terça-feira, 24 de junho de 2008

Gande Prix de Fitz

Nossa como Fitz é longe. Minha família vai viajar amanha, são 7 horas de viagem. Vou ter que ficar em casa por causa da semana de provas. Minto na casa da Anne, nooooosssa como estou reclamando XD Estudar com a Anne vai ser a coisa mais normal de todas XD

Rodrigo, me pertubou essa semana. Quando eu estava brincando de voley com a parede, fazendo manchetes, ele pegou a bola e correu com o patins. MIAUUUU pulei que nem uma gata XD Huahuahua está aê algo que eu não sabia que eu era capaz, saltar XD

Bela hoje me abraçou tão forte que eu fiquei sem ar. Credo, deve estar de TPM sei lá. Ou então mama foi brava com ela. Não sei o que passou na minha mente naquele momento, mas me bateu um aperto no peito. Estranho o. O

Acho que estou meia chorona ultimamente, não se é pela Bela ou pela família toda. Mas tive um sonho que me deixou incomodada. Okey deixa eu explicar a história desde o início.

Ontem esqueci de falar que dei um pulo na biblioteca da cidade e acabei me perdendo na parte de religião. Enfim, um livro de bordas douradas me chamou atenção. Era a historia sobre Lakshmi, mas a parte que me interessou foi a da anja da guarda Plyo. No livro conta que Plyo é o anjo que conduz as almas para o paraíso, e as carrega em um pequeno saquinho em sua cintura para que chegeuem em segurança ao encontro de Lakshmi. Mas nem todas as almas conseguem encontrar Lakshmi, pois no meio do caminho, Plyo encontra menina-demônio Allura, que cobra um "pedágio" e o preço são as almas malignas que Plyo estiver carregando. Allura leva essas almas consigo para o inferno, e ela os usa para fazer biscoitos e bonecos de massinha. Plyo sofre com isso, pois tenta fazer seu melhor para levar todas as almas em segurança para o céu, mas sempre encontra Allura em seu caminho. O pior é que Allura muitas vezes engana Plyo, e leva algumas almas bondosas para o inferno.

Acabei ficando com a história na cabeça da Plyo. Que acabei sonhando com ela esta noite. E acho que não foi um sonho bom. Eu não entendi o porque do sonho, e só me lembro de estar frio e que a imagem de uma anja ficava na minha frente tampando a minha visão. Só me lembro que eu chorava no fim de tudo.

Estou com tanto medo. Espero que só seja bobeiras da minha cabeça.

Vou indo aqui porque tenho que ajudar a mama a arrumar as coisas para a viagem da equipe ^^

Beijos.

Ass: El Eagle
  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS

0 comentários:

 

Contos de uma águia, por El Eagle - - Este blog é uma Fan Fict baseada na História OCB de Jeff Duck. Todos Direitos reservados