domingo, 17 de agosto de 2008

Nova atividade - FUGIR DE REPORTER

Acordo de manha e vejo isso na TV, isso no Jornal, ISSO EM OUTDOOR, ISSO ADESIVOS DE CARROS RODANDO PELA CIDADE 0_0

Minha privacidade foi para a P*** que P***

A cada dois passos eu sou parada por um reporter, fã ou com flash de uma camera. *Suspira profundamente* Ter que correr não é o meu forte.

Quando chego na sede ainda vem a vaquinha (Lady M) falando se gostamos da surpresa. Obvio que a Mako e o Rod adoraram e a mama tbm, mas eu e o Domenic fizemos a mesma cara de Tacho e dizemos no mesmo instante ODIAMOS. Acho que essa foi a primeira e ultima vez que concordamos com algo.

Resultando, não treinei hoje. Com a quantidade de fotografos e reporteres na porta. Preferi ficar parada lendo um livro que pagando o mico em frente as cameras de levar tombos. Fico pensando se era isso mesmo que a Lady M deseja. Bel me deu a ideia de ficar tentando melhorar minhas habilidade fazendo coisas mais manuais. Foi divertido começar a levantar copos, depois cadeiras, depois vasos de plantas e por ultimo a Mama XD

Teve uma hora que eu fiquei olhando o Rod treinando. Fiquei com raiva, no sei como pensei nisso, mas por culpa dele não estou vendo a pessoa que eu amo. Como estou com saudade do Eon. Acho que estou a ponto de cometer uma loucura.


Vou indu aqui

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeel!
Sou sua fãããããã!

Tá linda com esse uniforme!
Que cor você usou no seu cabelo?
*surta*

Beeeeeeeeeijos!
AMO VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados