segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Festa Santa Anabel

Hoje foi a festa Santa Anabel, ela foi uma guerreira onde protegeu Velouria contra a invasão dos demônios, no ano que eu esqueci agora XD. Ela expulsou o demônio lá fodão da época lá, é um nome dificil de se lembrar.

Aqui em Eastwood, a igreja local promove uma festa. Essa festinha é tão legal, tem doces, bichos, comidas, danças típicas e o melhor, parque de diversões. *________*

A familia se dividiu entre a barraquinha dos doces dos Arkhe e a barraquinha de jogos ^^ Foi bastante divertido, só fiquei meia sem graça porque os rapazes da região estavam comprando os doces para me ver. Não preciso falar que o Eon ficou meio que vermelho de ciume. O mais engraçado foi os irmãos do Eon me puxando para a barraquinha de jogos para aumentar a venda de lá também XD

Depois eu e Eon passeamos pela festa. Ganhei um ursão de pelucia e andei na Roda Gigante. Acho que as meninas normais teriam medo de altura, eu até falo que teria a uns 3 meses atras, mais depois de toda essa mudança acho que consigo superar o meu antigo medo de altura.

Enfim, o dia foi divertido, mas preciso voltar a treinar. Ainda estou com aquele sonho em mente e não gosto de pensar que posso perder o Rod.

Beijinhos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados