quinta-feira, 28 de agosto de 2008

La tormenta

Credoooooo....... chuva que nada, aquilo foi um dilúvio em 1 hora.

De manha ainda estava aquele solzão na lata, calor calor calor. Fomos na cidade e eu aproveitei e comprei umas coisinhas a mais. ERRR SOU MULHERR GOSTO DE FAZER COMPRAS XD Enfim, em seguida, preferimos deixar os cavalos no estábulo e fomos para a planície voando mesmo. Foi até bom. Isso era umas 11 da manha, Eon tava me ajudando, falando que eu tava voando muito aberta e que precisava diminuir a envergadura dos braços para pegar mais velocidade nas retas. Tava fazendo isso direitinho e realmente a velocidade aumentou consideravelmente. Estou já alcançando os 200 Km/h ^^

O probleminha foi as 15:00. O tempo mudou do nada, praticamente o dia virou noite. Estava ventando tanto que mal conseguia planar. Corremos de baixo de chuva para um abrigo entre umas rochas. Aguardamos por volta de uma hora. Nossa quanta água, chegamos em casa ensopados. A madre do Eon ficou desesperada pois todos já estavam em casa menos nós.

Essa hora que agente vê que mãe só muda de endereço XD Ela foi correndo para cozinha esquentar agua para tomarmos banho e fazer uma canja de galinha XD

Tava booommm. Nhamy Nhamy *___*

Eu vou indo descansar um pouco, cair de baixo das cobertas, estou com um friooo XD

Beijinhos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados