terça-feira, 5 de agosto de 2008

Algo poderia ser do meu Jeito

Eu odeio quando as coisas que eu penso não acontece. ¬¬

Eon foi hoje em todos os Administradores. Ele me contou quando estavamos tomando um milk shake no Godys. Bom levando em consideração que já estava sabendo bem antes, já que ele e a Chris Navarone decidiram travar uma corrida de Speed Cross pela cidade e ter feito um caos no transito.

Ele havia me contado que tinha ido de primeiro na administradora do Achilas, Lady M. Ela nem recebeu ele ¬¬ Não sei o que essa mulher quer, sei que nem deixou ele se aproximar da minha mãe que é a tecnica do time e nem dos outros corredores. E enfim foi quase a mesma coisa com as outras equipes. Até no Enzo, mas quando ele estava saindo, a Chris quiz testa-lo.

Então a confusão pela cidade. O jornais estão uma loucura na sede dos Enzo. Eon como venceu Chris na corrida usou sua influência como capitã do time e agora Eon é o projetista e 3º corredor do Enzo Rockers. Se eu ainda estivesse falando com o Rodrigo talvez teria tido essa ideia, mas do jeito que Rodrigo só pensa nele próprio ele só deve estar pensando no próprio umbigo ¬¬

Enfim, como eu não sou dessa laia de Speed Cross vou sim continuar sendo amiga do Eon. Gosto muito dele e sim quero que ele ganhe o Rodrigo. Talvez assim aquele tapado se toca. Eon me pediu para ver ele na sua primeira corrida. Eu vou ^^ vou torcer pelo meu amigo ^^

Eu ainda não contei para o Eon que não gosto de Speed Cross, mas sinto que ele é diferente.

Te amudoro pacas Eon ^^

Beijinhosssss

Elisa Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados