quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Libertando a liberdade ou engaiolando ela

*Suspira* é hoje foi o grande dia da mamãe e foi o dia que mas vi a mama séria. Enfim acordei cedo hoje, milagre né?! Estava bem disposta, principalmente depois da conversa de ontem com o Rod. Fiquei um tanto curiosa para ver essa tal libertação de velouria. Estava decidida de colocar a marca nas costas em cima do coração, mas agora não me pergunte o porque disso. Apenas veio em minha mente esse local e o engraçado que havia gostado bastante da idéia XD

Então mama estava tooooda saltitante e felizona, credo parecia quando o Rod ganhava campeonato XD Acho que entendo isso, afinal eu sou a ultima a ter a pinoia do simbolo O.o Ai ai já que é pelo bem da nação diga o povo que eu faço o simbolo XD hehehe

Voltando, mama fez um café da manha caprichado e ficou falando que eu deveria comer mais toda hora. Não estava entendendo muito bem, mas como a comida tava tão boa, saí de casa quase rolando no chão XD

Chegamos por volta das 9 na sede dos Achilas aonde Domenic já estava treinando e Mako estava no celular. Provavelmente falando com alguma pessoa de alguma ong de salve os animais XD Quando Mako me viu, socorro, já estava pessada com a comida mais o pulo da Mako em cima mim, o chão foi onde paramos. Bela conclusão né XD Domenic nem deu bola com a nossa chegada, vai entender né.

Rod nos ajudou a levantar e Mama me abraçou com força e disse. Que tal começarmos agora?
Okey okey eu ia distraidamente perguntar "para que", mas sabia que iria ser desnecessário. Oraaa eu ainda não gosto de Speed Cross, eu acho? O_o

Falei para a minha mãe que queria a marca nas costas, em cima do coração. Mama ficou surpresa com a minha decisão e falou que era o mesmo local que o nosso avô tinha a marca dos Achila Wings.

Abrindo o parenteses aqui, eu não sabia disso. Porque ninguem me conta isso hein??? *para e pensa* Esquece... eu era ... errr sou .... ahhhh não sei mais... a ovelha negra da familia XD

Retornando, Mama pediu para eu tirar a blusa, HEI NADA DE PENSAMENTOS NEGATIVOS havia ido com um top por debaixo da blusa. Hehehe. Ela me ajudou a tirar o cabelo das minhas costas e pediu para eu me ajoelhar. Eu já contei que sou a mais alta da familia? Vai entender XD

Senti a mão dela em minha costas e olhei para o chão, no momento que comecei a sentir o meu corpo a esquentar em seguida veio um formigamento do meu torax as partes externas do meu corpo. Tive algumas sensações que estava faltando ar em meus pulmões e que não ouvia mais nada em minha volta só a batida do meu coração. Quando a mãe tirou a mão de minhas costas eu senti que o meu corpo todo entrou em choque, como correntes eletricas saissem dos poros de minha pele em direção a marca em minha costas. Eu não conseguia ver nada que acontecia atras de mim, mas sentia que uma especie de manto me cobria e seguida uma especie de explosão de ar aconteceu em meu redor fazendo erguer o meu corpo e o cabelo e eu via claramente... eram asas que cobriam as minhas costas. Era tão belo, tinha duas cores Azul e roxo. Olhava quando as asas desapareciam, fiquei um pouco tonta em seguida que me ajoelhei novamente. Mama e Rod me ajudaram a me sentar e enquanto mama chiava que eu deveria ter comido mais uma torta de amora ¬¬

Tudo estava meio que mágico até quando a Bruxa chegou. Putz ela não tem outra vizinhança para pertubar?? Veio andando batendo palmas e elogiando a minha mãe pela belissima apresentação. Via sorisso no rosto dela. Era uma coisa que me encomodava. Falou em voz alta que o novo pod (veículo) estava pronto e que queria mostrar imediatamente. Minha mãe falava que era cedo que eu precisava primeiro controlar a velouria, mas Lady M insistiu que mama acabou cedendo. Fomos todos a parte de equipamentos da sede aonde em cima de uma mesa havia algo coberto com uma bandeira dos Achila. Eu olhando toda aquela palhaçada sabia que coisa boa não iria vir. Estava certa.

Lady M tirou a pano que cobria o pod (veículo) e eu não estava acreditando no que eu estava vendo. Era o projeto do Eon só que modificado. Conhecia aquilo bem, Eon havia me mostrado, estava só pensando na imprensa caindo em cima dos Achila. Lady M veio na minha direção enquanto estava distraída e me abraçou com força dizendo algumas palavras baixas em meu ouvido "Eu consigo o que eu quero". Senti tanta raiva, era o projeto do meu amado. Fingi que estava tonta para ela me soltar e minha mãe falou que era melhor eu passar o resto da tarde descansando. Fui para casa com a Bela, mas quando ela voltou para a sede eu sai correndo para a casa do Eon e contei tudo o que havia acontecido. Eon falou que deveriamos continuar a fazer o planinho dela e que eu deveria tentar ao máximo entender o mecanismo do Pod, ficamos a tarde estudando o pod até que cheguei a conclusão. Não iria conseguir.

O projeto de Eon era para alguem que já tem talento em corridas, eu sou uma negação. Não havia controle de frenagem, sendo obrigado ao usuário usar sua velouria para freiar junto com a horizontalidade do pod. Provavelmente amanha Lady M vai me obrigar a usar o pod e ficar treinando até conseguir. Será que consigo?

Antes de anoitecer voltei para casa e fiquei no meu quarto olhando para o teto, pensando. Rod chegou e notou que eu estava pensativa. Eu disfarcei perguntando porque ele não havia me falado da explosão de velouria. Ele ficou meio que sem graça falando porque as asas faziam o simbolo dos Achila e as cores eram meias que afemininas. Cai na gargalhada e comecei a sacanear ele. Consegui enganar ele. Enfim, amanha o dia vai ser bem desgastante.

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Gata, tu tá TOTAAAAAL tensa demais, dá uma relaxada... me liga pra gente marcar algo, queria te mostrar uns projetos que são muito a sua cara!!!!

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados