quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A coletiva de impressa

Sinceramente, não queria ter saido da cama hoje. Só pensar que as 10 horas da manha iria ser a coletiva de impressa da Lady M minha vontade era ficar enrolada em meus lençóis, mas Rod pulou na minha cama fazendo eu Kikar para o outro lado caindo no chão. ¬¬''

Me arrumei numa lerdeza quanto mais tempo demorasse menos era torturoso para mim. Chegamos as 10:30 lá. Mama ficou reclamando que não deveriamos chegar atrazados e bla bla bla. Mas sinceramente, estava mesmo querendo fugir. O mais frustante foi chegar atrazada e descobri que a Lady M estava mais atrazada. Sem vergonha ¬¬ Ela chegou uns 20 minutos depois da gente. Junto com Mako e um rapaz do time que eu não conversava muito, Domenic.

Lady M agradeceu a presença dos jornalistas. Quaaaaanta falsidade, se os jornalistas soubessem como ela é uma vibora não babariam como fazem. Eu estava nervosa, não parava de roer as unhas e mexer no cabelo fazendo cachos. Quando olhava novamente antes de Lady M sentar em sua cadeira notei que tinha um rosto familiar entre os jornalistas. Era Eon, desfarçado com uma roupa fechada e um chapéu. Fiquei pensando como ele conseguiu entrar?! Fiquei feliz quando eu o vi e disse baixinho eu te amo e ele fez o mesmo. Lady M começou a falar toda pomposa, aaaaiii que raiva que me deu.

Lady M: Bom dia a todos. Gostaria de agradecer novamente a presença de todos. Quando eu comecei a administrar o glorioso Achila Wings foi uma grande felicidade para mim. Sempre pensei no melhor para minha equipe, otimas pistas de treinos, equipamentos, transporte, publicidade e uma ótima treinadora.

Tirando alguns itens, se os jornalistas soubessem que ela lucra em apostas a favor e contra o time e tem uma tara por torturar os seus "amados corredores" isso daria primeira pagina. Mama ficou feliz com o lisongeio de Lady M.

Lady M: Enfim, hoje é mais uma vez um dia de glória para a equipe Achila Wings. Quando vocês pensam neste time vocês olham uma Familia, onde desde sua criação a familia Eagle segue tradicionalmente com seus filhos no time. E enfatizo que hoje essa familia estará completa.

Lady M parou e os jornalistas começaram a falar baixo um perguntando ao outro entrigados com as palavras dela. Meu coração disparou sabia que ela iria dizer o meu nome e assim ela fez.

Lady M: Quero apresentar para vocês a nossa mais nova 3º corredora da equipe Achila Wings, a caçula da familia Eagle, Elisa Eagle.

Gelei. Começou a surgir flashs, todos se voltaram para mim. Queria praticamente me esconder na barra da minha mãe. Mas como minha mãe é a técnica do time, ela incentivou a ir ao centro da mesa e pegar no microfone para responder as perguntas. Andei meia robotica até o centro, meu coração disparou mais rapido, eu achava que se eu abrisse a boca ele iria saltar. Todos os jornalistas começaram a fazer as perguntas ao mesmo tempo. E a partir daê tive a certeza que não gostava muito de dar entrevistas. Lady M teve que selecionar um jornalista para que a bagunça terminasse.

Lady M: Por favor, você.

Um senhor se levantou com um bloco de notas e um microfone.

Ander Cater: Ander Cater da Folha de Lydone. Senhorita Elisa, como caçula da familia e agora da equipe como é a sua reação ao saber que a qualquer momento poderá ser comparada ao seu irmão Rodrigo Eagle?

Meu deus, eu sinceramente não esperava nenhuma pergunta. Ter que responder isso era praticamente ridículo, pois odiava speed cross. Estava com tanta vontade de berrar e dizer toda a verdade, mas provavelmente minha familia pereceria com as ameaças de Lady M. Eu olhava o jornalista, abria a boca e as palavras não saiam. Estava tão nervosa, comecei a morder o labios e tentar silibar algo, mas não estava conseguindo. Graças a deus que Rod notou que eu não ia consegui falar e veio ao meu lado e me abraçou com força e começou a falar com outro microfone.

Rod: El nunca ligou com comparações, alias vocês querem me comparar com a beleza de minhas irmãs. Vou avisando, não uso baton nem uso saia XD

Rod começou a rir e os jornalistas também. Eu suspirei e Rod falou baixinho no meu ouvido "Você consegue". Sorri para ele e me senti mais confiante e de vagar comecei a falar.

Eu: Não desejo ser comparada com os meus irmãos, cada um tem caracteristicas e personalidades diferentes. Meu nome é Elisa Eagle e...

Olhei para o Eon que ainda se escondia entre os jornalistas.

Eu: ... vou trilhar o meu caminho nas pistas sendo o que eu sempre fui e sou, corajosa, audaciosa e luto com todas as minhas forças contra as ameaças que o futuro me reserva. Obrigada Senhor Cater.

O jornalistas pareceram satisfeitos com a resposta, mas Lady M olhou com o canto do olho. Eu via furia em seus olhos, mas ela rapidamente se levantou e falou.

Lady M: Obrigada Cater pela sua pergunta e gostaria de acrescentar que enquanto esta familia estiver em minha adminstração ela estará em futuro sucesso promissor. Agradeço a presença de todos mas creio que a minha equipe tem que treinar. Obrigada e tenham um bom dia.

E assim a entrevista acabou, acabamos saindo pela saida dos fundos, não pude e nem consegui falar com Eon. Lady M foi embora sem mesmo falar com os integrantes da equipe e Mama assumiu tudo e fomos a sede dos Achila, aonde Mama deu um sermão basico de treinadora e no fim eu, Mako e Rod saimos juntos para comemorar num bar que a Mako conhecia. Mako ficou insistindo que eu deveria radicalizar e sair do estilozinho mocinha inocente. Fiquei olhando aquilo com graça, mas pensei que talvez ela tivesse certa. Não era Elisa Eagle que estava indo correr para os Achilas e sim a nova El Eagle. Talvez eu mude algo XD

Quando voltamos para casa, Rod me puxou e fomos ao telhado de nossa casa. Já era de noitinha e a noite estava limpa e uma bela lua cheia deixava a noite bem iluminada. Okey eu fui carregada no colo, não sabia andar no telhado e Rod estava com medo de eu cair. Principalmente sem ter libertado. Ficamos sentados observando a Lua quando Rod chegou e falou.

Rod: Você está com medo?
Eu: Talvez, acho que tudo foi rapido demais. Não tive tempo para sentir medo ainda.
Rod: Amanha mamãe deve libertar a Velouria de você.
Eu: Hein??? Calma aê me explica essa história.
Rod: Ai ai... já vi que vou ter que falar sobre desde o início.
Eu: Tenho todo tempo do mundo XD

Deitei nas telhas e fiquei fitando Rod contra a luz da Lua que fazia o rosto dele ficar negro como a noite. Rod continuou deitou ao meu lado com os braços atras da nuca e começou a explicar.

Rod: Bom, o que acontesse é o seguinte, dentro das células dos nossos corpos existem pequenos compartimentos, que quando nascemos estão trancados, quando são liberados armazenam Velouria o que dá a nossa habilidade de controlar ela a vontade, apenas alguns seres nascem com a habilidade natural de controlar a Velouria, que são o que chamamos de Feiticeiros.

Eu: Essa história de Feiticeiros é relacionado a guerra que rolou a 49 anos atras né?
Rod: Sim, os feiticeiros tem a habilidade única de destrancar esses compartimentos, que é o que chamamos de Liberação, quando o feiticeiro faz a sua primeira liberação nasce um selo, uma marca, que será a marca do feiticeiro. Ela da uma habilidade unica que só quem tem esse selo especifico vai possuir. No caso do nosso selo, é o simbolo dos Achila, não sei se você sabe mas o Speed Cross nasceu da competição entre 5 grandes feiticeiros, que possuiam os selos que você conhece hoje como os simbolos dos 5 times!!! Voltando...

Ele riu e voltou novamente a falar

Rod: o selo dos Achilas nos da a habilidade dos "Olhos de Águia" que nos permite enxergar muito longe sem necessidade de aparelhos ou algo parecido.

Acabei interrompendo ele, sentando e olhando ele deitado.

Eu: Calma aê. Quer dizer que você pode olha láaaaaaaaaa longe?? - Apontei esticando os braços.

Rod: Sim, facilmente.
Eu: Você não chega assim do nada e fala que nem aquele desenho de Hu. Byakugan?!!! - Caimos na gargalhada.
Rod: Claro que não né El.

Deitei novamente ao lado dele e perguntei.

Eu: Mamãe é uma feiticeira??
Rod: Não, é importante lembrar que o feiticeiro pode passar essa habilidade de liberação para alguem que possua o mesmo selo que ele, por isso a Mama tem a habilidade de liberar mesmo não sendo uma Feiticeira. A sim, o selo fica no local exato onde o Liberador toca com a palma da mão, no meu caso é no meu peito esquerdo.

Eu já conhecia o tal selo que o Rod estava falando, mas quando era criança eu achava que era uma tatuagem.

Rod: Quando a Mama foi fazer a minha, no dia anterior ela isse pra eu pensar bem em um local do corpo pra colocar o selo pois é pior que uma tatuagem, não existe maneira nenhuma de disfarsar a marca uma vez que foi feita.

Eu: Doi??

Rod: Não, eu falei pedi que fosse no peito, ela pois a mão dela no lugar, eu senti um forte choque, não doia mas era estranho, era quente, como se o meu corpo estivesse começado a se incendiar, a partir do ponto que ela estava com a mão. Depois disso a mama simplesmente tirou a mão e o simbolo dos Achilas estava no meu peito, e aquela sensação passou ou eu me acostumei, ainda não sei xD

Ele sorriu e ele me falou que eu deveria pensar onde iria fazer o selo. Acho que não precisei pensar duas vezes. Queria que ela fosse feita nas costas bem em cima do coração. Amanha a mama vai fazer a libertação. Não sei o por que, mas ainda não me caiu a ficha de tudo que estava ocorrendo. Sinto saudades do Eon, mas minha conversa com o Rod durou até umas 4 da manha. Até quando minha mãe descobriu que estavamos no telhado XD

Vou indo aqui ^^

Eu te amo, Eon

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados