quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Revira voltas da vida

Credo. Como começar.... claro pelo início né.

Já estava cansada com as atitudes do Rod e discutir mais ainda com ele. Estava na hora de dar um basta com tudo isso. Segui Rod de taxi e descobri que ele estava indo a Mansão da Lady M. Okey de início não entendi nada. Pensei de início de entrar pela frente, mas tipo eu estava seguindo o Rod, okey okey invasão de domicilio é crime. Mas sabe quando o coração bate forte e você se impulsiona a agir com a intuição. É, invadi a casa.

Foi difícil me guiar lá dentro, realmente a casa era grande. Ouvi um urro de dor, era Rod. Corri pelo salão principal que estava vazio e num comodo da mansão onde vi um dos caras que andam com a Lady M, King Lee dando um chute no Rod. Não sei o que deu em mim, mas eu avancei no cara. *Olha para o meu corpo* Deu para notar que não consegui ser eficiente em meu ataque desesperado.

King Lee me segurou com força me prendendo. Fiquei sem reação naquela situação. Olhava aquela mulher que sempre agia misteriosamente se revelando das sombras e olhando para mim. Vou escrever agora em frases e ações tudo o que ocorreu, se alguem um dia ver isso, acho que poderá me ajudar.

Lady M: Muito ousadia sua vir aqui na minha propriedade.
Eu: Me solta seu brutamontes.
King Lee: Senhorita M, aguardo sua ordem.

Lady M coloca a mão no queixo com um olhar pensativo sobre mim. sentia raiva naquele momento, como ela pode fazer isso.

Lady M: hum... seria interessante ver vocês correndo juntos.

Lady é interrompida por uma ligação e atente o celular falando alto

Lady M: Ótimo será perfeito.... eu quero sim, comece a produção, entrego o dinheiro amanha.

Tento sair, mas a cada tentativa King Lee apertava mais o meu tronco. Me sentia impotente, queria agir, olhava Rod caido no chão, estava procupado com ele. Lady M desligou o celular e veio na minha direção colocando a sua mão em meu rosto e apertando a minha boxexa

Lady M: Quero você correndo pelos Achila Wings.

Estava com os nervos a flor da pele, não gosto de Speed Cross e não queria aceitar de maneira alguma.

Eu: Não vou correr para uma prostituta de 5º categoria (OFF: desculpa Susu)

Literalmente aticei a fera. Lady M me deu um tapa tão forte que ela em seguida havia notado que perdeu a postura e falou com firmeza.

Lady M: Vai correr sim ou se não.

Ela olhou para King que me jogou na parede com força e seguiu para a direção onde Rod estava caido. Eu acabei berrando em desespero

Eu: NÃO FAÇA ISSO.
Lady M: Então corra menina, ou seu irmão irá sofrer com seu egoísmo.

King Lee havia pego Rod pela gola da blusa e erguido na direção de seu torax se preparando para aplicar um soco. Não iria aguentar isso acabei berrando aos prantos.

Eu: Eu corro, não fala mais isso... largue ele, eu corro.

King Lee olhou para Lady M em aprovação e largou Rod no chão que caiu como um baque. Corri na direção de Rod que estava desacordado e o trouxe para o junto de mim me, o abraçando. Lady M anda na minha direção e fala.

Lady M: Perfeito, já tenho o Pod (veículo) perfeito para você. Amanha eu vou anunciar você no time em uma coletiva de impressa. Será a minha 3º corredora e minha carta na manga.

Lady M e King Lee vão saindo do aposento quando Lady M se vira e fala.

Lady M: Eu se fosse você devolveria esse colarzinho e terminaria esse relacionamento. Para o bem de sua familia.

Sabia que ela estava falando de Eon. Lady M saiu da sala deixando eu e Rod sozinhos nos aposentos. Estava pasma e não acreditava em tudo que havia ocorrido. Rod começou a se mover, voltar a consiência e eu tentei colocar ele sentado. Estava com um corte em seu abdomen e alguns hematomas. Contei tudo o que havia ocorrido, menos a parte sobre o Eon, e ele me pediu desculpas falando que não era a intenção que eu me envolvesse. Assim que Rod se recuperou saimos da mansão e paramos o primeiro taxi que apareceu. Acabei tendo que pagar a mais para ele ficar quieto, enfim isso parece que surgiu efeito até agora. Antes de chegarmos em casa verifiquei se havia alguem nela. Ainda bem que não tinha ninguem, cuidei dos machucados de Rod e deixei ele deitado em meu quarto enquanto fui cuidar da marca do tapa que Lady M havia me dado. Acabei tendo que usar maquiagem para disfarçar.

Liguei para o Eon e disse que precisava falar com ele. Eon correu para minha casa, mas não deixei ele entrar. Queria alguem para confiar e sabia que ele poderia contar segredo. Eon entendeu tudo e me abraçou com força. Não resisti e cai em prantos no ombro dele. Neste momento contei a ele que desde o inicio nunca fui habilidosa para o Speed Cross. Por isso preferi sempre dizer que odiava o speed cross do correr. Eon falou para mim que sempre iria me proteger e eu sei que alem da Plyo tenho um anjo da guarda que correrá ao meu lado. Eon não pode ficar mais tempo, combinamos que iriamos fingir nos distanciar, mas tentaremos achar um local mais seguro para podemos nos vermos sem ser nas pistas durante as corridas.

A noite Rod já estava se sentindo melhor. Mama e Bel perguntaram das bandagens de Rod e acabamos falando juntos que foi por causa do treino. Minha mãe estranhou eu tocando nesse assunto e para minha infelicidade tive que falar que Rod estava me ajudando andar de patins para correr no Achila Wings. Rod complementou com certo ton de felicidade em sua voz, não gostei muito mas tive que aceitar com fingimento, que a Lady M já sabia e que estava acertando a minha entrada na proxima temporada como 3º corredora com um pod inovador. Minha mãe ficou numa mistura de felicidade e frustação pelo fato de ser a ultima a saber. E ficou dizendo toda feliz aos setes ventos "Meus 3 filhos corredores *-* é emoção demais pra um coração de mãe só". Eu olhava para o Rod com receio, mas tive que consentir que aquilo era o nosso segredo.

Amanha vai ser a tal coletiva de imprensa, nem sei o que vai ocorrer. Queria que esse dia nunca tivesse chegado.

Eon, eu te amo. *aperta o crucifíxo que havia ganho de Eon*

Elisa Eagle


[OCB OFF] Olha gente desculpa o mega post, mas acho que estou a 3 meses querendo postar essa cena. Ela é o climax da minha personagem ^^ Obrigada por acompanhar a minha OCB ^^ Beijus

Suna Tenchuu
[/OCB OFF]
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados