quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dois anos depois

Nossa, já se faz dois anos que eu não posto aqui. Tanta coisa aconteceu, boa e más. Precisei fugir de tudo para resistir, mas posso falar que consegui superar tudo.

Depois do acidente da minha irmã mais velha Bela, eu acabei sofrendo o que a Doutora falou: Choque pós traumático. Acabei ficando alguns dias no hospital tendo crises de choro e muito sedativo na veia. Acho que até posso sacanear que sou um sonífero ambulante agora XD

Tive alta mais ou menos uma semana antes de Bela ter alta no hospital em Fitz. Fui visita-la no dia antes dela ter alta. mas não sei o que deu em mim que, preferia não encarar Bela. Tive medo, senti que até Rod também se sentia culpado por tudo. Realmente não tinha forças para lutar. Comecei a freqüentar psicólogo por indicação da Dra do hospital de Hagard, mas até o Dr. Koike preferiu que eu mudasse um pouco de ares.

Estranhamente coincidiu com a mudança de Anne para Paradiso. Fiquei um ano em Paradiso com a familia de Anne. Senti muita saudade da minha familia mas foi bom, pq assim eu consegui superar tudo o que ocorreu. Rod e Papa ia me visitar quando estava de folga do Speed Cross.

Papai sempre me ligava. Acho que sempre fui mais chegado a ele que a mama. Infelizmente com o tratamento de Bela, o Achila Wings entrou em crise financeira e teve que ser vendido. Hoje está na administração de uma dona de Cassino, Lady M. Não a conheço muito bem, mas sei que ela é bastante rica e está ajudando a equipe a reeguer.

Rod havia corrido no dia do acidente de Bela, eu nem estava acreditando. Foi por isso que eu havia ficado vendo. Meu coração estava na mão naquele dia, tambem por causa daquele sonho. Fazer o que. *suspira* Foi muito rapido e não conseguia respirar com tudo.

AAAAA Anne virou modelo fotografico XD Um dia estavamos andando pela praia, uma moça parou agente e entregou um cartão. Ligamos e se tratava de uma agencia de modelos. Eu nunca fui muito chegada nisso, é ainda sou traumatizada por ser perseguida por paparazi e reporters. Incentivei a Anne e ela foi. Olha no que deu ^^

Com isso eu voltei para Hagard. Ganhei uma big festa, apesar que fugi daquilo XD Se eu ficasse lá não seria eu. Foi bom rever o meu quarto, as fotos antigas em meu mural, meu computador, os desenhos da Anne, meus livros. Enfim foi bom. Bela apareceu no meu quarto, credo acho que parei de respirar por alguns segundos, fiquei meia estática sem o que dizer. Até quando a Bela me sacaneaou falando: "- BUUUUU, EUUU SOUUU UMA FANTASSMAAAA vim te carregar para ver a alluraaa". Tive que rir né. Bela infelizmente ainda continua deficiente, Rod fica pertubando ela a voltar a correr, mas eu apoio ela de não correr mais, assim ela fica só para mim. A partir deste dia eu e Bela começamos a ser irmãs de verdade ^^

Alias, finalmente os Eagle pode ser considerado FAMÍLIA EAGLE. Mama não conhecia shopping 0_0 foi engraçado relembrar a cidade ao leva-la para comprar roupas novas para mim. Então, mama parou de pegar pesado nos treinos e logo sempre iamos fazer compras e faziamos o jantar juntas. Passei também a acompanhar o Rod no Speed Cross, indo com a equipe. Conheci a companheira dele de equipe, a Mako. Me amarro nela, maluquinha sempre alegre. Não dá para ficar triste do lado dela. Isso me lembra que ela jogou o meu livro na pista de treino. MAKOOOOOOOOOO ¬¬

Rod hoje está famoso pacas. Ele é o xodó da mulherada, credo não sei o que é pior, uma cambada de reporter ou uma porrada de mulher correndo atras dele. Ele hoje é o capitão do Achila Wings, importante neh!?! Mas em casa é meu irmão mais velho então tenho todo o direito de pertubar ele. *taca a pelucia que estava no colo nele* *assovia*

Enfim, vou tentar voltar a atualizar com mais frequencia. Isso se as viagens me permitirem.

Mil Beijos

Ass: El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados