segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Passeio por Lydone

Hoje o dia foi bastante divertido. Passeamos, Eon e eu por Lydone. Tadinho do Eon, ele não conhecia nada da cidade. Ele me explicou que a familia dele havia herdado um pedaço de terra que era uma montanha e nessa montanha a familia desenvolveu um sistema de cavar e transportar minérios de forma mais eficiente e eficaz. Me diverti com ele falando sobre sua infância e também sobre as corridas de trilhos. Sinceramente achei mais interessante do que o Speed Cross. Ele corria por diversão e não como o idiota do meu irmão que é para superar o nosso avô.

Eon me mostrou uns desenhos de projeto de veículo de speed cross. Eu acabei ficando com aquela cara de "Putz, speed cross não, era tão perfeitinho". Então ele me explicou que ele pretendia mostrar para os administradores o seu protótipo para ele conseguir se aperfeiçoar na tecnologia de velocidade em propulsão de velouria. Foi legal ele me mostrando alguns calculos e como poderia ser propulsionado cada elemento com seu protótipo. Okey tá certo que não gosto de Speed Cross, mas eu realmente não posso negar que é interessante o esquema de propulsão elementar de velouria.

No final da tarde mostrei a ele onde era cada sede das equipes. Fiquei pensando para mim mesma. Bem que ele poderia ser projetista dos Achilas Wings, assim quem sabe eu e ele......


*suspira*


Elisa Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados