quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acima de 40ºC

Estou ficando cansada com mais facilidade. Acho que o clima de East me deixa meio molenga e com falta de ar. Sabe aquela sensação de ambiente seco?! É isso que eu estou tendo que me acostumar. Eon como já era de se esperar, está em casa.

Acordamos cedo, como estou me acostumando e fomos novamente a planície. O calor estava insuportável. Teve uma hora que só fiquei de top, short e as mangas. Não estava aguentando o calor e estava me desgastando muito. Hoje o treino acabou sendo menos proveitoso que o de ontem. Tinha horas que eu acelerava e já estava conseguindo enxergar mais nada a minha frente. Acho que o unico avanço de hoje foi a minha velocidade, que aumentou de 80 Km/h para 100 km/h.

Ao anoitecer ficamos na varanda da casa do Eon, conversando. O jantar acabou sendo no lado de fora pelo calor, mas estava a bater uma brisa leve e refrescante. Estava meia ardida por causa da exposição ao sol. Amanha de manha vamos na cidade comprar um protetor solar e pasta d'agua. Se não eu não sobrevivo.

Sr. Oswaldo falou para agente não demorar muito amanha. Ele disse que iria chover. Sinceramente com aquele solzão que havia feito hoje, poderia cair o mundo de chuva que eu iria adorar XD

Vou indo aqui, estou tendo que dormir com lençois molhado. Meu corpo tá quente pacas XD Bem que Anne me dizia que eu era uma Muchacha Caliente XD

huahau

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados