domingo, 3 de agosto de 2008

O estranho.

Olá ^^

Sim, ainda não estou falando com o Rodrigo ¬¬ Por que estou sendo direta assim? Pelo simples motivo que meu irmão prefere ficar treinado a noite do que ficar reunido com a familia. Como uma pessoa pode ficar tão mesquinha em só pensar em si próprio? Sabe o que é pior, minha mãe aprova ¬¬

Hoje de manha estava no jornal uma foto do campo de treinamento dos Achilas e um rastro roxo. Casa toda agitadinha pelo fato do Rodrigo liberar o tal sei lá o que ele chama isso. Enfim, preferi ficar o dia todo fora de casa.

É eu fiquei vagabundando na rua. Quer horror falar isso, mas foi divertido. Tinha saido para a livraria nova que inaugurou na Rua principal. Amei aquela livraria, comprei um monte de livros bons.

Ai ai como eu posso agora explicar o que aconteceu em seguida? *suspira* Esbarrei num garoto quando estava saindo da livraria. A cena foi meia/totalmente cômica. Ficamos sem graças em seguida, um pedindo desculpa para o outro. Notei que ele não era da capital, estava vestido com umas roupas estranhas, meio que do oeste. Ele me ajudou a recolher os meus livros que haviam caido na rua e de tanto pedir desculpas eu comecei a rir. Ele era engraçado, fofinho sabe. Foi o fato mais engraçado foi quado falamos ao mesmo tempo a seguinte frase: "Quer ir tomar um café?".

A parti deste momento eu tive a certeza que ele não era de Lydone ^^ e estava mais perdido que cego em tiroteio XD Fomos no Godys Café que ficava na esquina e ficamos horas conversando. O nome dele é Eon e ele é de Westwood. Ele é o irmão mais novo de 7 irmãos (quanta gente) e gosta muito de leitura e tecnologia. Gostei dele, ele é simpático, divertido e legal. Estava sentindo falta de um bom bate papo assim.

Ele havia chegado na cidade hoje então de tarde fomos num hotel para hospedar ele. Amanha vou encontra-lo novamente no Godys. Estou animada ^^

Mil beijus

Elisa Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados