sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sobre a Família Eagle

Oie ^^

Vou contar um pouco sobre a minha Família.

Bom, acho que todos sabem que Achilas Wings e Eagles tem tudo haver, né? Pois bem, foi meu avozinho, Juan Eagle que criou a equipe Achilas Wings em homenagem a minha avó Achila Haria Eagle. (Comentário pessoal da El: Que românticooooo). O vovô foi um grande pioneiro e campeão de Speed cross, ele foi 6 vezes campeão, o recorde é dele, ninguém nunca conseguiu bate-lo. Isso foi a bastante tempo.

Papai Raul seguiu os passos do vovô, mais glórias e vitórias para a Família Eagle. Papa foi 5 vezes campeão mundial ^^ Foi nas pistas que ele conheceu a mamãe, seu maior tesouro. Papai é meio rabugento de vez em quando.

Mamãe é a técnica do Achilas Wings, acho que a Bela não gosta muito disso. Mama fica fazendo ela pagar mico. O nome da minha mama é Helena, não é bonito *____* Pena que ela de vez em quando esquece de mim, na porta do colégio ¬¬" Mas maninho vem sempre me busca *____*

Bela é o Orgulinho da mamãe, iekowwwww. Só porque ela está quase batendo o recorde do vovô. Bela não faz o tipo de irmã mais velha, esta sempre treinando treinando treinando. Só vejo ela de noite, quando ela chega em casa com a mamãe, vai tomar banho, janta e se tranca no quarto ¬¬'' Queria muito que ela agisse como uma irmã mesmo. Tinha que ser o Speed Cross. Aff *suspira*

Eu tenho uma paixão pelo meu maninho, Rodrigo. Pena que não dá para conversar sobre meninos com ele XD Ciumentooo hehe. Meu maninho é dois anos mais velho que eu e é o mais próximo de mim. Nhyaaaaa, não quero perder ele para o Speed Cross *faz bico* Mas acho que nessa briga entre mim e o Speed Cross não sou eu que venço ¬¬'

Eu agora estou com 11 anos, freqüento a escola e minha matéria predileta é Literatura. Espero um belo dia de sol encontrar a pessoa que eu amo, como aquele livros de princesas. *suspira* Meu príncipe encantado. *sonha*

Gosto muito das minhas amigas de colégio, meu irmãozinho sempre vem me buscar depois da aula. Pena que de vez em quando aparece uns reportes perguntando coisas sobre a minha família, não gosto muito não. Sempre saio nas fotos e nas reportagens de cara emburrada XD

Nossa como eu escrevo ^^ Eu vou indo, tenho que fazer a janta e perturbar o meu maninho um pouco XD

beijos

Ass: El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados