domingo, 22 de junho de 2008

Na casa da Anne

Post rápido da casa da Anne. Porque as pessoas acham que, só porque eu sou da família Eagle que eu sou uma enciclopédia de Speed Cross. Ainda bem que Anne me entende, ela me puxou da sala enquanto passava a corrida. Ficamos no quarto ouvindo uma cantora nova, acho que ela vai fazer sucesso, Aislin 97, gostei daquela musica que fala de encontrar um amor novo *___*.

Bela ganhou novamente, acho que ela vai conseguir o seu 5º título. Sabe o que é pior, mamãe deu um patins para o Rodrigo. Meu mundo está acabandoooooooooooo socorroooooooooooooooo. Ele ficou todo feliz. Não que eu esteja triste com o fato dele estar feliz, fico contente pela felicidade dele, mas isso incentiva ele praticar o speed cross. Nhyaaaa eu estou perdendo.

*chora*

Logo o meu maninho.

Que raiva eu tenho da minha família.

Vou aqui, jogar um pouco de voley no quintal.

Beijos

Ps: Obrigada Anne por sempre me apoiar.

Ass: El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados