segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem treinar

Hoje a velha M interditou o Estádio das Nuves (nosso campo de treinamento) por tempo indeterminado. Acho que os alisantes estão estragando o que ela tem de cérebro. Fechar assim, principalmente logo quando eu estou treinando. Ai ai isso vai dar problema ¬¬''

Rod e Mako que adoraram a ideia, to achando que esses dois tão mais para irmãos que eu e Rod ¬¬''

Mako nem esperou pegou o primeiro voo para Paradiso e o Rod, pediu permissão para a mama para ir visitar a vovó. Queria ir, mas a mama não deixou. Disse que eu precisava treinar treinar treinar.

Eu não aguento mais isso, são quedas quedas e mais quedas. Queria a minha vidinha de antes. T_T

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados