sábado, 5 de julho de 2008

Rodrigo Eagle - O FAMOSO XD

KKKK... Estou eu lendo o meu jornal matinal quando me deparo com isso. Rod fazendo propaganda de Refrigerante. Até que ficou fofinho, dá vontade de apertar. É acho que vai ser difícil conter a mulherada na proxima corrida. Ai ai ai ...... socorro.

Estamos viajando hoje para o Grande Prix de Hu Yuraizen. Vou me intupir de comida de lá. É umas receitas diferentes, a base de arroz e peixe. É uma delicia, em Paradiso tinha um restaurante com comidas típicas de Hu, putz como é bom.

E fuieeee ~/o/

Beijos

El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

toma vergonha na cara Maluko quantos anos vc tem doidão?

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados