quinta-feira, 24 de julho de 2008

É namoro ou amizade XD

*Cai no chão e rola rola rola rola rola de rir*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hoje em dia os jornalistas escrevem tudo e eu me racho de rir XD Estou eu, caminhando rotineiramente a banca de jornal pela manha e me deparo com isso na primeira pagina XD
Estou sacaneando o Rod já tem 3 horas e não me canso. "Rod ama Chrisss, Rod ama Chris".

Rod tacou o patins em mim, só que eu sou mais rapida que ele e escapei XD Acho que está pintando um clima, se não ele não iria ficar assim, meio que bufando XD Mama mandou eu parar de pertubar ele, mas sabe não é sempre que eu posso zoar ele assim XD Esse sem vergonha essa semana só fica treinando e esquece de mim. Sinto a falta dele me buscando no colégio. Ele anda sério e não para quieto. Ele anda muito individualista. Acho que vou pertubar ele mais vezes no fim do treino XD Afinal Speed Cross não é coisa de cristo XD (Se a mama, Bela e Rod ler isso acho que sou crucificada XD)

Ahhhhhh o fato mais engraçado foi a minha Manhê, " COMO VOCÊ PODE!? SE ALIAR AO INIMIGO É UMA COISA, MAS ISSO! ".

*rola de ri* KKKKKKKKKK

Só a mama e a imprenssa para pensar isso XD Acho que daqui a duas semanas isso abafa. Mas até que eu gostei da ideia. Pena que esse lance de amor entre times nuncam dão certo. Os corredores de speed cross sempre são egoístas e individualista. Só respiram corridas ¬¬

Enfim, vou indo para zoar mais o Rod. Não posso perder essa oportunidade XD

Beijos

Elisa Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados