quinta-feira, 14 de agosto de 2008

É, El não sabe voar ¬¬

Hoje o dia foi dolorido. Aiiiiiii... *toda cheia de machucados*

Como eu havia previsto hoje, correr com o Pod do Eon é hiper difícil. Sabia que teria dificuldade, só não calculava que iria me ralar toda depois de 3 tombos. Mal conseguia controlar velouria em ar para correr, outra coisa que me atrapalhou. Era para eu já estar conseguindo controlar a velou, mas nem sinal dela. Até parecia que nem havia sido liberta. Me senti meia mal desapontando o Rod, sabe o que é pior? Lady M. Ela lá olhando com feliz. Estranhei, mas pensei. Ela fez uma aposta, tenho certeza. Algo me diz que ela apostou a minha permanência no time.

E lá estava eu novamente no alto da torre (a torre tinha 10 metros) que ficava em baixo da pista. Saltava com o pod, mas quando ia estabilizar na horizontal, eu tombava ¬¬ Mas eu não ia dar esse gostinho a Lady M. Pegava novamente o pod que sempre parava a uns 5 metros de mim e voltava a subir a torre. Acho que fiz isso umas 18 vezes até a 19º e bater de cabeça na pista e desmaiar. Não me lembro muito bem o que aconteceu, mas depois quando eu acordei vi que o pod estava com os eixos quebrados ao meio e o shape rachado. Tombei legal.

Acordei no hospítal quando estava anoitecendo. Queria te acordado e visto Eon ou Rod, mas era Mako e Bel que estavam no meu lado. Elas me contaram que quando o pod quebrou meu corpo foi projetado para frente fazendo eu bater com a cabeça e sair rolando pela pista. Fiquei pensando naquele momento, putz legal e eu poderia ter morrido ¬¬

Perguntei sobre mama, elas se entre olharam e falaram que mama discutiu feio com a Lady M em relação ao Pod. Mama praticamente rodou a baiana falando que eu não correria com aquilo e que se ela contiuasse insistindo ela e o Rod iriam sair da equipe, sendo assim a Lady M decidiu que não ia fazer eu correr mais com o pod DISCARADAMENTE CLONADO do Eon. Eu fiquei pensando, se a mama não tivesse falado que ela e o Rod iriam sair da equipe, seria eu saindo e então Lady M estaria satisfeita. É ela não anda apostando nas cartas certas XD

Enfim, ficamos nós 3 jogando conversa fora. Mako falou que amanha vai fazer uma surpresa para mim. Se for igual as surpresas que ela faz para o Rod, Ferrou XD

Senti falta do Rod, estranhei ele não vir treinar conosco. Sabe o que é pior nessa história toda. Jornalistas. Acho que alguns conseguiram tirar fotos minha me estabacando ¬¬ Aff vou indo descansar.

Aiiiiiiii..... *dor* beijinhus



El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados