segunda-feira, 7 de julho de 2008

Em Hu







Mamãe comprou uma câmera para mim *______* Ganhei em Hu, zoom 7x 12 mega px e tinha que estreiar e fotografar o local aonde ficamos hospedados. Lindo local né, estou apaixonada. Eu comi tanto lá, cada comida mais gostosa que a outra. NHYAAAAAA. Foi legal viajar, fiquei zoando tanto o Rod com o lance da propaganda de jornal. Ele me disse que foi ideia da Mako, ae eu zoei ele mais XD *irmã mais nova má*

Rod ganhou a corrida de Hu, eu fiquei vendo junto com a Bela. Foi engraçado quando a mama se descabelava com as ousadias de Rod, acho que a mama ainda vai ter um piripaque com os escessos do Rod. O final da corrida foi o mesmo lance de sempre, corre corre de reporter. Já falei que ódeio dar entrevista?

Estou morrendo de saudade da Anne, para quem via todo o dia acordar assim de manha sem levar uma travisseirada dá saudade XD ANNEEEEE EU TE AMUDOROOO ^^

Eu vou indo aqui, fazer os meus deveres que atrasei sem querer com a viagem. Okey okey mentira eu deixei mesmo para fazer depois de Hu ¬¬

Beijos

El Eagle

[OCB OFF]
Fotos por mim em Grussaí - Campos - RJ
[OCB ON]
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Makoto on 13 de agosto de 2008 às 20:14 disse...

Muito que vc veio em Grussaí? Aki do laaaaado da minha casa gente! Eu moro em campos!!! huahuahu Grussaí na verdade eh em São João da Barra, mas eh muito coladinho aqui, por isso todo mundo confunde sempre ^^
Lá eh lindo né? Queria marcar pra tirar fotos de cosplay lah *___*

beijoooos!!!!
Mako99

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados