segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eastwood

MEU DEUSSSSSSSS 6 dias dentro de um trem. Ninguem mereceeeeeeee. Credo, por que só dá para chegar em Eastwood de Trem??? Já não estava aguentado ver aquela cabine de trem, putz pior que nem eu consegui conectar a net para saber alguma noticia. Chegamos em East era umas 2 da tarde e como estava quente. Essa cidade parece que fica no centro de um deserto. Eon ficava toda hora me dando garrafas de água. Eu estava doida por um banho gelado com cubos de gelo de preferência, mas nem deu. Quando saimos do trem (finalmente) o meu coração disparou, lembrei do fato que eu ia conhecer a familia do Eon e que eles tinham que me aprovar. Fiquei pensando se eles iriam achar que eu era uma metida da cidade. Fiquei com medo que acabei me fechando numa casca sabe.

Fora da estação, estava toda a familia de Eon reunida. A mãe dele correu na direção dele e o abraçou com força e em seguida me abraçou que eu quase fiquei sem ar. Em seguida vieram os irmãos e o pai dele abraçar e me elogiar, fazendo brincadeirinhas do tipo: "Tambem vou a cidade grande arranjar mulher bonita para me casar". Eon me falou que eu fiquei vermelha que nem o meu cabelo. Fomos a fazenda dele de charrete, digo EU, a mãe de Eon e as malas. Os homens da familia foram a cavalo. Eon me falou que ia me ensinar a andar de cavalo, amanha de manha. Fiquei feliz por que nunca havia andado de cavalo ^^

Chegamos a fazenda, nossa como era grande e eu reconhecia cada canto do local conforme o que Eon me falava quando nos conhecemos. Era um local lindo. A mina ficava numa montanha ao norte da fazenda. E o pai de Eon tinha uma paixão por cavalos que quiz me mostrar de prima o celeiro deles. Fiquei apaixonada por um cavalo marrom com a crina branca. Eon me falou que o nome dela era Epona. Gostei bastante dela e acho que ela gostou de mim XD Alimentei ela com cenoura, é engraçado cavalo gostar de cenoura, achava que era só os coelhos XD

Na casa de Eon se janta cedo pelas 18:00 e se dorme as 20:00 realmente achei estranho, mas como estava hiper cansada, gostei do fato de ir para cama mais cedo. Antes de dormir abrir o laptop e chequei as novidades pela net. Vi na Folha de Lydone.net que o nossa sede ainda estava fechada para reformas e que Mako ainda está Paradiso e Rod está Laroch. Terrinha dos meus avos. Sobre mim havia apenas uma pequena noticia falando que eu havia dado uma de mochileira e que podeiria estar em qualquer cidade do mundo. Fiquei rindo da noticia.

Enfim, eu vou indo dormir.

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Coment em OFF:

Legends of Zelda!!!!!!!! /o/

Muito bom! xD

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados