terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cansei... fui

Eon me mandou uma mensagem as 5 da manha. Não entendi nada.

"Olhe pela janela"

E trebada de sono fui eu olhar a janela. Eon estava no quintal de minha casa. Abri a janela e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele ficou quieto e jogou uma rosa amarela em minha direção. Okey okey me derreti nessa hora, mas eram 5 da manha e ele estava no quintal da minha casa. Se alguem da minha familia ver iria dar problema.

Peguei um robe e desci pela janela até ele onde ficamos abraçados por um momento e Eon sussurou em meu ouvido.

"Arrume algumas coisas para uma viagem, o resto agente compra na minha terra."

Me afastei no momento, mas na minha mente passou um momento de rebeldia. Subi voando até a janela e sem fazer barulho peguei algumas coisas e enfurnei numa mochila, fui na escrivania e peguei meu laptop. Cheguei a olhar pela porta, mas sabe quando você se cansa das coisas. Não queria continuar naquela gaiola. Queria voar. Sai novamente pela janela e sem mais fomos a estação de Trem.

Estava feliz em estar com Eon que nem queria saber das consequencias. Pegamos o primero trem para Eastwood. Nossa eu iria conhecer a minha sogra e a familia do Eon XD

Quando deu umas 10 horas da manha meu celular começou a tocar a tocar a tocar. Sinceramente meu coração bateu forte naquela hora e eu comecei a pensar no que eu estava fazendo. Fugindo de casa para ir ao outro lado do continente. Fugindo dos treinos e de tudo. Olhei para o Eon e a coragem voltou. Peguei o cel e atendi era Bel, ela estava nervosa e finalmente estava fazendo o seu papel de irmã mais velha. Pena que foi tarde.

Falei que estava bem, que estava um pouco cansadinha das coisas, que peguei a mochila e fui rodar um pouco o mundo. Nessa hora minha mãe pegou o cel de Bela e começou a berrar qe tive que tirar de perto do ouvido para não ficar surda. Falei as seguintes palavras antes de desligar o celular: "Volto antes da temporada começar, beijos manhe e te amo". Desliguei o celular de vez e comecei a rir pois não estava acreditando que eu estava fazendo isso. Olhei para o Eon que já estava me olhando com aquele rostinho fofo. Ele chegou e falou para mim que eu iria conseguir controlar a velouria e o elemento ar melhor que Rod. Naquele momento eu gelei, ele estava falando serio. Eon não queria me ver sofrer por isso queria me ajudar a me tornar forte o suficiente para não perder para a Lady M.

Neste momento caiu a ficha que eu não estava fugindo e sim estava começando a preparação de uma guerra.

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados