sábado, 16 de agosto de 2008

A noob

É estranho acordar de manha e ver que estou ruiva. Já levei uns sustos olhando no espelho e não vendo mais o meu cabelo castanho. Fiquei hoje parada em meu quarto olhando para a correntinha que o Eon me deu. Como estou com saudade dele. Fico imaginando como seria o nosso relacionamento se não tivesse ocorrido o lance com o Rod. *Suspira* Acho que fico egoísta pensando que a culpa é do Rod, mas eu tenho que abstrair isso e dar a volta por cima. Não vou deixar que aquela cabrita colorida vença.

Treinei com a Bela o resto do dia. Destesto admitir, sou uma noob. ¬¬''

Mesmo com o uniforme novo não consigo estabilizar legal. Não foi muito positivo cair no chão 3 vezes. Pelo menos em velociade já ando melhorando, mas o que adianta acelerar se não sei freiar. Tenho três meses até o inicio do campeonato, espero até lá conseguir.

Esbarrei com a vibora hj ela falou que amaha vai ter uma surpresinha para a equipe. Ai ai lá vem bomba. Vamos ver o que é amanha....

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados