terça-feira, 26 de agosto de 2008

Conhecendo Eastwood

Estou adorando ficar por aqui. Okey okey, menos o fato do banho ser de Tina e gelada XD Aqui há eletricidade, mas não sei o porquê da casa dos pais do Eon não tem chuveiro elétrico. To sofrendo um pouco com isso. Eon me fala que eu vou acostumar logo logo ^^

A mãe do Eon, Dona Norma (OFF OCB- Como não sei o nome da mãe do Eon vai o nome dos meus sogros XD ON OCB), cozinha muito bem. Ela fez uma linda mesa de café da manha com bolo de fubá, laranja, doces de laranja, goiaba, tinha suco de melancia, pão fresquinho e Leite de vaca. Ééééé, ordenhado de vaquinhas da fazenda do senhor Oswaldo. Nossa e é muito gostoso tudo. Eu ainda fico um pouco timida quando os irmãos do Eon começam a me chamar de irmanzinha. Parando para pensar, sou mais nova que o Eon e os irmãos mais velhos ainda não se casaram, a diferença entre eles são de 1 ano ou 2. Então o mais velho tem 30 anos ^^

Enfim, depois do café da manha os irmãos e o pai foram para a mina e Eon me levou para o celeiro para ver a Epona. Nossa como ela é linda, de inicio foi um pouquinho dificil andar de cavalo, mas Epona era uma otima egua e deixava eu doma-la com facilidade. Andamos pela propriedade toda, quando paramos numa planicie. Eon desmontou o seu cavalo, ele se chamava Claus e pediu que eu fizesse o mesmo. Então ficamos a tarde toda treinando. Só tive problema umas duas vezes, mas nada que umas batidinhas para tirar a terra vermelha da roupa. (Sim eu caí ¬¬'')

Chegamos no entardecer cansados de tanto treinar. Pelo menos fiz um progresso. Já sei aterrizar XD

*escuta um berro da sala de jantar*

OPA hora da jantaaaaa XD

Beijinhos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

O.O pelo visto deve ter se divertido muito na viagem... quero ver depois as novidades e fotos.

Anônimo disse...

Nome da sogra do Eon: Helena Eagle
LMAO (ou o nome da sua mãe de verdade XD)

Kissu kissu

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados