sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Volta aos treinos

Não estava mais aguentando ficar trancada em casa. Principalmente porque eu não parava de pensar naquele pesadelo. Credo, parece que isso me persegue. No treino com o Eon, ficamos batendo corrida. Preciso melhorar mais, Eon voa com o pod dele bem melhor e mais rápido que eu. O único ponto forte foi o fato que eu consegui chegar aos 233 km/h, mas isso não foi nada aos 321 km/h do Eon.

Nhyaaaaaaaa assim não vale, mas eu vou conseguir. * faz bico*

Depois do treino fomos a cidade para comprar mais roupas. Agora sim eu estou parecendo uma menina de Eastwood XD Chapeuzinho, bota e calça jeans. Fiquei com ciume do Eon, porque ele tem umas amigas em Eastwood. ¬¬ Mas eu confio no Eon e na minha beleza XD Credo que foi o Eon que ficou com mais ciume, não é sempre que uma menina ruiva de outra cidade aparece em Eastwood XD Tadinho do Eon, mas eu grudei nele e não larguei XD

Dona Norma gostou das roupas que eu escolhi ^^ Eon me falou que semana que vem vai ter festa na cidade e que vamos a mama faz uma tendinha de doces. Eu me amarrei na ideia, vai ter parque de diversão, muito algudão doce e maça do amor *_______*

Tô doida para chega semana que vem ^^

beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados