segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ano novo Latino XD

Hoje é ano novo \o/

Ainda estou de molho em casa, mas como hoje é uma data especial, pedi para a madre do Eon para fazer a janta. Planejei um jantar bem Larouchiano XD Eon me ajudou para arrumar o quintal com lanternas tipos balões e baixando umas musicas no meu Laptop ^^

Quando anoiteceu o padre e os irmãos do Eon soltaram fogos e eu dancei uma musica típica de Larouch. Fiquei puxando Eon, mas ele morre de vergonha de dançar e ficou desajeitado XD Ai meus pesinhos, ele pisou umas 3 vezes XD

Fiquei sentindo um pouco de tonteiras as vezes, mas disfarcei, não queria que a familia do Eon se preocupasse comigo. Olhando toda a festa senti falta da minha familia. Sei que não somos assim muito unidos, mas bateu uma saudade. Acho que eles devem estar bem, se bobiar nem deve estar sentindo a minha falta. Isso já aconteceu uma vez. ¬¬

Gosto da familia do Eon, é bastante gente e muito unida sabe. Muita festa e bagunça. É bom sentir em casa ^^


Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados