quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A ultima corrida do Ano

Okey estou boba...... apaixonada....... maluca talvez......

Eon me pediu em namoro S2 Quase não tenho palavras. Foi muito do nada, cheguei no circuito e fui meia que escondida a área dos Enzo Rockers. Eon me viu e veio ao meu encontro e me puxou para uma parte mais quieta da área dos corredores e equipes.

Ele olhou para mim e começou a falar que eu fui a pessoa que mais ajudou ele e que desde o primeiro momento havia ficado apaixonado por mim. Credo meu coração acelerou e minha barriga gelou.

Eu fiquei meia estática quando ele me pediu em namoro. Eu sorri e disse que sim. Ele tirou de uma bolsinha um colar com um crucifíxo e me explicou que foi a mãe que deu a ele falando para dar para a pessoa que ele amar. Fiquei lisongeada e hiper vermelha. Nos beijamos por uns minutos, era tudo magico, mas por enquanto havia de ficar escondido. Afinal eu sou da Familia Eagle... senti a sensação que estavamos sendo observados. Mas ali, nos dois juntos, acho que não me importava com mais nada. Me sentia segura ao lado de Eon.

Me despedi dele e ele voltou para a concentração. Sim ele correu, os Navarone conseguiram uma permissão para ele correr sem valer ponto, já que a vaga de 3º corredor ainda estava vago. Rodrigo acabou sendo descassificado por tropeçar. Tá certo que Sari não deveria ter atrapalhado ele, mas bem que Rodrigo merecia uma lição. Chris ganhou a corrida e Eon ficou em segundo. Fiquei super feliz com Eon.

Depois da corrida a mídia ficou em cima do Eon. Ficou difícil ver ele sem eles estarem perto. mas eu sou master em fulgas contra jornalistas XD Eon deixou as coisas no hotel e fomos ao supermercado comprar besteirinhas. Eon teve que colocar um boné porque todos estavam interessados no EON o 3º corredor dos Enzo Rockers. Foi divertida a noite juntos. O lance chato aconteceu quando a policia estava na frente do hotel dele. Não entendemos o porque de inicio, mas os policiais falaram que roubaram os quartos. Subimos correndo até o quarto de Eon e descobrimos que os ladrões roubaram os desenhos e calculos do projeto dele. Eon ficou arrazado e eu nem pude ficar com ele. A mídia apareceu e tive que sair para não haver mais fofocas.

Espero que encontre logo os ladrões e o projeto do Eon. A sorte que o Pod (veículo) do Eon está na sede dos Enzo. Então ele está seguro. Eon ligou para mim de madrugada falando que o dono dos Enzo alugou um apartamento no mesmo predio de um dos corredores para Eon morar. Que o apartamento já estava mobilhado e ele iria passar a noite lá.

Achei tudo muito rapido. Não estou com sensações boas. Espero que não seja nada.

Beijus

Elisa Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados