sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mudança de Penas?! XD

Huahuau gostaram do título? XD Mas é assim que estou me sentindo hoje, a grande parte dos meus machucados já cicatrizaram, graças a Velou XD

Como eu e Eon já suspeitavamos, saiu nas capas dos jornais sobre espionagem industrial e eu indo para o hospital. Isso vai dar o que falar. Mama ficou a manha toda do meu lado me protegendo desses jornalistas que surgiam do nada no meio da pista (a segurança tava tendo trabalho hoje) e ajudando a tentar controlar a velou em ar, mas foi a Bel que fez eu voar XD

Vamos dizer que quando eu estava distraida conversando com ela na Torre ela me empurrou. ¬¬''

Resultado, jah estava traumatizada de ontem de ter batido com a cabeça, fechei os olhos e protegi cruzando os braços acima da cabeça, mas notei que demorou para fazer o POFT. Então notei, tava voando X_x Subi com raiva na direção da Bel falando que eu poderia ter morrido desta vez. Ela caiu na gargalhada falando que era mais simples aprender no susto que parada XD Olhei para baixo e ainda estava voando. Eu já falei que tenho medo de alturas?? É descobri hoje que fico com nervoso de ver que não tem nada abaixo de mim, sabe SOLO por exemplo. E cadê que consegui descer depois?? Demorei horas para pousar e foi com Rod e com a Mako puxando as minhas pernas. Foi engraçada a cena XD

Mama ficou feliz, falando que eu voava que nem um beija-flor (Mais um apelido de pássaro para a minha coleção O.o) Andorinha, Aguiazinha agora beija-flor, se alguem me chamar de ARARA vai apanhar >=(

Continuando, Rod ficou me dando dicas de como estabilizar e pelas 15 horas eu já estava conseguindo saltar sozinha da torre e estabilizar pousando XD Mama falou que eu deveria correr assim, que nem um anjo. Eu fiquei pensando Anjo tem ASA. O.o

Enfim, sabe por que eu falei 15 horas?? Porquê esse foi o horário que o celular da Mako tocou mais uma vez e ela me sequestrou O_o Huahuahua Ela havia marcado cabelereiro para mim. Fomos no salão de beleza onde ela pinta o cabelo dela de rosa. Eu fiquei com medo, mas aê lembrei que eu precisava mudar. Afinal era mais a pequena Elisa que está nas pistas é a EL que corre agora. Ousei, pintei de vermelho com alguns fios roxos e cortei o cabelo repicado. Até que fiquei bonita, fiquei mais moderna. Quando estavamos quase de saída do cabelereiro Mako me deu um presente, ela falou que pensou em mim voando desde o início.

Era o uniforme de speed cross mas lindo que eu já vi na vida. Ele tinha formato de asas nas mangas e tinha um corte diferente. Eu gamei que fui correndo ao banheiro com a Mako para vestir. É tão confortavel, fomos ao estacionamento e nunca tive tanta falicidade para voar. Mako falou que com as mangas dava a estabilidade que eu estava necessitando para voar. Ficamos tirando fotos depois e vou mostrar uma para vocês ^^

Quando cheguei em casa com a roupa e com o visual novo, mama quase teve um treco. Rod e Bel adoraram, estou doida para mostrar ao Eon *_____*

Hasta la vista velha Elisa

¡Mucho Gusto EL EAGLE!

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Makoto on 15 de agosto de 2008 às 21:51 disse...

uhahuahuahuhua ai gata, vc tah ahazando muito!!!! E fica tranquila que com o cabelo mais colorido das pistas, se alguém for chamada de arara vai ser a titia aqui! lol!

não preciso dizer que ficou maravilhosa no uniforme novo neh??? *_*

beijos querida =***

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados