhando torto vendo que eu era a menina do poster. Fui para o apartamento de Eon furiosa, essa foi uma pessima forma de chamar a atenção para me procurar. Ahhhh mas vai ter troco, só falta eu bolar como vai ser esse troco, eles vão ver ò.Ó

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados