quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O troco


Eu disse que ira aprontar para o meu irmãozinho amado. (plano maligno)

Fiquei bolando essa plano maior tempão no apê do Eon, ele teve que se apresentar antes na sede dos Rockets e como decidiram fazer essa caçada para me achar não queria dar muito bob por aê afim do nosso relacionamento oculto seja descoberto.

Enfim, lembrei de uma coisinha que faria o Rodrigo quase me odiar. Um dia de Shopping com uma gata branca. Ninguem deve estar entendedo quem é, mas eu jah vou explicar.

Teve algumas semanas que eu acompanhei a equipe Achila antes de eu entrar de livre espontânea pressão nela e nessas corridas eu conheci, aliais ela que fez eu a conhece-la. Nanny Gattai, corredora do Rolling Jaggars. Ela simplesmente pulou em mim me chamando de cunhadinha e tal, de inicio achei ela mais uma doida varrida no mundo do speed cross, mas até que conhecendo ela melhor, é uma pessoa muito simpatica, pena que é mimada e não aceita não. Tadinho do Rod, pois ela é apaixonada pelo meu irmão. Vocês acham que o Rodrigo gosta dela???

Infelizmente a resposta é não.

Enfim, descobri atraves de uma comunidade do Yorgute (uma pagina de relacionamento) que ela estaria dando uma entrevista essa semana aqui na capital. Nossa parece que a minha mente deu um PLIM ^^

Dei uma disfarçada no visual e fui até a emissora tentar achar ela, por minha sorte consegui. Nossa ela é grudenta feito gato, ora bolas ela é um gato branco. Expliquei para ela que havia dado uma de mochileira e que quando voltei me deparei com a campanha publicitária na qual eu ódiei, creio que minha vidinha oculta foi para onde o vento faz a curva.

Continuando, contei o meu plano de chegar em casa com a Nanny dizendo que eu estava hospedada na casa dela esse tempo todo e ela levaria o tal prêmio de passar o dia todo com o Rodrigo e fazendo compras. Ela me respondeu me dando um beijo na buxexa falando que adorou a ideia e que ela iria fazer as duas coisas que ela mais gosta no mundo, Compras e Rodrigo XD

Pedi para ela me esperar ali enquanto fui na casa do Eon, que já havia voltado do treino e contei do meu plano. Peguei minhas coisas e lá fui eu colocar o meu plano maligno em ação.

Se existe duas coisas que o Rodrigo odeia é?

  • Celular da Mako tocando
  • O jeito grudento da Nanny
Durante o caminho tive mais uma ideia brilhante: Convidar a Nanny a dormir em nossa casa enquanto ela estivesse em Hagard. Ela topou a ideia e lá fomos. Ela também seria de extrema ajuda caso minha mãe tentasse me matar quando eu colocasse os meus pés em casa XD

Quando chegamos em casa, eu fui surpreendida com um cão avançando em mim e a Nanny dando uma de gato com raiva. O que era aquilo?? Nunca tivemos cão e do nada surge um, pensei que minha casa virou um zoo. Aquele cão faz muita zona, e a Nanny mais ainda, putz cão e gato não se dão muito bem. Mama foi a primeira a aparecer no jardim, de pois só vi voar rolo de macarrão. Naquele momento eu nunca voei tanto na minha vida, pousei no telhado até Rodrigo e Bella acalmar a Mama. Putz consegui estressar ela feio, mas tacar rolo de macarrão dueu.

Quando ela se acalmou eu e Nanny entramos em casa, com a tal fera devidamente presa em sua coleira. Obvio que eu ainda não me acostumei com a ideia de dois meses se passaram e eu sou trocada por um viralata com o primeiro nome igual o meu apelido, El viento, vê se pode.

Contei a familia que estava viajando pelo continente e que acabei me perdendo na cidade onde a Nanny morava, então ela me encontrou na rua saltando em mim (minha mãe que conhecia a Nanny acreditou nessa parte ^^) e disse que eu poderia passar um tempo na casa dela. Enfim, foi isso que eu fiz. Mama pareceu mais satisfeita e super grata por Nanny ter cuidado de mim. Rodrigo que não gostou da ideia, pois em seguida eu soltei os cachorros (literalmente pq Viento achou que era brincadeira e pulou no Rod) pelo fato do meu rosto estar estampado em um concurso. Enfim por penitencia fiz o Rod aceitar que a Nanny deveria receber esse premio, pois sem ela eu nem sei o que seria de mim XD

Enfim, a Nanny está dormindo no meu quarto, ela é tão fofinha dormindo. Ela se enrrosca feito um gatinho *______*

Rod teve que avisar a Mako que eu havia retornado e ela falou ia ser amanha o dia do Premio. AAAA essa eu pago para ver, digo espiar.

Vou indo dormir, hoje o dia foi longo pacas XD

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

suausausuahusuahshuahusuhahusuhasa
simplesmente demais!!!

Anônimo disse...

Agora sou eu que estou com xiume ._. xDDDDDDD

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados