domingo, 28 de setembro de 2008

Invadindo!

Acho que até agora estou fazendo tudo certo.
[Publicar postagem]
hehehe achei!
Bom, aqui é o Eon. Já que a dona desta publicação está dormindo feito um anjinho agora, vim aqui comentar sobre algumas coisas.
Agora estamos no trem voltando para Hagard, em duas semanas mais ou menos começa a temporada de speed-cross. Bom, não tenho muito oque comentar sobre isso... esperem para ver algumas supresinhas... tanto de El quanto de mim!

A tempos eu precisava de uma estadia aqui em casa... e foi muito bom ter você ao meu lado esse tempo. S2

Bom... a bateria do laptop da El ta acabando, vou indo dormir.
Quando ler isto aqui se lembre que eu te amo muito viu??

IIIIhaaaaaaa!!!!


Eon Arkhe
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados