sábado, 27 de setembro de 2008

Carrinho de mina + velouria = carrinho de mina a mais de 200 km/h

Já faz tempos que eu não postava aqui. Ainda estou em Eastwood e estamos a duas semanas para o inicio do campeonato de speed cross. Okey não estou nada animada para voltar. Eastwood foi um segundo lar para mim, os Arkhe são uns amores e eu vou sentir saudades. Eon e eu aproveitamos os ultimos dias para planejar a primeira corrida, já que nela tem que ocorrer uma briga entre nós dois para enganarmos a Lady M. Não queriamos que isso acontecesse, mas tenho que proteger a minha familia e principalmente o Rod.

Hoje aproveitei o resto do dia aproveitamos para ficar fazendo a nossa diversão do mês, corrida de carros na mina. É na mina do pai do Eon é extremamente profunda e grande. Eu não imaginava que aquela montanha era cheia de dutos e caminhos.

Eon e eu usavamos além dos carrinhos, velouria. Era fantastico a velocidade em que pegavamos e principalmente quando materializavamos velouria nos carros para estabilizar nos trilhos. Tinha horas que eu sentia que tinha asas. Principalmente nos saltos, aquelas minas davam medo, mas a adrenalina era maior. Nas decidas com a velouria eramos capaz de chegar a 200 km/h, tinhamos que frear com força para que não houvesse acidentes e ali eu notei como o Eon era bom, ele tinha noção certa nas curvas e principalmente nas acelerações.

Enfim, minha viagem está marcada amanha as 15:00, vou sentir saudades dessa vidinha simples em Eastwood. Espero no futuro voltar mais vezes.

Beijinhos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados