sábado, 30 de agosto de 2008

Delirios e Desvaneios

Aquilo que eu não queria aconteceu. Estou de cama, em repouso. Aqui em Eastwood é tradicional aqueles médicos domésticos. Foi engraçado o Dr. Smith falando do Eon aprontava muito em quedas e sempre ele tinha que ter em mãos remédio para ralado ^^

Dr. Smith me falou que eu estava com febre alta por causa dos treinos + calor + chuva ( TEMPESTADE ), mas que vou melhorar logo dentro de 5 dias. Okey eu não queria demorar tanto a voltar a treinar, mas tive que prometer ao Eon que eu ia esperar.

Os remédios que o doutor me deu me deixou muito sonolenta e ando tendo sonhos diretos. Okey, sonhos é bondade, pesadelos mesmo. Como ele falou:

"- That's Okey, você vai ficar boa logo!"

Espero eu que sim. Não gosto de sonhos, sempre preferi esquecer eles ou nem sonhar. Mas como a febre aumentou de madrugada, acabei sonhando com uma coisa que me fez ficar com o coração na mão.

Me lembro de sentir muito vento, era facil plainar e acelerar. Eon estava no meu lado, creio que estavamos numa pista, mas não sei qual era. Mantiamos uma aceleração boa, acho que era Chris Navarone que estava lá na frente e Rod estava na minha frente. Me sentia feliz, pois Eon estava brincando de desacelerar um pouco para eu ficar na frente. Acho que eu seria a terceira colocada. Quando eu olhei para frente e vi as asas de Rod. Foi estranha a sensação que tive, mas aquelas não era as nossas asas. Sentia extrema maldade e aos poucos ela ficou vermelha e Rod disparou em minha frente indo na direção de Chris. Naquele momento a minha visão ficou turva e eu só conseguia ouvir a voz do narrador da corrida....

Rodrigo Eagle da equipe Achila Wings está correndo ao máximo de sua velocidade, com seu sign boost ativo.

Ele...

Ele...

Ele ultrapassou o MACH...ele está superando a velocidade de seu avô Juan Eagle e esperem...

Senhoras e senhores, eu não sei se é meu monitor que está com problema de cor ou se eu fiquei daltônico, mas estou com a impressão que o rastro outrora roxo de Rodrigo Eagle está........vermelho.

Algo estranho está acontecendo. Ele parece um cometa vermelho avançando e quase ultrapassando Chris Navarone da Equipe Enzo Rockets na pista aérea da grande final.

Senhoras e senhores nossa câmera está tentando um zoom, mas a velocidade é tamanha que sua imagem se dissolve. Conseguimos um snapshot e POR LAKSHMI!!! O que é isso ?

Eu não creio no que meus olhos vêem, senhoras e senhores. As conhecidas asas de águia de Rodrigo Eagle agora parecem asas de DEMÔNIO ! Seu rosto!!! Está com olhos vermelhos e uma expressão furiosa!

SENHORAS E SENHORES, ele está ultrapassando Chris Navarone a mais de 1000 metros de altura, E os dois estão pau a pau no primeiro lugar. Mas!! O que!!! O que está acontecendo ?
RODRIGO EAGLE ESTÁ EM QUEDA LIVRE. ELE SAIU DA PISTA. SENHORAS E SENHORES, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.

Acordei com Eon segurando o meu ombro. Ele me disse que eu estava me mexendo na cama e chamando o Rod. Contei o que eu lembrava do pesadelo e ele me falou que havia sido por causa da febre e dos remédios. Talvez seja, estava soando frio e meu coração batia acelerado.

Quando eu me acalmei, fiquei pensando para mim. Estaria na pista desta vez, não seria igual a Bel onde eu não podia fazer nada. Assim que eu voltar, vou ficar mais no pé do Rod, para que ele não faça nenhuma besteira. Porém, talvez isso não adiante tenho que conseguir ativar o meu sign boost, que se eu não conseguir evitar, não vou perder o meu irmão. Estou com medo, mas é preciso, nem que eu caia milhões de vezes.

Vou indo descansar, quero melhorar logo e tenho menos de dois meses para conseguir me igualar ao Rod.

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim que é pesadelo... imagine se alguém é capaz de passar a Chris.

Anônimo disse...

pesadelo?
ele pode ser capaz de muitas coisas. só precisa da assisência correta. X]

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados