quarta-feira, 25 de junho de 2008

E mais uma vez na casa da Anne

Anne está a uns 3 meses fazendo curso de desenho em mangá. Hoje ela me deu esse desenho. Que lindo né, eu amei. Sou eu de vestido e ela com o vestido mais curto. Muito sexy minha amiga HEHE.

"Comentário da Anne, ora francamente foi a roupa que usei no aniversário do seu irmão."

Ahhhh esqueci de mencionar que Anne é apaixonada pelo Rod ^^

*Leva uma travesseirada*

CAIM @_@

Ahhhh uma boa noticia. PASSAMOS \o/

A professora corrigiu todas as provas hoje e ACABOU ~/o/ FERIASSS

Rod ligou para mim essa tarde, tadinho ele disse que está morrendo de frio em Fitz. Ele gostou de saber que jah estou de férias e que me prometeu em ir no parque aquatico comigo e a Anne. *suspiros ao fundo da Anne*

Aiiiiiiiiiiiiiiiii eh amorrrrr ai ai ai é amorrrrrrrrrrrrr eh amorrrrrrrrr XD

*Leva outra travisseirada*

CAIMMMMMMM @_@

vou indu aqui

*pega um travesseiro e parte para investida contra Anne*

Ass: El Eagle

[OFF] Imagem por gome[ON]
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados